terça-feira, 10 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - DISCERNIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS
DISCERNIMENTO
com Sharon Taphorn
10 de Março de 2015


Discernimento significa sentir o que parece certo a você e para você

Confie no que você sente. Confie que você é guiado pela sua sabedoria interior inata que é, realmente, o seu sistema de orientação interior. A Orientação dos Anjos é que observe mais atentamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora e responda aos seus sentimentos internos, sentimentos que vêm dos recessos do seu ser.

A voz tranqüila dentro de você que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga a pena e veja onde ela cai”, ou, talvez, até mesmo: “Diga olá e sorria para aquela pessoa.”. Ou: “Vá por este caminho, ou por aquele.” Estes são os sussurros do seu ser interior, de seu próprio espírito, que está sempre conectado ao seu eu físico e as outras dimensões. Quando você olhar mais atentamente, verá o amor que é subjacente a todas as coisas. Deixe que o amor seja o seu guia.

Use o discernimento em tudo o que você faz. Receba a dádiva em tudo o que você faz, leia e veja. Se você está lendo ou ouvindo algo que não parece adequado, envie-lhe amor e o libere. Se parecer completamente errado para você, sorria educadamente e se desculpe pela situação. Se você não puder deixá-lo naquele momento, respire profundamente, sinta-se envolvido pelo amor dos seus anjos e apenas esteja no momento.

Assimile somente o que ressoe com você no momento, e deixe o resto. Isto poderia ser útil para outros em níveis que não são uma parte de sua jornada. A coisa mais importante que você pode fazer por si mesmo é confiar no que é certo e melhor para você e agir a partir deste centro.


Afirmação: “Eu sigo a orientação do meu ser interior e posso facilmente discernir o que é certo e melhor para mim, para o meu crescimento e a minha jornada.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-discernimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário