domingo, 29 de março de 2015

O NOVO ILUMINISMO


O NOVO ILUMINISMO
Mensagem de Owen Waters
29 de Março de 2015


O lendário cientista Isaac Newton passou toda a sua vida com medo da possibilidade de ser condenado à morte por heresia. Mesmo quando ele publicou as suas Leis do Movimento, ele continuou silencioso sobre as suas opiniões religiosas.

Newton foi uma figura fundamental no Iluminismo, de 1650 a 1780, durante a qual uma era da ciência surgiu. O desenvolvimento da razão e da análise científica capacitou os indivíduos a se libertarem do poder opressivo da igreja e da hierarquia social.

A inquisição ainda estava viva na Europa e havia até mesmo leis contra a alfabetização de camponeses. Por mais incrível que possa parecer hoje, havia cidades onde a posse de material escrito por alguém que não o clero ou a nobreza, era punível com a morte.

Se você fosse pego com um livro, poderia ser queimado na fogueira, assim como qualquer terapeuta de ervas que entrasse em conflito com a Inquisição.


Graças à invenção da imprensa, livros e até mesmo enciclopédias começaram a circular, promovendo a alfabetização e o desenvolvimento de uma faculdade ativa da razão.

Em termos metafísicos, isto foi uma mudança no foco da consciência do aspecto mais inferior para o mais elevado do chacra do plexo solar. A época do autoritarismo da hierarquia social e religiosa estava sendo substituída por um sentimento de independência, nascido do uso inteligente do livre arbítrio.

Hoje, estamos diante de outra mudança na consciência da humanidade e esta é grande. A época do raciocínio do plexo solar está sendo reforçada por uma mudança para a consciência centrada no coração.

Como todas as mudanças evolutivas na consciência, o nível novo e elevado do pensamento, incorpora todas as habilidades que vieram antes disto e acrescenta uma nova e mais ampla perspectiva da realidade.

A Mudança de hoje acrescenta um novo padrão de consciência social, responsabilidade social e serviço sincero aos outros. E isso é só o começo. Estes são apenas atributos do aspecto inferior de consciência centrada no coração - a parte onde as pessoas se acostumam com a sensação da nova freqüência. Em seguida, vem a parte da mestria.

O Novo Ilumininsmo está surgindo. Quando as pessoas dominarem o novo nível de consciência, elas irão usá-lo para agir, transformando-se de pessoas centradas no coração para pessoas capacitadas pelo coração.

Aqueles que já estão cientes desta nova realidade serão os pioneiros na próxima revolução na consciência humana. E esta é a revolução que superará todas as mudanças anteriores para a consciência superior.

O coração é a porta de entrada para a consciência espiritual, para um lugar onde o propósito interior entra em foco, onde a vida assume um significado verdadeiro, e onde um sentido de unidade com toda a vida emerge na consciência de todos.

O Novo Iluminismo será uma nova era de inovação, onde cada pessoa terá a sua própria visão de um mundo melhor. E, com o apoio e cooperação dos outros, eles irão agir para manifestar essa visão para o benefício de todos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-novo-iluminismo.html
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário