sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - A JORNADA


SABEDORIA DOS ANJOS
A JORNADA
com Sharon Taphorn
21 de Novembro de 2014


Um eco distante o está chamando

Sua alma anseia por algo mais. A alma está ansiosa pela reunião divina de si mesma e o está chamando a partir de um eco distante que lhe acena para buscar o que você precisa, para levá-lo a este lugar onde você se sente como se estivesse realmente vivendo em seu propósito, fazendo o que veio aqui fazer e este chamado é o que o está impelindo a querer explorar.

Você se beneficiaria intensamente agora de uma viagem a locais exóticos, ou como uma viagem que você faz fisicamente, ou uma jornada ao seu coração e mente. Você pode fazer isto ao buscar e pesquisar áreas a que for atraído, assistir a um filme, ler um livro que o transporte e o ajude a se desligar do mundo ao seu redor.

Fazer isto o ajuda a tentar algo novo, a deixar ir as limitações de sua mente e como você vê a sua vida, de modo que possa começar a ver o novo no que já foi familiar e avançar para algo mais.


Embarque nesta jornada e se desconecte de sua vida atual, do que você acha que sabe e se permita se conectar em um circuito diferente, de modo que possa receber algumas conexões novas e nova energia para inspirar a mente, abrir o coração e estar preparado para receber mais.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/sabedoria-dos-anjos-jornada.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário: