quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - FLORESCENDO


SABEDORIA DOS ANJOS
FLORESCENDO
com Sharon Taphorn
12 de Agosto de 2015


Saúde, Riqueza e Valor

Você sente como se estivesse se desenvolvendo intensamente, ou esteve fazendo algumas escolhas improdutivas quando se trata de sua saúde, estilo de vida e ações?

Independentemente de onde você esteja agora, este é o momento perfeito para plantar conscientemente algumas sementes que irão levá-lo a um aumento dos objetivos da saúde, do dinheiro e do valor em sua vida. Se alguns destes corpos estiver em desequilíbrio, é neste que você deveria estar trabalhando. A Saúde é o mais importante e deve sempre estar em primeiro lugar.

A Orientação dos Anjos é que se torne consciente de suas escolhas e prioridades e, talvez, da necessidade de trazer um pouco mais de disciplina à sua vida. Defina algumas metas que apoiem o seu crescimento em todos os níveis e se dedique a elas. Você é importante, seus planos são importantes. Faça algumas escolhas sábias hoje que o ajudem a continuar a fazer uma diferença.


Afirmação: “Eu estabeleço conscientemente as minhas intenções que estejam de acordo com os meus objetivos para a saúde, assim como os meus pensamentos e sentimentos sobre a direção de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sabedoria-dos-anjos-florescendo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário