quarta-feira, 29 de abril de 2015

A DANÇA DA LIBÉLULA - PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO


A DANÇA DA LIBÉLULA: 
PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO
Mensagem de Célia Fenn
29 de Abril de 2015


A Libélula dança de um lugar para outro
Com graça alegre e inefável
Asas brilhantes, faiscando matizes
Lembre-se de que você é o Dançarino também
Sua dança de luz cria tudo o que você vê
Girando, rodopiando, dançando e livre

Tem sido uma jornada realmente poderosa e intensa através dos portais do Eclipse e do Equinócio. A mudança foi imensa e estamos, lentamente, adaptando-nos a uma nova realidade multidimensional.

Como Humanos Galácticos da 9ª Dimensão, estamos aprendendo a nos movermos com graça entre as dimensões da consciência ou, o mais importante, de mantermos simultaneamente várias dimensões diferentes como um acorde musical.

É isto o que significa ser um Mestre de Luz no Planeta Terra.


A “Dança da Libélula” parece ser uma boa metáfora para o processo de alinhamento com as novas energias e de interação com o fluxo recalibrado do tempo neste novo espaço.

A Libélula se movimenta de um lugar para o outro muito rapidamente, com suas asas transparentes, às vezes, pairando por algum tempo, algumas vezes, dobrando as suas asas sobre a sua cabeça em perfeito descanso e quietude.

O nosso movimento através do tempo tornou-se um pouco assim também. Nós nos movemos rapidamente de um lugar para outro, de evento para evento, ou de portal a portal. Então precisamos "parar" ou descansarmos, para permitirmos que nossos corpos assimilem e integrem as energias poderosas de nossa dança rápida na luz cósmica.

Nesta dança ou vôo, somos banhados na energia do Código de Luz que é tecida em novas formas de criação e experiência, em diferentes níveis dimensionais.

Desde fevereiro de 2014, nossa experiência do tempo mudou dramaticamente, pois nos abrirmos totalmente para a Quarta Dimensão e aprendemos a ser um Mestre do Tempo, ou um hábil "viajante do tempo".

A Viagem no Tempo deixou-nos sentindo um pouco desorientados, enquanto nos acostumamos a nos movermos entre "o não tempo" no "centro" do nosso ser na Luz Divina, para o sentido relativo e mutável do tempo em nossas Espirais do Tempo ou Linhas de Tempo multidimensionais.

Esta redistribuição da Fase do Tempo irá aumentar à medida que avançamos em direção ao Grande Portal de 2015, o Portal de Leão no 8/8/8 (08 de agosto de 2015). O que nos ajudará a ficarmos ancorados, centrados e em contato com nós mesmos, é uma compreensão do que está acontecendo, e a capacidade de usarmos as "ferramentas" do Xamã Estelar para dançarmos entre as dimensões como uma libélula.

Dançando na Luz.
Dançando na Luz
Dia e Noite
Fluindo com o Tempo
Na Galáxia
Rumo às Estrelas
Fluindo com o Tempo
Dançando na Luz
Dia e Noite
Sonhos da Libélula
Vôo da Libélula
Dançando na Luz
Dia e Noite.

Ao entendermos por que grande parte da vida está mudando tão rapidamente, temos uma vantagem sobre como lidarmos com estas mudanças e transformações dramáticas.

Em Dezembro de 2011, o Planeta mudou para a 5ª Dimensão, e até 2012 foi firmemente ancorado na 5ª Dimensão. A Terceira Dimensão continuou a existir, mas a sociedade e a civilização, baseadas na dualidade e no conflito, estavam no processo de desintegração, de modo que a Humanidade pudesse se elevar em consciência e se tornar uma civilização da Quinta Dimensão, alinhando a sua frequência ou ressonância com a da Terra em ascensão, ou a Nova Terra como é conhecida.

Assim é que muitos de nós estamos agora vivendo entre as versões da realidade da terceira e da quinta dimensão. Muitas vezes, o nosso sentimento de alienação, de ansiedade e de desconexão é um resultado da gangorra entre as dimensões e as linhas do tempo, à medida que aprendemos a compreender o que nos está acontecendo.

O lado brilhante disto é a abertura da sexta dimensão com o seu maravilhoso acesso à criatividade mágica. Enquanto a sua consciência se eleva, vocês se perceberão querendo passar mais tempo neste reino mágico dos arquétipos e da inspiração.

Mas, mesmo quando celebramos a nossa chegada à rede de interligação da quinta dimensão e os campos da co-criação mágica da sexta dimensão, estamos aprendendo a dominar a quarta dimensão, que é o reino do Tempo e do Tempo/Espaço. Isto é porque a nossa sensação do tempo pode estar tão perturbada, e podemos nos encontrar ansiosos e esquecidos.

Não, vocês não ficaram loucos; vocês estão apenas experienciando uma anomalia do Tempo/Espaço, enquanto vocês cruzam e experimentam o fluxo do tempo em seu trabalho de se tornarem um Mestre do Tempo na Terra.

Assim, com o acesso dos reinos mais densos na Terra, até o Centro Galáctico ou Grande Sol Central, estamos certamente mudando e nos movendo. Não somos o que costumávamos ser, e ainda não chegamos totalmente aonde estamos indo. Estamos em curso. Pode ser confuso e irregular, mas, pelo menos, podemos relaxar, sabendo que a Alma, o Espírito e o Eu Superior estão navegando conosco nesta fase de nossa jornada na Terra.

ACESSANDO O FLUXO MULTIDIMENSIONAL

Começamos no coração
Nossos sonhos se põem em fuga
Movendo-se através de Espirais
Do Tempo e da Luz
A Beleza surge
Nas obras de arte
Refletindo a Beleza
De um Coração Compassivo

Neste momento de intensa mudança e transformação, muitos se sentem desorientados e ansiosos, às vezes. À medida que o velho se desintegra, muitas das coisas em que confiávamos, com uma sensação de segurança e felicidade, não mais são válidas ou verdadeiras para nós. Em vez de nos tornarmos céticos e irritados, deveríamos observar como mudamos e como podemos acessar plenamente os fluxos mágicos da energia e participarmos da “Dança da Libélula”.

O que aprendemos com nosso trabalho com as energias da Ascensão é que termos um centro cardíaco aberto e equilibrado é o ponto de ancoragem e equilíbrio na nova realidade. Um centro cardíaco equilibrado significa que nós trabalhamos com os quatro componentes do "Sagrado Coração", a União Divina do energias masculinas e femininas, e a União Sagrada do Céu e da Terra dentro de nós. Isso nos conecta com Tudo O Que É e nos permite sentir e compartilhar o poder sagrado da vida em nossa galáxia e na nossa Terra.

Uma vez que realizamos a iniciação do Sagrado Coração, somos capazes de nos movermos para o fluxo da Magia e da Dança da Libélula. Isto requer que ativemos e entremos na sexta e na quarta dimensões da consciência. A Sexta Dimensão é o Reino da Magia, da Arte, da Criatividade e da Diversão. É aqui que nós percorremos o Mundo dos Sonhos e trazemos de volta visões e sonhos mágicos para que se manifestem em nossa Realidade.

A chave para a sexta dimensão é a Arte, a Criatividade e a Imaginação. Muitos daqueles que alcançaram o Equilíbrio do Sagrado Coração, de repente, encontram-se atraídos para expressões de criatividade, que podem incluir a arte, a dança, a música e a poesia. Esta é a forma de acessarmos o Sonho Cósmico, ou a Dança Cósmica, aprendendo, literalmente, a dançarmos, cantarmos e nos divertirmos com as ferramentas da criatividade.

O fluxo da inspiração, dos sonhos e ideias que ativamos nestas atividades, ajuda-nos a nos elevarmos para as Dimensões Mágicas dos Arquétipos e as Visões de Sonhos que sustentam a realidade material.

Ao mesmo tempo, ativamos o nosso acesso à Quarta Dimensão do Tempo. Um Mestre do Tempo cria em uma Espiral ou Linha do Tempo, e domina a manifestação perfeita do seu sonho em uma Espiral de Luz. À medida que vocês avançam habilmente como um Viajante ou Criador do Tempo, vocês também aprendem como co-criar Sonhos e Espirais como parte de um Grupo, ou uma Comunidade maior.

Esta é uma das razões por que muitos estiveram sentindo o stress dos lapsos do tempo, as mudanças nas linhas do tempo e os saltos no tempo. Estamos ainda aprendendo como “anularmos” a mente, que aprendeu a proporcionar a ilusão reconfortante de “continuidade”.

Estamos vendo agora a realidade de diferentes Linhas do Tempo e como o tempo é “descontínuo” quando mudanos entre as linhas do tempo e as espirais do tempo. Quando aprendemos a aceitar a descontinuidade e os novos inícios, ficamos mais à vontade com os inícios e finais das Espirais do Tempo e as suas histórias em nossa jornada criativa na Terra.

AS FERRAMENTAS DO XAMÃ GALÁCTICO

Eu ando no Círculo Sagrado
Honro as Quatro Direções
Faço as Cerimônias
Na Terra EU SOU
O Xamã Estelar
Viajante das Espirais Galácticas
Mestre das Ondas de Luz
Eu vivo na Terra
Tudo é Sagrado
No Círculo da Vida

Como podemos acessar melhor o potencial de nosso Corpo de Luz plenamente ativado e ancorarmos este de uma forma significativa, para a Nova Terra? Descobri que seguir o caminho do Xamã Estelar fornece uma série poderosa de ferramentas que podem ser usadas para se ancorar e trabalhar como um agente criativo na Nova Terra.

O Novo Xamanismo se concentra no Coração e, então, faz uso do poder de conexão da Quinta Dimensão e a interligação de todas as coisas para acessar a essência da Natureza e da Terra. Acessa também a Sexta Dimensão muito poderosamente, através de atos de criatividade e na cerimônia, através da música, da dança, da percussão, de jornadas de som e de outras formas de expressão sagrada.

A partir desta base, é também possível viajar no Sistema Solar, na Galáxia e além, para outros sistemas Cósmicos de Luz na Rede da Consciência Cósmica.

Enquanto a Terra ascende, ela está entrando em uma fase de Alegria e de Harmonia. Se desejarmos nos alinhar com a Terra em ascensão, precisamos também estar nesta frequência de Alegria e de Harmonia, de uma forma ancorada. Trabalhar com as ferramentas do Novo Xamanismo é uma maneira perfeita de acessarmos a Dança da Libélula e as Frequências da Nova Terra.


A DANÇA DA ATIVAÇÃO DA LIBÉLULA

Para se prepararem para esta ativação, encontrem um lugar tranquilo para se sentarem ou deitarem. Comecem a respirar profundamente, concentrando-se em seu Centro Cardíaco – inspirando e expirando.

Agora concentrem a energia do seu coração através dos seus pés e na Terra, conectando-se com o Coração cristalino da Terra.

Respirem profundamente.

Tragam de volta a energia para o Coração.

Respirem profundamente.

Agora levem a energia para o Coronário, em sua cabeça, e para o Coração Cósmico de Deus, conectando-se com as pulsações de Luz e de Amor.

Respirem profundamente.

Agora tragam de volta a energia para o coração e a fundam com o Céu e a Terra, respirando profundamente, novamente.

Agora, vendo-se como o centro, projetem um círculo de luz ao redor de vocês e honrem as quatro direções: Leste, Sul, Oeste e Norte, e os Quatro Elementos: Ar, Água, Fogo e Terra.

Agora, invoquem os seus Guias Espirituais, os animais Totem, ou os Guias Angélicos com que desejam trabalhar.

Agora, invoquem o Espírito da Libélula.

Em breve, vocês sentirão uma luz e uma energia mágica e se tornarão conscientes das asas brilhantes de luz pairando em torno de vocês. Aproveitem os sentimentos e sensações.

Então, irão se conscientizar da dança da luz e da mudança de matizes e tons, enquanto a Libélula dança. Vocês também podem ouvir sons que lhes recordam os sons dos anjos.

Fiquem cientes de que a Libélula está lhes pedindo que dancem e sonhem nos Níveis Superiores de Consciência!

Vocês podem sentir o desejo de se levantar e dançar com a Libélula, ou podem, simplesmente, apenas permitir que a sua imaginação dance na Luz!

Enquanto vocês dançam, estão se movendo através dos Campos de Luz e girando os seus sonhos, desejos e visões em manifestação.

Concentrem-se em algo que desejem manifestar em sua vida e dancem os sentimentos e a gratidão em manifestação com a alegria! Dancem também a Alegria, a Paz e a Harmonia em manifestação na Terra!

Agora a Libélula pousa, e é hora de dobrar suas asas brilhantes de luz e descansar.

Respirem profundamente e descansem.

Está feito!

Agora, agradeçam à Libélula e retornem ao seu Centro Cardíaco. Respirem profundamente e fechem o Círculo Sagrado, dando graças e gratidão a todos que trabalharam com vocês, aos Elementos e às Quatro Direções.

Concentrem-se em seu Coração.

Respirem profundamente.

Ancorem-se novamente e retornem à realidade de vigília quando se sentirem preparados.

Saibam que a sua Dança e o seu Sonho irão se manifestar no momento adequado e para o bem maior de todos.

Nota Stela - Leia tambem "O ANO DA LIBÉLULA - PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO"

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/a-danca-da-libelula-perspectivas-do.html
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário