quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - SINAIS


SABEDORIA DOS ANJOS
SINAIS
com Sharon Taphorn
8 de Setembro de 2015


Observe os sinais repetitivos e aprenda a confiar em sua orientação interior

Há muita sabedoria nos sinais que colocamos diante de você. Quando você presta atenção e observa mais estas respostas as suas preces, o Universo parece lhe dar mais. Na verdade, eles sempre estiveram aí, apenas você não os percebia, antes que você se tornasse mais atento. À medida que você expande a sua luz e a sua compreensão, mais está disponível para você utilizar. Mais oportunidades, mais amor, mais abundância, a lista é infinita, assim como você.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você apenas começou a se ligar a isto que sempre esteve disponível para você e que o Universo proporciona o que você precisa, de muitas maneiras. Esteja aberto para receber e preste atenção à energia sutil ao seu redor. Você está apenas começando, assim também se lembre de ter paciência com você e com o processo e continue avançando. Confie que isto é assim.


Afirmação: “Sou grato pelos sinais que recebo dos meus guias e anjos. A cada dia, eu percebo mais destas mensagens do Divino, que ajudam a guiar o meu caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-sinais.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário