domingo, 30 de novembro de 2014

PERGUNTEM AOS MESTRES - INTERAGINDO COM A NEGATIVIDADE


PERGUNTEM AOS MESTRES
INTERAGINDO COM A NEGATIVIDADE
Através das Vozes Celestiais
30 de Novembro de 2014


Um homem dos Estados Unidos deseja o tipo de sentimento espiritual elevado que ele alcançou através das substâncias psicodélicas e os Mestres têm uma resposta interessante. Eles não condenam o uso de tais substâncias (lembrem-se de que eles não julgam), mas apontam para a futilidade de considerá-las como solucionadores de problemas. Remover a negatividade da vida não é tão simples, mas seguir o processo recomendado pelos Mestres é fundamental para superar o julgamento e alcançar uma “elevação” permanente.

Uma mulher da Nova Zelândia está passando mais do que apenas por um luto depois da morte do seu namorado. Uma lição de vida instituída pelas suas almas é trazer o seu medo além de sua dor. Os Mestres explicam a importância de examinar cada desconforto e a sua fonte, e substituir a negatividade pela positividade.

Seres desencarnados estão tentando perturbar o lar de uma Brasileira que, até agora, conseguiu mantê-los afastados através da limpeza de energia e pedindo proteção. Os Mestres informam-na de que estes seres estão procurando se alimentar de sua energia positiva, e, então, sugerem uma maneira de impedi-los de entrar.


Aqui, nos Estados Unidos, estamos nos preparando para o nosso Feriado anual de Ação de Graças. Enquanto lemos as perguntas e respostas desta semana (abaixo), poderia ser útil considerar os aspectos da gratidão, um pouco além da norma. Todos nós somos gratos pela família, pelos amigos, pelo alimento, pelas roupas e abrigo, mas é menos comum nos sentirmos da mesma forma quanto ao que consideramos como negatividade. No entanto, estas são as nossas lições, as oportunidades de contribuirmos com a sabedoria de nossas almas. Se quisermos transformar um desafio negativo em um resultado positivo, sermos gratos pela oportunidade de fazê-lo, não é uma má maneira de começar.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

ESTADO MAIS ELEVADO DE SER

PERGUNTA: Mestres, eu me esforço pelo Equilíbrio espiritual e pela perda do ego. Com o uso de substâncias psicodélicas, tenho passado por momentos fugazes de uma sensação mais elevada de ser. Esforço-me por alcançar este estado de consciência, mas entendo que a jornada é bem mais importante do que a verdadeira conquista. Como faço para me tornar um Mestre e assumir o pleno controle do meu corpo físico, para que eu possa ser mais útil àqueles que amo e ser um canal para a Energia Universal? – Juan, Estados Unidos.

RESPOSTA: A verdadeira vida espiritual pode somente vir quando o ego é domado e colocado em uma gaiola. O Ego é o aspecto do julgamento da sociedade. Um derivado das drogas psicodélicas e de outras drogas é a perda de preocupação com as crenças dos outros, particularmente a fase de julgamento, enquanto a consciência desinibida é libertada de todos os medos e dúvidas. Isto parece duplicar o estado elevado que se pode trabalhar para conseguir.

A alma vem à Terra para aprender lições, que parecem como dúvidas negativas e medos. A intenção da alma é a de compreender estes demônios, enfrentando-os, entrando em suas causas e, ao compreendê-los, transformá-los em experiências positivas e sabedoria.

A jornada para ser bem sucedida deve ser feita passo a passo. Você tem que enfrentar cada desafio negativo, interiorizar-se para perceber ao que está ligado e, então, usar o seu livre arbítrio e substituí-lo pelo oposto positivo. Com as drogas, tudo o que você faz é banir a existência dos desafios até que se torne soberano novamente.

Quando você tiver removido toda a negatividade, não mais será confrontado pelos julgamentos que o ego exige. Seu único trabalho, então, é avaliar a situação e ver se é algo que tem a aprender, embora nunca declare algo como certo ou errado. Esta jornada é a de modificar a sua vida, enquanto passa pelo processo de encontrar e de mudar todas as situações de julgamento.

Cada vez que você remove a energia negativa, ela é substituída pela energia amorosa positiva, universal e incondicional. Quando você tiver substituído toda a negatividade, você terá dominado esta vida física.

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO NA OPRESSÃO

PERGUNTA: Mestres, fui profundamente afetada por difíceis lições de vida que eu escolhi para mim na vida. Estive tentando me curar e aceitar o que aconteceu no passado e avançar, mas sinto muito medo da vida e mudei completamente desde a morte do meu namorado, com quem eu me sentia e ainda me sinto muito ligada e apesar de tentar permanecer positiva e otimista, não gosto dos aspectos negativos deste mundo, ainda que saiba que isto faz parte da experiência. Gostaria de saber como irei reconstruir a minha vida e passar por este renascimento e por este despertar espiritual, sem me despedaçar completamente? Muitas vezes, eu me sinto muito oprimida – Sara, Nova Zelândia

RESPOSTA: Seu namorado a protegeu, em grande escala, da negatividade do mundo. Ela esteve sempre aí, mas você não teve que lidar com ela. Ambos tinham concordado que chegaria um momento em que ele iria partir, de modo que você seria forçada a se aprimorar e seguir sozinha, sem proteção.

Ele é um companheiro de alma e vocês compartilharam inúmeras vidas juntos. Ele está zelando por você e tentando lhe dar conselhos do outro lado. Sua sensibilidade é um dom e uma maldição. É uma maldição porque você não pode se esconder das experiências negativas, e uma bênção porque lhe indica as coisas em que você tem que trabalhar.

A encarnação humana é uma escola, em que o livre arbítrio é usado para ter as lições desejadas, mostradas a você através da negatividade e transformando-a em compreensões positivas que podem ser usadas em outras situações negativas.

Observe cada medo ou dúvida, pergunte por que ela aí está, entre no processo que a trouxe para você, compreenda que é apenas uma lição, encontre uma maneira de neutralizar o aborrecimento constante, e faça sempre disto um aprendizado positivo. Cada medo superado torna mais leve o seu fardo.

Quando você se libertar de todas as dificuldades, sentirá a bela energia do amor incondicional do universo. Vá devagar enquanto você modifica a sua vida. Você irá descobrir que não é tão difícil quanto imaginou.

SERES À ESPREITA

PERGUNTA: Mestres, estou em busca de uma explicação ou orientação. Com o Reiki que eu uso geralmente ao limpar a energia do ambiente (em minha casa), eu vejo alguns seres espirituais. Eles ficam próximos às paredes com os seus mantos e capuzes negros. Nunca vejo os seus rostos. Peço proteção aos mentores para que estes seres partam. Preciso saber se isto realmente acontece, ou se é apenas a minha imaginação. Se for verdade, por que eles estão aqui? O que preciso aprender ou fazer? Ficaria muito grata pela sua ajuda e feliz com as suas respostas – Suian, Brasil.

RESPOSTA: Sua casa contém um portal através do qual os espíritos não físicos se movimentam. A maior parte é da luz e você nunca está ciente do seu trânsito. Aqueles de negro, com capuzes pretos, são os desencarnados, e são espíritos negativos que permaneceram na Terra depois que os seus corpos morreram, porque eles desejavam continuar a interagir com os seres humanos.

Estes seres se recusaram a retornar à luz, porque eles são forças da negatividade que não conseguem existir no amor incondicional do Lar, até que eles desistam da sua energia negativa e a transmutem para o amor positivo. Eles se esquivam através das sombras, esperando não serem notados, de modo que consigam encontrar energia positiva para roubarem e se manterem. Isto não é a sua imaginação.

Sua limpeza constante os impede de construírem uma massa suficientemente grande de negatividade para subjugá-la. Seus mentores, guias e guias de cura os estão mantendo em xeque, conforme o seu pedido. O que você precisa fazer é, ou fechar o portal ou colocar um filtro de luz branca sobre ele, o que permitirá que apenas os seres de luz o usem.

Se você fechá-lo, as energias positivas, que nunca a incomodarão, terão que encontrar outro trânsito. Se você colocar um filtro nele, os seres negativos serão barrados, enquanto os espíritos amorosos não serão afetados.

Para interagir com o portal, será mais fácil se você tiver duas outras almas positivas a ajudando. Formem um círculo, queimem incenso nos cantos da sala, tenha alguns cristais de quartzo para aumentar o seu poder, e enquanto pede a ajuda dos seus guias, coloque o seu pedido para que coloquem um filtro, ou para que fechem a passagem. Repita três vezes o pedido.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu sonho é voltar a trabalhar em uma grande Empresa como a que trabalhei há dois anos. Será que eu tenho chances de voltar à Empresa, ou para outra similar? Por que é que agora eu apenas consigo emprego em pequenas empresas e onde não é fácil trabalhar e onde eu sempre tenho que trabalhar horas extras? O que eu preciso aprender com esta situação?

RESPOSTA: Você precisa aprender a deixar de controlar e de ser e de ser auto-centrada. Quando você trabalha para alguém, você o faz para que ele possa completar o trabalho necessário. Você não deve ditar quantas pessoas devem estar lá, quanto tempo você tem que trabalhar, ou até mesmo o trabalho que lhe deve ser atribuído. Se você não gosta de uma situação, você tem a capacidade de mudá-la, partindo para outra coisa. Você é muito negativa em relação aos empregadores e isto está criando situações em que você será infeliz. Comece a pensar de forma positiva sobre o trabalho e se veja feliz em qualquer trabalho que conseguir. Você cria a energia ao seu redor.

Brahamdeep, da Índia, pergunta aos Mestres: Como vocês vêem a verdade? A verdade nas pessoas, nas circunstâncias, eventos e tudo o mais.

RESPOSTA: A verdade como a realidade está nos olhos de quem vê. Sua verdade pode não ser a verdade do seu irmão ou de outra pessoa. A verdade para uma pessoa, vem das crenças pelas quais ela determina viver a sua vida. Tentar encontrar apenas uma verdade é o trabalho do ego com base no julgamento, não na avaliação espiritual das próprias necessidades. Sua verdade será o que ressoa dentro de você e que lhe dá paz, felicidade e amor.

Carolina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci uma pessoa que muito me impressionou. Tenho interesses profissionais e pessoais com ele, mas não sei o que fazer.

RESPOSTA: Dê um tempo e veja como isto se desenvolve. Vocês têm muito em comum, mas ele está praticamente inconsciente de você agora. Não se torne uma caçadora, mas lhe envie uma nota sobre algumas questões profissionais e veja como ele responde. Envie intenções positivas para que vocês se tornem amigos e veja se ele fica receptivo.

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Minha pergunta é: Minha neta tem 16 meses e é muito inteligente, mas eu sinto que é uma alma que conheço de outras vidas. Qual é o seu relacionamento comigo? Ela é da minha família de alma, ou é mais do que isto? Eu já senti que ela poderia ser a filha que eu poderia ter tido, mas eu tive um aborto. Por favor, ajudem-me a compreender, pois sinto-me muito ligada a ela.

RESPOSTA: Você a conheceu antes. Ela se recorda de você de outras vidas com carinho e isto a deixa feliz. Ela não é a alma que teria sido a sua filha. Você deve ajudá-la a compreender a vida e ela já a vê como uma professora e é por isto que vocês têm tanta atração. Seja paciente e lhe dê tempo para se desenvolver.

Estela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou buscando o caminho da missão de minha alma, tentando evoluir um pouco a cada dia, mas ainda me sinto desorientada. Tenho 29 anos e a minha ocupação atual não me traz qualquer satisfação. Sinto que posso ser mais útil ao universo em outra profissão. Por favor, estou autorizada a ter conhecimento da missão de minha alma para a minha profissão? Que lições terei que aprender aqui? Estou indo bem na minha missão de evoluir?

RESPOSTA: Sua missão é assumir a responsabilidade pela sua vida e fazer as suas próprias escolhas, enquanto você se livra da mente negativa e crítica do ego e traz um sentimento positivo do amor incondicional. Cuide de sua própria vida em primeiro lugar e, em seguida, se você realizou todos os itens acima, você poderá fazer algo para ajudar os outros. Você está exatamente onde planejou estar, nesta fase de sua vida.

Emanuel, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Quem é o Deus mais poderoso para servir?

RESPOSTA: O conceito de Deus é humano, onde ele é visto como um ser que julga, com base nas crenças do grupo que as mantêm, com temor. Uma vez que a alma deixa o corpo em sua dualidade do bem e do mal, o amor incondicional é tudo o que existe. Nenhum julgamento existe, nenhuma avaliação de quem é melhor ou pior e todas as almas têm as mesmas habilidades e o mesmo poder. Honre e tenha fé e confie em si mesmo para que você tenha o que precisa experienciar, para alcançar a sua felicidade e amor. Você não precisa olhar para fora de si mesmo.

Rajni, da Índia, pergunta aos Mestres: Meu amigo diz que me ama, mas que não pode se casar comigo por causa de sua família. Tenho sentimentos confusos por ele e na ausência de qualquer compromisso com ele no futuro, eu não posso me decidir se assumo um relacionamento adiante. Será que compartilhamos uma vida passada e teremos um futuro juntos?

RESPOSTA: Seu amigo está se aproveitando de você, fazendo com que você continue a cuidar dele, ainda que o relacionamento não vá a lugar algum. Ele é muito facilmente influenciável por outros. Encontre alguém que a ame e que seja sincero com você. Você nunca teve uma vida com esta pessoa e o seu futuro não poderá ser feliz se você insistir em segui-lo.

Mari, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu sempre fui uma pessoa tranquila e que ama a paz, até que há quatro anos, eu explodi com raiva. Isto aconteceu inesperadamente e desde este dia eu não tive mais qualquer controle. Li toneladas de livros, tentei curar isto e aquilo em mim e busquei ajuda de muitos, no entanto, isto me afeta diariamente e me faz agir de forma terrível. Por que sinto esta raiva e como posso curá-la?

RESPOSTA: Você captou um ser desencarnado negativo que está afetando o seu estado de espírito, bem como alguns dos seus hormônios corporais. Busque a ajuda de um curador energético que tenha experiência em remover entidades negativas. Peça a ajuda dos seus guias e do Arcanjo Miguel para que afaste este espírito do seu corpo. Depois que ele tenha sido afastado, peça para que alguém ajude a equilibrar os seus chacras e sempre se veja protegida pela luz branca.

T. do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive uma história de amor e, por favor, não me digam para encontrar um novo amor, pois isto eu já sei. Gostaria de ter algumas respostas pelo que eu vivi. Sei que ele não é a minha alma gêmea, mas não sei o que é. Sinto uma forte conexão e, algumas vezes, sofro por não ser capaz de estar com o amor que eu escolhi, porque ele fez uma escolha e eu nunca soube o que eu representei para ele, embora eu veja a sua alegria nas raras vezes em que ele me vê. Se eu não puder ficar com ele, por favor, digam-me o que saiu errado? O que eu precisava aprender com isto?

RESPOSTA: Você precisa entrar em uma situação com os seus olhos abertos para ver os sinais de que você está sendo usada quando está cega pela paixão. Você foi uma conquista fácil para ele, até que ele pudesse encontrar algo mais do seu agrado. Respeite-se e veja a pessoa fantástica que você é. Não se coloque como desesperada e disposta a fazer qualquer coisa para ser amada. Você terá o amor físico, mas não o emocional e o espiritual.

Maria, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Li que o vírus Ebola foi criado de propósito pela espécie humana devido à ganância monetária. Será que vocês poderiam nos ajudar nisto e falar sobre isto? Ou ele se desenvolveu como outras doenças como a peste e outras?

RESPOSTA: Ebola é um vírus parasita que se desenvolveu como todas as outras doenças. Ninguém está ganhando qualquer dinheiro da situação ainda. Eles estão apenas gastando enormes quantidades de dinheiro, cuidando dos infectados. Os teóricos da conspiração gostam de ter algo novo para falar.

Elvira, de Portugal, pergunta aos Mestres: Dedico-me ao meu lar e ao meu marido, mas sinto que isto é um obstáculo para o meu progresso. Será que eu deveria continuar a aceitar qualquer negatividade disto? Vocês estarão sempre do meu lado?

RESPOSTA: Você é o seu pior inimigo. Você quer tão desesperadamente ser amada e necessária que aceita tudo o que lhe for apresentado. Opte por viver na energia positiva e rejeite toda a negatividade. Você será capaz de se encontrar e de se sentir completa.

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/perguntem-aos-mestres-interagindo-com.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Fonte: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário