segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - VISÃO ESPIRITUAL


SABEDORIA DOS ANJOS
VISÃO ESPIRITUAL
com Sharon Taphorn
17 de Agosto de 2015


Veja com a sua Visão Espiritual

Expanda a sua capacidade de ver mais do que aparenta. Quando você abre este sentido e reserva um tempo para desenvolver a sua visão mais profunda, isto lhe permite uma maior compreensão e confiança em sua orientação. Deixe a sua visão espiritual ajudá-lo a criar, auxiliar em sua cura, ou na orientação que você busca para ajudá-lo em sua jornada.

À medida que você entra mais em seu próprio poder, os eventos começam a ocorrer com grande velocidade e, assim, esteja bem seguro de suas escolhas,  motivações e aberto a soluções criativas. Confie no que vê no olho de sua mente, bem como em sua visão física e em seus sentimentos. Estes pensamentos e sentimentos mais intensos são o seu sistema de orientação e ele está aí para ajudá-lo.

Quando você se aperfeiçoar no uso dos seus pensamentos e sentimentos, irá expandir os seus sentidos e aprender mais a confiar neles. Continue a avançar e veja os resultados positivos ou a dádiva em cada experiência. Saiba que muito mais está disponível para você, quando estiver aberto para receber. Trabalhe no desenvolvimento de sua sensibilidade e aprenda a confiar em si mesmo e em suas mensagens.


Afirmação: “Minha visão espiritual está se expandindo, enquanto eu foco a minha atenção em ver mais. A cada dia, estou me tornando mais sensível e no controle de minhas habilidades e dos meus sentidos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sabedoria-dos-anjos-visao-espiritual.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário