terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
23 de Dezembro de 2014


Encontre a paz em seu coração

A paz interior o ajuda a criar a paz exterior. Quando você encontra a paz interior, isto o ajuda a encontrar o equilíbrio e o apóia, dando-lhe uma força espiritual que ajuda o mundo ao seu redor a mudar. Quando cada ser humano avança e encontra a paz em si mesmo e em seu mundo, o seu mundo muda. Logo você verá as mudanças que sonhou, por tanto tempo, acontecendo em uma escala global.

Não espere para ver o que os outros estão fazendo, faça-o agora, faça-o por você, faça-o para o mundo que segue os seus passos.

Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade para encontrar um caminho melhor. Cada dia é uma nova tela em que pintar, para criar de novo. Decida que hoje você terá um ótimo dia, cheio de surpresas do espírito, para fazê-lo rir, divertir-se, aproximar-se da criação dos seus sonhos e desejos e que cada passo que você der o ajuda a avançar em seu caminho. Você pode optar por ficar em paz interiormente, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor e encontrar esta paz é fundamental para o seu bem-estar.


Afirmação: “Eu encontro a paz, o equilíbrio e o bem-estar em minhas escolhas enquanto avanço em minha jornada. Estou em paz comigo mesmo e com a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Nenhum comentário:

Postar um comentário