quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - SABEDORIA


SABEDORIA DOS ANJOS
SABEDORIA
com Sharon Taphorn
19 de Novembro de 2014


Há grande sabedoria em seu caminho espiritual

Busque o crescimento e a expansão, pois todos os dons são dados de forma igual e sem discriminação. É importante ver a dádiva e a sabedoria de suas experiências, pois é assim que você evolui. O caminho do crescimento espiritual nem sempre é fácil, pois, muitas vezes, você vê coisas que os outros não vêem e pode ser um desafio ficar entre a calma e seguir a sua paixão, embora o mundo ao redor pareça cheio de caos, de desordem e se desintegrando, enquanto ele também encontra o seu equilíbrio.

Quando você é capaz de manter uma perspectiva equilibrada com respeito aos aspectos práticos e espirituais de sua vida, é mais fácil permanecer focado. Use a ametista para ajudá-lo a desvendar e a revelar os seus segredos. Passe algum tempo estudando e meditando sobre as suas crenças espirituais, a expansão, as leis espirituais e como elas funcionam para você, para ajudá-lo em sua jornada, pois isto irá ajudá-lo a criar as mudanças que deseja para si mesmo e a sua vida. O uso da cor violeta pode também ajudá-lo nesta revelação.


Afirmação: “Enquanto mudo a minha perspectiva e desenvolvo e utilizo os aspectos espirituais, eu começo a avançar e a ver o desenvolvimento e a expansão em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/sabedoria-dos-anjos-sabedoria.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário