quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - PROGRESSO CONTÍNUO


SABEDORIA DOS ANJOS
PROGRESSO CONTÍNUO
com Sharon Taphorn
11 de Fevereiro de 2015


Você está fazendo progresso

Ainda que não possa perceber o que está por vir, confie que você está exatamente onde precisa estar neste momento para aprender, compreender e evoluir como a bela luz que você é e que está se tornando. Continue avançando com a coragem e a segurança da direção desejada, declare que caminho você deseja seguir e, então, siga o caminho que parece mais alegre.

Mantenha os seus sonhos em seu coração e encontre a alegria onde você está, em cada passo, enquanto avança. Isto não tem que ser rápido, pois não é uma corrida. Diminuir o ritmo para apreciar o cenário ao longo do caminho, de maneira nenhuma impede o seu crescimento, isto apenas o intensifica. Permita que os seus guias e anjos cuidem dos detalhes de como os seus milagres se revelam, espere-os, procure-os e confie que eles aí estão.

Aproveite e comemore cada passo que você der. Há sempre uma escolha e você pode sempre escolher a alegria, independentemente das circunstâncias. Sorria, deixe o amor dos seus anjos fluir do seu coração, envolvendo-o na onda, enquanto este amor se derrama lentamente ao seu redor, protegendo-o e permanecendo neste momento. Quando estiver pronto, abra os seus olhos e continue. A mudança é boa, ela sempre irá acontecer, e o crescimento e a expansão é o que você veio aqui experienciar.


Afirmação: “Estou envolvido em atividades a cada dia que me trazem alegria e intensificam a minha jornada, ajudando-me a tornar os meus sonhos e as minhas intenções, a minha realidade.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-progresso-continuo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário