sábado, 3 de outubro de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter
3 de Outubro de 2015


Você é uma pessoa caseira? Sente que lhe falta algo? 
Os Mestres abordam as preocupações de uma mulher dos Estados Unidos.

O bem-estar dos animais é importante para muitos de nós. 
Uma brasileira tem perguntas sobre os animais e os Mestres ficam felizes em orientá-la.

“Em cada vida...” nós dizemos quando ouvimos sobre os problemas das pessoas. A vida de uma Portuguesa tem sido particularmente difícil nos últimos anos, e os Mestres lhe dão alguns conselhos para transformar tudo.


Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página das Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com (ou abaixo)

Estamos muito satisfeitos em anunciar que o Manual de Reencarnação dos Mestres está agora disponível em Finlandês!

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou em Livraria no site dos Mestres – para baixar o seu manual gratuito dos Mestres com opção para NOVE idiomas. E não terminamos ainda – fiquem atentos para traduções em outros idiomas.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

É PERIGOSO SER UMA MULHER CASEIRA?

PERGUNTA: Mestres, o meu lugar favorito é estar em casa. Adoro cozinhar, ler livros, organizar e estar com a minha família. Eu realmente nunca sinto a necessidade de passar o tempo com os amigos, ou ir a bares ou eventos. Não sou anti-social, apenas contente em estar em casa. Mas a maior parte das pessoas não se sente assim. Elas querem sempre ir a algum lugar. Por que as pessoas não conseguem simplesmente ficar satisfeitas em casa? Estou me prejudicando? – Valerie, Estados Unidos

RESPOSTA: Todos são diferentes. As almas escolheram ter uma variedade de experiências enquanto na Terra. Pessoas que têm medo de assumir a responsabilidade pelas suas vidas não podem pensar ou tomar decisões por si mesmas e constantemente querem que os outros lhes digam o que fazer. Estes tipos precisam estar nas imediações dos outros, ou sentem medo, temendo o abandono, ou cometendo erros.

As almas que estão trabalhando em se conhecerem e que habilidades elas têm, podem fazê-lo mais facilmente quando não têm a interferência constante dos outros. Você é um destes indivíduos. Suas lições incluíram o aprendizado sobre o amor, a família, a exploração intelectual e recuar para testemunhar e observar o que aqueles ao seu redor estão fazendo.

Você sente alguma pressão da sociedade de se conformar ao padrão da maioria: a necessidade de ter conselhos dos outros. Você se respeita o suficiente para precisar apenas dos sentimentos de sua alma para decidir o que é melhor para você.

Você, definitivamente, não está se prejudicando. Seguir todos os preceitos que precisam passar pela multidão seria, para você, negar quem você é. Pessoas que não conseguem ficar contentes quando sozinhas, ou em casa, são aquelas que não se amam, ou à jornada em que estão.

Continue a fazer o que lhe parece certo e ignore todas as provocações e brincadeiras dos outros. Eles invejam a sua liberdade. Estar satisfeita com a sua vida como ela é, sem a necessidade do resto da sociedade, ou satisfazer a idéia de vida da sociedade, é uma escolha que é sua a fazer.

Você tem a liberdade que os outros desejam. Você decide o que fazer e quando fazê-lo. Você não perde tempo em salões ou com pessoas que não estão na mesma vibração. Você está em um ponto em seu desenvolvimento para o qual os outros se esforçam. Vá em frente, garota!

PREOCUPAÇÃO COM OS ANIMAIS

PERGUNTA: Mestres, estive lutando com as condições dos animais no Planeta Terra. Sofro por eles o tempo todo, então eu percebo que devo aprender muito. Por que eles são mortos e devorados? Por que algumas espécies devoram outras espécies? Por que eles são usados em testes de laboratório, abandonados, espancados e torturados? Entendo que cada homem escolhe as suas lições, mas qual é o propósito da dor diária dos animais? Sinto que eles têm uma consciência e acredito que eles têm uma alma, uma vez que podemos sentir e ver os animais que morreram. Eles evoluem para serem humanos? – Fernanda, Brasil

RESPOSTA: A maior parte dos animais não tem uma alma. Eles são animados por uma centelha de vida. Eles evoluíram para ajudar os seres humanos a aprenderem a viver e se alimentarem no ambiente. Em uma época, os animais foram os predadores e os seres humanos, a sua presa. Quando os seres humanos ficaram mais abundantes, começaram a trabalhar juntos e se agruparam nas cidades e eles aprenderam a criar os animais, tanto quanto a cultivar as plantas na Terra.

Se não fosse pelo fato de que os seres humanos domesticaram alguns dos animais selvagens para se tornarem animais de estimação, para aliviar a sua solidão e terem uma fonte constante de amor incondicional, vocês não pensariam neles como nada além do que uma fonte de alimento, ou como algo a que poderiam prejudicar.

Os animais não são iguais aos seres humanos, em que eles são “propriedade” dos seres humanos. Eles não são capazes de cuidarem de si mesmos, exceto aqueles que são selvagens que são sustentados através do consumo de outras espécies.

Você está considerando os animais como uma alma que escolheu passar um tempo no corpo de um animal. Um número muito infinitesimal de almas escolhe ser um animal. Nestes raros casos, eles geralmente escolhem uma espécie que lhes permita examinar algum traço especial, não disponível a um ser humano. Nenhuma alma escolheu ser um animal que seja criado para consumo ou experimentação.

Você se identifica com criaturas abusadas porque se sente abusada mental e emocionalmente. Você sente que será capaz de se ajudar se encontrar alguma maneira de ajudá-los. Eles estão cumprindo o seu propósito pelo qual eles vieram à existência.

Almas não evoluem. Elas se tornam mais conscientes de sua essência através das vidas físicas que levam. Se elas escolheram a vida de um animal – digamos um cachorro, um gato ou uma águia – elas têm a liberdade de voltar a serem humanas, depois. A maior parte das almas foi apenas humana ao experienciar o mundo físico.

EXAMINANDO AS LIÇÕES

PERGUNTA: Mestres, acredito que tudo o que experienciamos nesta vida é porque precisamos evoluir as nossas almas. Mas os últimos três anos têm sido muito desafiadores... Meu marido morreu em um acidente, perdi o meu emprego, nosso filho (de 9 anos) ainda pensa que o dinheiro é fácil porque ele costumava ter tudo. Agora temos uma nova família. Gostaria de entender por que me sinto tão triste e desorientada. – Sandra, Portugal.

RESPOSTA: Quando você está em um ambiente de instabilidade, de perda, tristeza e mudanças constantes, é difícil não ser afetada por isto. A cada evento o seu mundo foi abalado e se rompeu. Era impossível manter apenas pensamentos positivos em sua mente. Os amigos e a família ao seu redor ajudaram na intensificação da negatividade pelas constantes condolências e lembrando-a de sua desgraça.

Você tem agora a capacidade de remodelar o resto de sua vida e a maneira com que a vê e a sente. Você não pode negar ou ignorar o que aconteceu, mas pode colocá-lo no passado e não viver em sua energia. A maneira com que sente e observa a sua vida diária é uma escolha. Você pode assimilar a tristeza do passado, ou pode encarar o mundo como um novo dia que ainda tem que ser gravado.

Aproveite cada momento de cada dia e encontre algo brilhante, feliz e alegre para dizer e pensar. Quando a escuridão, a infelicidade e a insegurança surgirem, pare o que você está fazendo e examine as causas destas emoções. Substitua cada uma por uma intenção positiva para o momento.

Você não tem que reescrever toda a sua vida imediatamente. Dê pequenos passos. Seu filho ainda está em choque e está tentando resgatar a presença do pai, negando que alguma coisa tenha mudado. Quando você redirecionar os seus pensamentos e ações, ele começará a aceitar a verdade de sua situação.

Você tem a capacidade de criar e de manifestar tudo o que desejar para o seu mundo futuro. Pode ser um mundo de prazer ou dor. Você é quem decide.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Octavio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Descobri que vim de Vênus para ajudar os seres humanos da Terra nestes dias de transição. Por que eu sinto que não estou ajudando ninguém?

RESPOSTA: Você passou uma vida em outros mundos, mas você é, principalmente, uma alma – um fragmento da Fonte. Todas as almas vêm aqui para descobrir quem elas são e para usarem as suas habilidades inatas para compreender e apreciar esta vida. Se você ajuda alguém ou não, não é parte da razão pela qual veio. É algo que você decide, uma vez que se conheça. Se você questiona o que sente que precisa fazer, pergunte-se de onde vem esta necessidade. Esta é uma lição que você escolheu.

Priya, da Índia, pergunta aos Mestres: Como fazer a escrita automática e obter uma ligação com um guia espiritual para fazê-la?

RESPOSTA: Prática, prática e prática. É muito mais uma forma de meditação onde você desliga a sua mente pensante e permite que o seu Eu Superior inconsciente lhe dê mensagens, ou a ajude a receber mensagens dos guias. Sente-se com o material de escrita a sua frente. Faça inúmeras respirações de limpeza e para acalmar, e afaste os seus pensamentos. Pegue o instrumento de escrita e o coloque sobre o papel. Não pense em fazer qualquer coisa, mas tenha uma pergunta que queira uma resposta em sua cabeça. Feche os seus olhos. Se a sua mão começar a se mover, não olhe para ela – apenas a deixe continuar. Pode ser que sejam necessárias inúmeras sessões para que se obtenha algo reconhecível. A paciência é necessária, com fé em si mesma.

Camila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há quatro anos eu encontrei um rapaz e rompi com o meu namorado por causa dele. Sentimos uma grande atração pelo outro, mas ficamos juntos por apenas cinco meses porque notei que amo realmente o meu ex-namorado. Agora estou feliz com ele, mas me lembro sempre do outro rapaz e sinto falta dele. Não sei se deveria fazer algo e me considero injusta.

RESPOSTA: Esta experiência é para que você use os seus poderes para discernir os aspectos destes encontros e sentimentos. Você está estudando o amor nesta vida e ele tem muitas facetas. Há a parte física, a parte emocional e a espiritual. Você é compatível fisicamente com os dois homens – a curta atração é mais carnal. Emocionalmente, o seu namorado é mais complexo e afim com você. Espiritualmente, o seu namorado está em sintonia com a sua alma. Você tem o livre arbítrio para decidir com o que deseja passar mais tempo.

ML, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto um profundo desejo de ser mãe. Tive este sentimento durante dois anos e fui atraída para todos os tópicos da maternidade. Recentemente, o meu marido e eu descobrimos que a sua condição de saúde não nos permite ter filhos biológicos. Sinto que esta questão será uma das principais lições de vida para nós dois. Minha pergunta é: Será que eu receberei a bênção de dar à luz ao meu filho nesta atual experiência de vida?

RESPOSTA: A escolha cabe a vocês. Você e o seu marido sentem uma necessidade de filhos. Há várias maneiras em que você pode ser a mãe biológica, ou você poderia adotar e ajudar a uma criança a encontrar uma família amorosa. Nunca desista dos seus sonhos, mas tenha a certeza de tomar uma decisão informada para você e o seu marido quanto à direção adequada a tomar.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Um ator muito famoso de televisão tem provocado mudanças em mim. Ele toca o meu coração de uma forma surpreendente. Ele traz alegria e um amor intenso ao meu coração e um forte desejo de ser uma pessoa melhor. Qual é a nossa ligação? Neste momento ele está totalmente afastado da realidade da minha vida, mas eu gostaria de compreender estas conexões que a alma faz, ou isto é ilusão de minha mente?

RESPOSTA: Você quer desesperadamente uma conexão com alguém e escolheu este artista por causa de sua personalidade e aparência na tela. Ele não está ligado a você de nenhuma maneira. Você criou uma vida imaginária com ele, contendo todos os aspectos românticos que almeja. O pensamento dele lhe permitiu se conectar com a energia amorosa ao seu redor. Com este conhecimento de como as coisas podem ser, chame um homem para a sua vida.

Ken, do Japão, pergunta aos Mestres: O que está me retendo? E como posso liberá-lo?

RESPOSTA: Seus pensamentos em relação a si mesmo e uma necessidade de saber o que está em seu futuro o estão retendo. Você teme o desconhecido e o vê como uma perda de controle. O controle do futuro é realmente uma ilusão. Se houver mesmo outra pessoa compartilhando o seu espaço, você não tem o controle, a menos que ela lhe dê. Você precisa aceitar que tem o poder de criar o que desejar. Isto somente acontecerá se tiver fé e usar a sua intenção de trazer as coisas para você. Atreva-se a se mover para o desconhecido. Afaste os sentimentos negativos e busque os sentimentos positivos e amorosos.

Pekka, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Gostaria de conhecer as minhas raízes galácticas para me identificar melhor, assim, por favor, digam-me sobre a minha vida antes de vir à Terra.

RESPOSTA: Você não tem raízes “galácticas” porque é um fragmento energético da energia da Fonte. No passado, você escolheu passar o tempo em outros mundos, mas eles não definem quem você é. Você passou por muitas espécies e raças, desejando ter uma gama muito ampla de experiências. O tempo não é linear fora do Planeta Terra, assim não há passado e nem futuro – somente o momento onde a sua concentração é mais predominante. Se você quiser ir até a totalidade de suas experiências, poderá fazer isto em profunda meditação, ou sob hipnose, pois ela é bem extensa.

Martha, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho muita dificuldade em controlar os meus medos e a irritação, até mesmo todas as mudanças que estamos experienciando. Quis me envolver em ajudar os outros, usando a transferência de energia positiva, mas me preocupo. Qual é o caminho?

RESPOSTA: Você nunca será capaz de ajudar realmente os outros até que compreenda e se sinta confortável com você mesma. Medo e irritação são energias negativas e você precisa de energia positiva para superar as dificuldades pessoais. Suas dúvidas e medos são indicações de uma lição de vida que escolheu experienciar, mas que está agora tentando ignorar. Sempre que as ações e os pensamentos negativos vierem a você, investigue em sua mente qual é a causa. Vá até esta causa, enfrente-a e a substitua pela energia amorosa e positiva.

Ronell, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Parece haver uma conexão entre o meu ex-marido e eu, que é difícil de romper. Ele me mentia e me enganava com outras mulheres constantemente, e até usava drogas. O que eu devo aprender com este relacionamento? Quero viver a minha melhor vida – como faço para seguir em frente? No que devo trabalhar mais?

RESPOSTA: Você está aprendendo sobre os seus pontos fortes e respeitando o seu livre arbítrio. Você se libertou de sua falsidade e assumiu a responsabilidade pela sua vida. Não há vida “melhor”. Há somente o respeito próprio e fazer as suas próprias escolhas, ou permitir que os outros lhe digam o que fazer. Pergunte-se sempre: O que eu quero fazer? Nunca faça algo apenas porque o outro lhe disse que é a coisa certa a fazer. Trabalhe em amar a pessoa que você se tornou, continuando a sentir o que quer e, então, faça-o.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou gay e gostaria de saber se eu fiz um acordo com a Luz antes de encarnar, de ser gay. E mais... Há encarnados que são gays por causa de possessões de espíritos negativos?

RESPOSTA: Ninguém é gay por causa da influência de uma força negativa não intencional. Uma força negativa aparente seria uma pessoa que abusa de uma alma, uma vez que a alma está na Terra, como parte de uma lição de vida que a alma escolheu antes de vir. Ninguém toma decisões sobre as lições, a não ser a própria alma. Ninguém lhe pediu para fazer um acordo. Você decidiu que queria tentar ser gay para compreender como era e o que acharia disto e, então, o que decidiria fazer.

Ipra, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Parece que carrego uma enorme quantidade de raiva que se inflama com frequência e esteve comigo desde a infância, segundo me disseram. Estou trabalhando nisto, mas gostaria de saber por quê.

RESPOSTA: Você está clamando para ter conhecimento do resultado de todas as coisas em que se envolveu. Em outras palavras, você tem uma necessidade de estar no controle total. Quando você enfrenta o desconhecido, entra em pânico e reage contra um possível dano escondido dentro do futuro inexperiente. Você pode acalmar estes sentimentos ao aceitar: 1- Que tem o poder de acompanhar o fluxo de qualquer energia que o universo lhe enviar e 2 – Que pode ser prejudicado apenas se escolheu a experiência ou lutar contra a corrente da atividade. Confie em seus sentimentos sobre as coisas. Deixe a sua intuição conduzir, em vez da raiva.

LS, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber qual é a ligação espiritual que tenho com o meu marido e com o meu ex. Além disto, por que é tão difícil eu me conectar com os meus mestres?

RESPOSTA: A ligação espiritual que uma alma tem com a outra é que todas são da mesma origem e essência. Quando tentar sair do seu corpo para o mundo não físico, você deve primeiro desligar a sua mente pensante, que mantém muitas expectativas. Quando você acha que sabe o que irá acontecer, se isto não acontecer exatamente desta forma, você a impede de acontecer, sob qualquer condição. Relaxe, limpe a sua mente, enquanto mantém uma pergunta para os mestres, e veja o que acontece. A paciência é muito importante.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/perguntem-aos-mestres-uma-previa-dos.html
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/timeline/
Agradecimentos: http://www.mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Sou grata aos mestres por responderem e ajudarem na nossa ascensão, mas dessa vez fique triste com a resposta sobre os animais...

    ResponderExcluir