quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - ANSEIO


SABEDORIA DOS ANJOS 
ANSEIO
com Sharon Taphorn
4 de Fevereiro de 2015


O RETORNO DE MU

Este é um momento de aprendizado profundo, de expansão, de re-lembrar e de almejar os sentimentos distantes e tornar-se como você já foi na Lemúria, uma comunidade pacífica, solidária, onde cada um cuidava do outro e vivia em simbiose com a terra e seus ciclos.

Esse tempo está aqui e quando você começar a conhecer o seu eu autêntico, irá atrair outros que estão na mesma busca, outros que estiveram com você durante os grandes dias de Mu ... Lembre-se, e você irá acionar estes sentimentos dentro de si mesmo, mais uma vez.

Às vezes, grandes mudanças podem ser opressivas, mas tenha a certeza de que há outros que podem ajudá-lo a se lembrar de sua herança e ajudá-lo ao longo do caminho. A lembrança de sua espiritualidade terrestre, de sua comunidade e o amor pelo outro, tornam-se um modo de vida que pode ajudá-lo a ancorar novamente e a formar grupos, quando o mundo ao redor parece cheio de caos e de confusão, enquanto outros lutam por encontrar o seu caminho.

Trate o outro com amor e respeito e veja como este mesmo mundo começa a mudar e a transformação se torna inevitável, enquanto a dinâmica se forma, levando os outros a procurar um caminho melhor.


Afirmação: “Escolho conscientemente avançar em conexão com as árvores, a terra e o oceano, como minha fonte de força, boa saúde e conduta, enquanto eu fico mais ligado o meu eu autêntico e a Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-anseio.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário