quarta-feira, 15 de abril de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
CRESCIMENTO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
15 de Abril de 2015


É o momento de se ajustar a novos níveis em sua expansão

Você está preparado e é o momento para você entender novos níveis de trabalho neste nível superior de energia em que você está agora vivendo. Isto pode ser um desafio, mas sabemos que você é capaz disto, ou não estaria aqui agora, fazendo o que está fazendo.

Você é corajoso e tem a escolha de mudar qualquer situação ou aspectos de sua vida e é mais fácil quando você pode observar isto a partir da perspectiva mais elevada do espírito. A meditação e um bom sono podem ajudá-lo a processar isto de uma maneira mais eficiente, e você irá adquirir grandes insights em seu conhecimento e compreensão, em suas novas habilidades e técnicas e como trabalhar melhor com elas.

Acolha a sua paixão pela vida, como quando você era criança. Traga a sua própria criança interior para participar e experienciar a vida a partir desta perspectiva de vigor e faça o que você gosta. Este é um momento de grande crescimento e de expansão em sua carreira, bem como para os empreendimentos artísticos do seu coração. Trabalhe com os outros para ver que os seus sonhos e desejos sejam trazidos para a forma física e ouse ser você, enquanto avança.


Afirmação: “Estou experienciando uma expansão dos meus sentidos e estou me ajustando com facilidade para usar estas novas habilidades e talentos para fazer com que a vida se revele de uma maneira melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-crescimento.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário