sábado, 27 de junho de 2015

ESTAMOS EM MOVIMENTO


ESTAMOS EM MOVIMENTO
Kara Schallock
25/06/15


Estamos em um lugar agora em que nos movimentamos rapidamente para um novo espaço de ser mais Novo do que velho; mais anímico do que egoico; em Unicidade mais do que habitando na dualidade.

Sobre um comentário pessoal, visto que tudo é uma mensagem, deixem-me compartilhar com vocês apenas algumas coisas que ocorreram nas últimas vinte e quatro horas comigo.

Um galho morto da minha árvore caiu (uau!) e meu banco destruiu o meu antigo cartão de crédito porque alguém, que não era eu, comprara algo. Esse é um exemplo perfeito de uma liberação fácil do que não me serve mais (o galho morto da árvore) e um novo nível de abundância (ter que obter um novo cartão de crédito).

O que a sua vida está lhes mostrando?


Isso não quer dizer que já “chegou”, porque há ainda muito para liberar, contudo é mais fácil agora do que era antes. Estamos mais concentrados em servir a um propósito do que simplesmente viver nossas vidas.

Alguns chegaram plenamente imersos na Alma, enquanto outros ainda estão na luta.
Alguns estão escarranchados no velho e no Novo mundo.

Onde quer que a pessoa esteja, é apenas onde deve estar, e não há julgamento nisso. É claro que é muito fácil ver onde uma pessoa está em sua consciência por meio da intuição e das palavras que proferem.

Eu, pessoalmente, vejo isso claramente e honro cada um pela escolha do seu caminho, e também vejo para onde esse caminho os levam e, no entanto, não é para que eu os corrija ou oriente, porque isso seria insinuar o meu caminho para eles.

Foram-se os dias de resgate, cura e salvação. São viagens egoicas.
Pensar que podemos salvar os outros é dizer que eles não podem fazer isso por si mesmos.

Percebam que a Ascensão é contínua e infinita. Enquanto alguns utilizam palavras como “mestria”, o que é mestria? É dominar algo e o ponto final? Não, não é, e é uma ilusão pensar que a mestria é o fim do caminho. Quando se domina um nível, existem mais níveis para se “dominar”.

Embora o solstício produzisse um grande salto para as Novas Vidas, não é o ponto final ou culminante de nada. Não há fim ou começo, a vida é um contínuo que vai do velho para o Novo e além. Portanto, não existe nenhuma “mestria”. Continuamos em nossa espiral ascendente para sermos divinos e crescer infinitamente.

Tudo o que temos é este Momento.
Tudo de que precisamos é estar consciente neste Agora.
Tudo nos será apresentado para energizar ou liberar.

Ao estar nesse espaço, sabemos exatamente o que fazer… se tomarmos tempo para ver o que cada Momento está tentando nos dizer. Quando prestarmos atenção a como nos sentimos, saberemos. Se vocês se sentem apaziguados e expandidos, essa é uma mensagem de que tudo está bem com o lugar em que vocês estão neste momento.

Se vocês se sentem em dúvida ou se algo os faz não se sentirem bem o suficiente, aprofundem-se e vejam qual é a mensagem. Às vezes, o medo nos diz que algo não está certo e, às vezes, nos diz que entramos em um lugar fora da nossa zona de conforto, e pode ser uma boa coisa segui-lo, mesmo que seja desconfortável e estranho.

De fato, sentir-se desconfortável e estranho pode ser o melhor lugar para se estar, porque há grande crescimento aí. Apenas não conhecemos o futuro, tudo o que temos é este Momento para sentir o nosso caminho. Nenhuma escolha é errada, cada escolha leva-nos a um rumo, e na hora certa vemos qual é o caminho. Isso nos leva a ter confiança total em nós mesmos.

Estamos trabalhando diligentemente para transcender o ego separado durante muitos anos, eons realmente. E estamos fazendo um excelente trabalho! Agora é mais importante concentrar-nos no que estamos criando novamente. Somos mais anímicos, mais divinos do que jamais fomos.

Isso não quer dizer que não temos sido divinos o tempo todo, isso estava apenas oculto sob camadas de pensamentos e ações baseados no medo. Liberamos muitas camadas de modo que possamos ouvir e agir sob a Orientação de nossa Alma.

Podemos ver de modo mais fácil quais os velhos padrões que mantivemos, muitos transmitidos por gerações e existências, sendo conduzidos cegamente em escuridão total. Há agora tanta Luz, que podemos ver de modo claro e fácil o caminho do amor.

A ascensão não é mais alguma coisa no futuro, é aqui e agora.
É mais desafiador permanecer no velho do que é estar no Agora Novo.

Estamos em um lugar agora que em vez de dizer que estamos ascendendo, podemos dizer que estamos descendendo. O que isso significa é que alcançamos as dimensões superiores da multidimensionalidade e estamos trazendo-as para os nossos corpos físicos e para a Terra, porque isso é o que é a Ascensão/Descensão.

Não vamos a lugar algum. Nossa missão é trazer a Luz aqui e agora. À medida que incorporamos essa Luz de dimensão elevada, a compartilhamos de maneira fácil, não fazendo proselitismo, da forma antiga, mas por sermos nós mesmos de modo autêntico. Isso é mais do que suficiente, porque os outros são elevados devido à nossa Luz/Amor.

Estamos ficando cada vez mais fortes em nossa Essência de Luz, e durante o restante deste ano, vamos incorporar e integrar mais de nosso estado natural de Ser. Continuamos a ser recalibrados e reorganizados mental, emocional, física e espiritualmente, conforme nossa divindade esteja inteiramente no assento do motorista.

O solstício, juntamente à imensa atividade solar que vem ocorrendo, ajuda a garantir-nos que realmente nós somos quem fomos concebidos para ser desde o começo. Tudo o que somos, compartilhamos. Não estamos preocupados se outra pessoa “capta” ou não, porque essa é a sua escolha.

O que é importante é que vimos de um lugar de amor. O amor não tem expectativas ou apegos. Simplesmente é. O amor é autêntico. O amor é quem nós somos e, portanto, o que nós dizemos e fazemos é de amor… na medida que o revelamos internamente.

As coisas mais poderosas para acolher são a confiança e a fé radicais, que a cada passo que damos são estabelecidas pela Alma. Já não precisamos nos limitar pelo medo… medo da mudança, medo de algo novo, medo da rejeição, medo de deixar o confortável e familiar. Não precisamos temer nada na vida, porque tudo que vivenciamos foi concebido para nos ajudar a evoluir.

Quando pensávamos que éramos vítimas das circunstâncias, nunca vimos isso dessa maneira. Agora, podemos ver claramente que nada é aleatório e que nós criamos tudo para ajudar-nos a evoluir. Esse é o impacto pleno da responsabilidade pessoal. E eu adoro isso, porque não existe vergonha, nem culpa, nem desculpas. É totalmente a minha expressão e experiência, e tudo me conduz ao Lar… a Mim.

À medida que nos rendemos à graça do fluxo e da aceitação, as nossas células e o nosso DNA liberam os programas antigos. Se as nossas mentes ainda querem compor histórias da memória intelectual das crenças e padrões antigos, bem, então, isso também é uma escolha. Não precisa ser desse jeito, porque no nosso âmago mudamos.

Todavia, se temos a coragem para ver essas velhas histórias como falsas e ilusórias, nos libertamos para sermos divinos de modo autêntico. É uma escolha, e é preciso estar no Momento e com plena consciência. Vocês percebem como mudamos cento e oitenta graus? E isso será mais forte e mais integrado durante o restante do ano.

Cada vez que há um novo acesso/portal se abrindo, tais como o equinócio e o solstício, temos um período em que passamos por uma recalibração, a fim de integrar a luz de dimensão elevada que recebemos. 

Com esse último solstício, muita energia solar o acompanhou, o que tornou essa recalibração mais intensa do que de costume. Em lugar de suspirar acerca disso, deem graças, porque significa que estamos recebendo e integrando mais Luz e Amor.

Isso pode ser experimentado como ansiedade, só que não é ansiedade, é uma amplificação de nossas energias. Essa nova energia expandida é positiva, conforme conseguimos movimentar finalmente em vez de nos sentir aprisionados a alguns padrões obsoletos. Podemos dar um passo em direção a novas missões e a um novo modo de permanecer em nossa verdade.

Cuidem-se da melhor forma que vocês souberem. Isso pode incluir ancoramento, respirar profundamente, beber mais água, tomar banhos com sais de Epsom, e de qualquer maneira a que forem orientados, de modo que nossa mais recente recalibração possa integrar-se mais suavemente.

Resistir a tudo isso sob a forma de reclamar, ou culpar-se, ou estar concentrando-se demais nas indisposições físicas prolonga a transição.

Percebam que o solstício e a atividade solar produzem Códigos de Luz de energia do Sol (Fonte) Galáctico e isso faz muito por nosso sistema nervoso central, consciência e padrões de comportamento.

Juntamente aos sentimentos “ansiosos”, vocês podem também sentir-se nervosos, com náuseas, esquecidos, e ter algo fora do comum no coração… ou se vocês fluírem com isso tudo, podem não experimentar nenhuma dessas coisas. Tudo depende do que for para a sua evolução mais elevada.

Estamos definitivamente nos transformando e mudando. Nossas células estão liberando existências de velhas memórias e emoções. Isso pode ou não vir à tona por meio de sonhos e memórias traumáticas. As chamas ajudam as energias residuais a inflamarem de modo que possamos liberá-las e escolher um jeito diferente de ser.

À medida que as antigas memórias celulares vêm à superfície, para a mente consciente, podemos vivenciar aflição, tristeza, raiva e outras emoções inferiores, e podemos não saber por que ou de onde elas se originaram. Podemos até culpar a vida “lá fora”.

Não procurem uma causa ou motivo, apenas as liberem. Suas células estão fazendo o trabalho. Vocês podem sentir períodos em que estão realmente quentes, o que dura alguns minutos, porque as energias ocultas estão sendo removidas. Tudo isso ajuda a trazer mais conscientização quanto às mudanças a fazer, a fim de que o seu Novo Projeto seja realizado.

Conforme nos tornamos mais conscientes, é melhor colocar a atenção no que vocês querem criar ou como querem se sentir. Por exemplo, se vocês se concentrarem em se sentir livres, os detalhes são criados energeticamente, de modo que tudo o que precisamos fazer é concentrar-nos no sentimento. É muito mais simples no Novo.

Ao nos concentrarmos nos sentimentos, o ego separado não se ocupa em lidar com os detalhes, porque vocês o ignoram. Dessa forma, toda a manifestação é cuidada pela Fonte. Apenas se exige que vocês coloquem a sua energia onde vocês querem crescer. Vocês vão manifestar o que quer em que se concentrem, inclusive o que vocês não querem.

Todos nós sabemos, por enquanto, que aquilo em que nos concentramos, criamos mais. Toda energia é eletromagnética, assim não faz sentido que reaja ao que vocês estejam pensando e sentindo? A energia eletromagnética cria sem julgamento, paixão ou desejo acerca do resultado, simplesmente reage ao seu campo energético.

Com o aumento da energia eletromagnética, através da atividade solar, pode haver todo um novo conjunto do que nos referimos como “sintomas da Ascensão”. Alguns podem estar experimentando isso por um tempo também.

Eles abrangem, inclusive, mudanças nos padrões de sono (insônia ou sono “nocauteado”), falta de adequabilidade, incapacidade de lembrar-se de determinadas palavras ou eventos, vertigem, náusea e momentos definidos de euforia e entusiasmo (sem um chamado motivo).

Ouvidos zumbindo, se vocês tiverem isso, mudem de tom e intensidade, principalmente durante uma explosão solar ou transmissões/atualizações. Vocês podem ter que fazer mais xixi e ter um nariz escorrendo, o que não é do seu feitio.

Há grande quantidade de liberações acontecendo e há muita integração de Luz ocorrendo também. Contudo, é para vocês que foi designado, especialmente para vocês, portanto, comparar-se a outra pessoa, realmente não ajuda. Embora possamos ter experiências únicas, nós verdadeiramente estamos juntos nisso, de modo que vocês definitivamente nunca estão sozinhos.

Apenas sei que, embora o solstício acabasse, a energia que ele trouxe não. Estamos em sua plenitude e a Luz continua a nos reorganizar mental, emocional, física e espiritualmente.

Este é o momento de brincar, comemorar e estar alegre. Tudo está sendo cuidado. Quanto mais luminoso vocês são, mais fácil se torna. Estamos na etapa de aproveitar as nossas vidas, porque isso, por si só, faz muito para nos lembrar de que somos belos seres de luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/estamos-em-movimento.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário