quinta-feira, 22 de outubro de 2015

AS ATIVAÇÕES DO PORTAL 11:11


AS ATIVAÇÕES DO PORTAL 11:11
Meg Benedicte
21/10/15


Isso só acontece uma vez por ano, quando o Portal 11:11 se abre para os reinos mais elevados, os domínios ascensos.

Em 11 de novembro vamos experimentar um raro momento de intensa claridade de nossa própria divindade. O 11:11 é um código sagrado de Ascensão, que ativa a rede neural do cérebro, para abrir-se às dimensões superiores do Espírito.


Na numerologia, o 11 significa nível do Mestre. Quando somos tocados pelo código de Ascensão 11:11, estamos despertando para o Mestre de Luz que somos. Entramos em um período que destacará não apenas a Mestria de nosso Eu Divino, mas também qualquer aspecto sombrio do eu subconsciente que necessitar de cura neste momento.

Durante o Portal de Ascensão 11:11, um portal sagrado se abre para os céus, criando uma ponte entre o mundo moribundo da dualidade e o vibrante, harmonioso mundo da quinta dimensão.

Na mitologia antiga, a geometria sagrada do 11:11 representa o circuito do masculino e do feminino ligados em conexão eterna! No Plano Cósmico da Ascensão, o 11:11 está codificado geneticamente em nosso inativo DNA “sucata” para despertar espiritualmente.

A sequência dos números 11:11 também significam o acesso entre a terceira e a quinta dimensões .

À medida que entramos em sintonia com a mudança planetária para as frequências superiores, nossas mentes conseguem acessar os reinos mais elevados da Linguagem da Luz e do conhecimento universal.

O 11:11 abre o Portal para o céu, nossa linha da vida com a Fonte do Criador. Na Meditação das Intenções Globais 11:11 vamos acessar o Portal 11:11 e nos encontrar com o nosso Eu Ascenso do futuro!

Benefícios adicionais do Portal de Ascensão 11:11:

A primeira etapa do desmoronamento das forças polarizadas será concluída pelas almas Índigos/Cristais, que entrarão na quinta dimensão e tornar-se-ão os Sinalizadores do Caminho (Mentores Espirituais da ascensão humana)

Organizadores da Nova Terra na consciência da unidade

Âncoras da Trindade Divina (Chama Trina) para todos os corações da humanidade e de Gaia

Ativação dos novos propósitos e planos da Alma, que se alinha com a Nova Terra de quinta dimensão

Os da Primeira Onda estarão ancorando a Consciência da Unidade nas grades cristalinas da Terra e os códigos universais da décima segunda dimensão no DNA humano.

Como muitos de vocês sabem, os fótons são as partículas de nosso universo que carregam a consciência. Essa crescente Onda de Partículas de Fótons fluindo do Grande Sol Central está trazendo uma nova conscientização que não esteve presente anteriormente.

Chega nos momentos tranquilos de silêncio, na pausa de nossa respiração, no ritmo contínuo do nosso batimento cardíaco, e na onda imóvel da Singularidade do Ponto de Tranquilidade em nosso núcleo.

O Portal 11:11 está formando uma ponte entre o mundo da polaridade, em colapso, e a Nova Terra Pentadimensional em formação recente.

Juntem-se a mim e Manette, na quarta-feira, dia 11 de novembro, às 12 horas (Pacífico) para a transmissão anual de intenções globais do 11:11 e agir progressivamente na criação de um mundo amoroso e harmonioso para todos.

Vocês podem se registrar no https://newearthcentral.com/?p=11583. Todas as transmissões são gravadas e disponíveis para reprodução no link do evento dos inscritos na lista.

Amorosamente, Meg

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/as-ativacoes-do-portal-1111.html
Direitos Autorais (c) 2015 Meg Benedicte * Todos os Direitos Reservados * Você pode copiar e distribuir este material, desde que não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos autorais.
Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. 11:11...Eu fui tocada, vamos dizer assim, pelo 11/11/11...E hoje, em divina essência, esta mensagem me ajudou muito. Na verdade, muitas das mensagens de seu blog têm sido de grande auxílio. Obrigada, Stela. Bênçãos.

    ResponderExcluir