quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL


A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL
Mensagem de Julie Redstone
27 de Novembro de 2014


Este artigo é oferecido para ajudar no processo do despertar espiritual.

Há uma promessa que foi feita à humanidade no início do tempo e esta é a de um caminho de retorno que seria proporcionado para que as almas tivessem conhecimento do seu espaço em Deus, após um tempo de individuação e de separação.

Esta promessa está vencendo agora e está tornando possível a compreensão a cada alma de sua identidade individual como separada e única, embora, ao mesmo tempo, ela se experiencie como totalmente unida ao Todo que é Deus.

A integralidade desta união não foi possível até agora para a maioria, mas a aproximação das dimensões espirituais em direção ao físico, e do físico para o espiritual, está fazendo deste, um evento que pode acontecer hoje.


Esta aproximação torna também possível uma compreensão mais plena da “multidimensionalidade”, tanto como um conceito, quanto como uma experiência.

A multidimensionalidade envolve a compreensão de que a realidade é composta de mais do que o universo físico e que o universo físico é apenas uma parte dos muitos universos que existem em diferentes níveis de vibração, a maior parte deles não sendo de natureza física.

Estes universos não são “paralelos” com o físico, da maneira que a ficção retratou, às vezes. Em vez disto, eles estão dentro e ao redor da realidade física que experienciamos como tridimensional e eles existem simultaneamente como outras expressões da mesma realidade, elevados para um nível diferente de consciência e de energia.

Para entender isto, pode ser útil imaginar um belo cenário ou uma paisagem particularmente adorável que pode ser observada através de diferentes filtros, cada filtro criando uma perspectiva diferente. No caso da realidade multidimensional, os filtros são os estados de consciência de que os seres humanos são capazes e a percepção da “realidade” é determinada por estes estados de consciência.

Por exemplo, vamos imaginar que estamos olhando para uma paisagem de árvores, o céu, pequenos animais e pássaros que voam. Alguém que ama os pássaros poderia ver esta paisagem com um foco nas árvores, enquanto ela tenta ver que tipos de pássaros poderiam ser descobertos lá.

Outra pessoa poderia olhar para a imagem global do céu e das árvores como se fosse uma pintura, atenta às cores e padrões e à harmonia com que todos estavam interligados. Estas duas percepções seriam diferentes uma da outra, mas elas ainda seriam respostas ao reino físico.

Agora, imaginem que estão olhando para esta mesma paisagem não com os olhos externos, mas com os internos. A paisagem revelaria o aspecto oculto da luz e da vida nas várias formas de vida. As árvores, plantas e animais estariam resplandecendo com a vida. Isto seria uma experiência dimensional diferente desta paisagem.

Agora, peguem esta mesma paisagem e imaginem se sentindo como seria ser uma árvore, ou um pássaro, ou uma nuvem, ou o céu – sentindo-se “dentro”, ou “parte de” cada uma destas representações de Deus, enquanto ainda experienciam Deus como infundindo a tudo, e ainda experienciando a si mesmo, como parte da Unidade. Esta seria uma experiência diferente.

A Multidimensionalidade é assim – o mesmo fenômeno pode ser percebido a partir de perspectivas muito diferentes. As menos elevadas estão incluídas nas superiores. No entanto, as perspectivas mais elevadas não podem ser incluídas nas inferiores, até que um caminho fosse preparado para elas na consciência daquele que está percebendo. Este caminho é o caminho da afinidade vibratória ou “ressonância”. Ele é criado pela luz que abre portais para a alma encarnada, nos planos superiores de existência.

Estes portais estão sendo abertos agora e eles estão sendo abertos por todos que habitam a Terra e que são receptivos à Luz. Eles estão sendo abertos porque é o momento para que a consciência humana esteja reunida com as suas origens e essência.

Como resultado, haverá muitos que começarão a experienciar percepções alteradas de coisas que foram antes familiares e que agora parecem diferentes. Estas mudanças podem acontecer de forma espontânea e sem explicação.

Elas acontecerão simplesmente porque as dimensões mais elevadas estão agora mais próximas do plano físico e mais comunicação entre as duas é, portanto, possível.

Para os habitantes da Terra e para a própria Terra é um momento de transição para um novo nível de consciência – um tempo que representa um salto quântico para a humanidade, para um nível mais elevado de consciência.

Este grande salto está sendo preparado mesmo agora, enquanto a Terra se adapta às energias que chegam da luz espiritual, que estão se reunindo e se intensificando a um nível global. Enquanto a luz se intensifica, uma grande mudança ocorrerá para muitas pessoas, enquanto os seus corpos assumem esta nova vibração e enquanto a sua consciência é afetada também.

Embora este avanço evolutivo tenha sido preparado no curso da história humana, com preparações aceleradas sendo feitas durante os últimos 50 anos por aqueles que zelam e protegem o progresso espiritual da Terra, isto irá, no entanto, parecer estranho para muitos.

Por esta razão, haverá a necessidade de um período de adaptação, a fim de se acostumarem às novas percepções e sentimentos que surgirem como parte da nova realidade.

Este é o momento pelo qual muitas almas esperaram ao longo do tempo, um momento que tem sido falado por várias formas de profecias, ao longo dos tempos. A Terra está se preparando para um novo nascimento e todas as almas irão experienciar, simultaneamente, um novo despertar em si mesmos para uma realidade que esteve amplamente escondida da consciência.

Este grande movimento de consciência será um movimento de grandes bênçãos também. Para as almas que habitam a Terra, irão se reconhecer como uma com as outras e uma com Aquele que habita em tudo. A realidade Divina e sagrada que está no mundo físico finalmente se tornará conhecida e a Terra se tornará radiante e nova, enquanto ela ascende na luz maior.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/a-realidade-multidimensional.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário