quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - VULNERABILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
VULNERABILIDADE
com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2014


ABRA O SEU CORAÇÃO

Permita-se ser vulnerável e sinta o amor e todas as suas emoções. O sentimento intenso é uma alegria e não uma maldição e alguns passaram muito tempo silenciando estes sentimentos e os bloqueando, esperando que eles nunca ressurjam e que não tenham que sentir este tipo de dor novamente. É esta mesma energia que o torna vulnerável à dor, que o torna vulnerável ao prazer imenso e profundo do amor. Não há problema algum em sentir intensamente, em ser sensível e estar aberto ao amor, em todos os seus gloriosos aspectos.

A vulnerabilidade é uma força que lhe permite estar aberto para receber. É preciso grande coragem para continuar e se levantar a cada dia e criar um novo começo e fazer o melhor que possa. Estes desafios e a jornada do herói interior são fundamentais para a sua força interior e o sentido de pertencer a tudo o que é.

Conexões íntimas e profundas somente podem ser criadas através da compreensão de quem você é, o que você rejeita e não gosta em relação a si mesmo e trazer de volta e nutrir esta parte sua que você rejeitou há muito tempo. A jornada de volta à totalidade é quando você integra as suas muitas facetas e a vulnerabilidade, muitas vezes, é muito desafiadora.


Você é forte, é um sobrevivente, mas é frágil, também. O poder desta vulnerabilidade é que você abre caminho através da liberdade, do amor próprio, da aceitação e atrai outros relacionamentos saudáveis com o seu coração totalmente aberto.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/sabedoria-dos-anjos-vulnerabilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário