sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CRIADOR - UMA "PORCARIA DE DIA"?


UMA "PORCARIA DE DIA"?


Quantas vezes você se pega choramingando sobre o seu processo de crescimento?

"É muito difícil", "Quando isso vai parar", "Eu quero ir para Casa"...

"Pare de me dizer para ser luz. Eu me sinto um lixo! 
Estou cansado disso e nada que Você possa dizer vai me fazer sentir melhor ".

Meu amado, eu sei que é desafiador!

Eu tenho observado cada passo que você deu desde o início do seu tempo.

No entanto, como uma criança que está aprendendo a andar, se os pais pulassem a cada vez que ela cambaleava, o processo seria prolongado.

Você vê agora como isso funciona?

Tenha certeza de que, mesmo em seus dias de "porcaria", Eu estou ali e nunca abandonarei você.

~ Criador

por Jennifer Farley
04 setembro 2015

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/criador-uma-porcaria-de-dia.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/09/04/a-crap-day/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário