terça-feira, 22 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES - 20 DEZEMBRO


MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES
Canalizado por Adriano Pereira
20/12/2015

Vosso planeta passa por um novo ciclo repleto de grandes oportunidades.
O Criador do Universo inunda vosso Sistema Solar com fluxos constantes de elevadas energias.
 
Vosso Sistema Solar avança velozmente para dentro do Cinturão de Fótons, envolvendo-os em energias transmutadoras de pura Luz e Amor. A Humanidade tem a oportunidade de se elevar ainda mais nestas energias Crísticas do Natal e deste Novo Ano que se aproxima. E o ser humano, enquanto indivíduo, convive com seus dramas e desafios, sobrevivendo com dignidade e se elevando a cada dia que passa.

Vossa sociedade continua envolta nos caos e nos dramas ilusórios criados intencionalmente pelos Escuros e alimentados pela sua mídia perversa.

As ameaças de guerra e conflitos continuam no Oriente Médio, pois aqueles que lutam pela paz, estão sendo instigados por aqueles que dizem lutar pela paz, mas que na verdade, fomentam a guerra.

Os valores morais parecem terem se perdido, com a vossa mídia exaltando a divisão entre o bem e o mal. Entretanto, há uma inversão completa de valores, pois aqueles que a mídia diz representar o bem, são a personificação do mal. E aqueles taxados como o mal, são lutadores inocentes, tentando criar um mundo melhor para todos.

Tudo está muito confuso.

Mas esta confusão é intencional e o ser humano precisa estar ciente que os fatores externos são ilusões criadas para manter a humanidade escravizada pelo sentimento do medo, e que somente através do fortalecimento pessoal e individual é que o ser humano poderá quebrar os grilhões que o prendem ao passado. Passado este que precisa ser descartado, que precisa ser esquecido, para que você possa criar um novo mundo para si mesmo, um mundo de Liberdade, Amor e paz.

Este é o sentimento que exalta do coração de toda humanidade.
Liberdade, Amor e Paz.

E estes somente são conquistados pelo ser humano enquanto indivíduo, plenamente consciente de seu poder, de seu valor, de ser quem é enquanto indivíduo, um magnífico Filho Legítimo do Criador do Universo, cuja Luz brilha e resplandece ao redor.

A luta continua, não entre o bem e o mal, não entre países, mas sim, entre a ilusão e a verdade.

Somente a verdade tem poder, a verdade carrega energias poderosas de Luz. A verdade é puro Amor. É a essência da criação do Universo.

E cada indivíduo sobre a Terra carrega dentro de si a sua verdade, a sua própria Luz.

Ao planejar seu novo dia, que seus planos tenham a sua intenção de ser verdadeiro, original, puro e amoroso, em tudo o que houver, em tudo o que vier, seja o que for, que venha, pois você os enfrentará com a sua verdade, e nada tem maior poder neste Universo do que a verdade, a sua verdade.

Aproveite as energias elevadas em todos os aspectos nesta semana em que a humanidade celebra o nascimento de Jesus. Deixe-se envolver por esses sentimentos elevados, deixe-se fluir nas ondas Crísticas do Amor, permitindo-se fluir nas ondas da Nova Era.

E ao estar reunido com seus familiares e amigos celebrando este Natal, lembre-se das palavras de Jesus: “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu ali estarei”.

Que assim seja!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.
Que o Amor e a Luz Divina os envolva nesta semana.

Feliz Natal!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mensagem-de-adamatis-das-pleiades-20.html
Fonte - Mestres Ascensionados

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário