quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CAMPO DE ENERGIA


SABEDORIA DOS ANJOS
CAMPO DE ENERGIA
com Sharon Taphorn
12 de Novembro de 2014


AJUSTES NA AURA E NA ENERGIA

Para manter a saúde ou a cura ideal, é importante compreender que você é um campo único de energia e este campo requer uma manutenção regular, especialmente durante estes tempos caóticos de energia, ou durante estes momentos de grandes mudanças que acontecem ao seu redor.

Seu corpo, sua mente, suas emoções e seu espírito são como um instrumento afinado, e quando todos eles estão trabalhando juntos, operando em harmonia, isto cria uma bela música. Cada um de vocês tem uma relação muito equilibrada e complexa com o outro e produz um campo de energia que pode ser sentido e até visto por alguns. Todos sentem o outro, percebendo-o ou não e, portanto, é a assinatura que você deixa atrás de você e ao seu redor.

Você também pode assimilar a energia de outros e reivindicá-la como sua, até mesmo quando não é. É importante saber até onde vai o seu campo de energia e onde começa o dos outros. Trabalhar com os seus campos de energia pode ajudá-lo a compreender isto. Procure um médico respeitável, ou um professor no campo da medicina energética e aprenda a fazer isto para si mesmo, regularmente.

Pesquise o seu campo de energia e esteja aberto às mensagens, pensamentos e sentimentos que você tem quando faz isto. Mergulhe em fontes de cura, ou no mar, ou se visualize debaixo de uma cachoeira e permita que todo o seu campo áurico seja purificado, de modo que você esteja livre e limpo de quaisquer toxinas e detritos remanescentes e potenciais que possam, mais tarde, emergir do corpo, da mente ou das emoções. Faça isto para si mesmo quantas vezes você precise, ou quando se sentir mal ou fora do equilíbrio com o mundo ao seu redor.


A saúde do seu campo áurico terá um grande impacto sobre quem você está atraindo, qual o nível de saúde que você está experienciando, onde há outros problemas em sua vida, e que experiência de abundância você está atraindo para si mesmo. Para ver os resultados de seus objetivos e intenções se manifestando em sua vida, limpe e purifique regularmente o seu campo, fazendo disto uma prática diária e se tornando um mestre de si mesmo.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/sabedoria-dos-anjos-campo-de-energia.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário