quinta-feira, 28 de maio de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - CONTRATOS


SABEDORIA DOS ANJOS
CONTRATOS
com Sharon Taphorn
28 de Maio de 2015


Completando Contratos

Muitos de vocês estão experienciando o final e a conclusão de alguns dos principais contratos de vida e estão se preparando para avançar para novos objetivos e propósitos. Este pode ser um tempo um pouco assustador se você não souber o que está chegando e você está cauteloso ao aceitar o desafio desta próxima fase e avançar.

Tenha a certeza de que você está seguro e protegido e envolvido pelo apoio amoroso dos seus guias e anjos. Alguns de vocês poderiam até estar se sentindo como se estivessem seguindo sozinhos e não conseguem sentir a sua comitiva de seres de luz, como o fizeram uma vez. Isto é porque você está no meio de uma grande mudança e isto é realmente de sua escolha, assim determine a sua intenção e saiba que há muito mais o aguardando.

Aproveite este tempo para concluir projetos, reúna informações, estude e aprenda, pois, muito em breve, você estará recebendo este conhecimento e o colocando em ação. Veja como você pode fazê-lo operar em sua nova fase. Acolha estas mudanças, pois elas são uma grande parte do seu propósito e de sua missão de vida, uma vez que é o momento de você estar totalmente imerso neste papel.

Faça planos positivos e otimistas a longo prazo para si mesmo e saiba que você está no caminho certo e alguns momentos felizes e maravilhosos se encontram à frente. Use a sua criatividade e confie nos insights e nos sentimentos que tiver, pois estes são os seus sinais e a sua bússola, destinados a ajudá-lo na jornada.


Afirmação: “Estou ansioso para começar esta próxima fase em minha jornada. Estou preparado para liberar os meus contratos concluídos, de modo que mais do que eu desejo criar, tenha o espaço para se desenvolver.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/sabedoria-dos-anjos-contratos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário