domingo, 15 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - DEVANEIO


SABEDORIA DOS ANJOS
DEVANEIO
com Sharon Taphorn
15 de Março de 2015


Permita que a sua mente vagueie

Há um grande poder em seus devaneios e é bom reservar algum tempo e permitir que sua mente flua para outros reinos e outros mundos e apenas explore e experiencie a beleza que uma mente relaxada pode criar. Isso pode ajudá-lo a despertar, a ver resultados possíveis, bem como para ajudar a trazer algum equilíbrio ao seu mundo agitado. Este tempo de silêncio lhe dá um maravilhoso refúgio das exigências em sua vida e o ajuda a renovar as energias e sonhos.

Tire um tempo na natureza, se você puder, e deixe que os seus pensamentos fluam, suavize o seu foco e permita que as imagens, sons, cheiros, e sentimentos apenas fluam. Permita que sua mente voe e peça aos seus anjos para lhe trazer mensagens e pensamentos relacionados ao seu crescimento, seus projetos, seus sonhos, e seu propósito de vida. Quando concluir, faça uma anotação sobre as visões, símbolos e sentimentos que você recebeu e utilize este guia para ajudá-lo a criar a vida que você sabe que veio aqui experienciar.


Afirmação: “Quando eu reservo um tempo para liberar e apenas ser, posso ver mais facilmente os sinais e símbolos que me ajudam a criar a vida dos meus sonhos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-devaneio.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário