quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE DEZEMBRO DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS
Dezembro 2015

O inverno chegou aqui em Grand Marais. Há um cobertor de neve cobrindo o solo e as árvores estão lindas, com cada um de seus galhos definidos/contornados pela neve que cai. Segue-se facilmente o movimento dos animais na neve, as trilhas dos veados e as trilhas de animais menores, fazendo seus próprios caminhos ao seguirem seus ciclos pessoais.


Há tamanho silêncio depois que a neve cai, uma paz e uma serenidade, tamanha quietude. As linhas puras da neve fluindo sobre o solo me espelham de volta a simplicidade, a beleza e a Verdade da vida. Como é importante ficar quieta na beleza que existe dentro de mim e simplesmente testemunhar a beleza na natureza que me cerca.

Estou testemunhando este momento da vida através do meu próprio Espaço do Coração. Ao tomar uma respiração consciente e ir mais fundo para dentro do momento, torno-me um com a energia do espaço da natureza, a beleza e a quietude ao meu redor aumentam.

A mensagem constante é que devemos diminuir o ritmo e ficar quietos. Respirar para dentro do momento, permitindo que o momento da minha experiência expanda-se, e Soltar.

Tudo o que precisamos fazer resume-se na simplicidade de ser. Não tentar resolver as coisas com a mente do ego, não tentar compreender o processo da vida. Simplesmente Deixar Ir e Confiar no momento.

Há tanta coisa acontecendo no planeta, em um nível energético, neste momento. Eu tenho ficado bastante tempo canalizando com os Pleiadianos. Os Pleiadianos têm me dado muitas informações sobre como as mudanças energéticas acontecerão no resto deste mês de Dezembro.

Está para haver um desvendar poderoso, criando um potencial enorme de mudança monumental no Ano Novo. Essa desvendar impactará fortemente todos nós que somos Buscadores neste momento. Este processo ativado através do desvendar continuará a desenrolar-se e a estabilizar-se durante Janeiro. Aqueles de nós que estão conscientemente despertos serão fortemente impactados por uma metamorfose poderosa.

Quando olho para as energias que estão vindo no momento do Ano Novo, vejo e sinto uma mudança monumental. Eu sei que todos estivemos esperando por esta mudança, e eu também sei que aqueles de nós no caminho estão prontos para esta mudança na realidade multidimensional. Esta mudança trará muitas oportunidades para uma reconexão vinda dos Reinos Superiores do Self.

Eu realmente desejo a cada um de vocês um feriado maravilhoso levando ao Ano Novo. Certifique-se de assistir a última Transmissão Pleiadiana já que as Iniciações foram feitas para ajudar você a ajustar-se a essas mudanças energéticas que estão vindo no momento do Ano Novo.

Amor e bênçãos,

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

Nós celebramos vocês conforme aproxima-se o tempo em que o nascimento de um aspecto do “Novo Amanhecer” começa um processo de revelação em seu planeta no momento do Ano Novo. Bem na passagem para o Ano Novo acontecerá uma mudança energética.

Uma série de fortes linhas do destino se formará em seu planeta. Essas linhas do destino hospedarão forcas de Luz poderosas que redefinirão as energias no planeta Terra. Essas linhas do destino irão abrir-se em um momento, e esta Luz conterá compreensões de Verdade desse tempo transformacional.

Esta é a sua hora da sua própria revelação. A roda gira e os ventos de fluxo de mudança em direção a Terra abrem uma série de redes multidimensionais em seu plano Terreno. Este Ano Novo anuncia um ponto de virada de ressurreição predestinado em sua consciência, de forma que você possa emergir e revelar este novo aspecto seu.

Este será um momento do destino. Este processo foi iniciado antes de você entrar neste plano Terreno, e este nascimento que está por vir foi acordado por você. Então, saiba que com esta mudança iniciada no momento do Ano Novo, você será simplesmente levado a encontrar este momento do destino dentro do seu self.

Nós chamamos este ano que está vindo, simplesmente, de um “momento no tempo”. Porque é isso o que é na realidade, simplesmente um momento multidimensional de experiência direta para todos aqueles de vocês que têm sido Buscadores em seu caminho.

Você está sendo chamado pelo seu destino, procurando um aspecto do seu Self que tem estado escondido de você até o momento deste desvendar que está por vir. Você tem sentido, sabido que há algo muito maior para viver, para descobrir dentro de você. Agora o seu “momento” está quase aí!

Com as novas energias vindo ao planeta neste momento do Ano Novo, você será levado por uma correnteza invisível, uma linha invisível e será levado de volta ao seu fluxo natural, e este fluxo irá realinhar você de volta com a fonte de Luz verdadeira. Este é o momento de um “acontecimento”, uma reunião sagrada com o seu Self.

Através desta correnteza invisível você será chamado pela sua própria frequência de luz individual da Fonte Divina Pura. Você será retornado a um lugar onde você sempre existiu, em um nível multidimensional. Será movido de volta, alinhado com uma reunião transformacional sagrada.

É o momento de vocês se libertarem em mais um nível. Ao alinhar-se com essa frequência de Luz de mudança que está para entrar em seu plano Terreno, você começará a nascer para um fluxo sagrado de reconexão com as energias de Reinos Superiores do Self.

Nós temos testemunhado você em seu processo de desenvolvimento de entrar em níveis de compreensão da Verdade durante este tempo de transição. Há muito o que celebrar conforme você está para ser impulsionado adiante para um novo tempo de estar aqui neste planeta através deste novo nascimento de energia de Despertar.

Você começou a permitir uma mudança mais profunda dentro do seu Espaço do Coração. Você permitiu Deixar Ir muitas das velhas couraças vindas das suas experiências passadas que estavam impedindo você de Receber. Esta mudança ajudou você a liberar muitos dos antigos pesos que você carregou consigo por vidas e permitiu que você seguisse adiante em um novo processo de Receber em seu mundo.

Este estado de poder Receber traz você para o seu direito natural de Abundância e permite que você se abra plenamente para alinhar-se de volta com aquilo que sempre esteve aí para você receber. Esta Abundância contém o potencial de alegria, amor, autocura, abundância financeira e desejos do coração.

As transformações do seu Espaço do Coração dão a você a habilidade de receber plenamente aquilo que desejar, ela quebra o ciclo de auto-sabotagem de não ter o suficiente e de não ser capaz de receber plenamente aquilo que é seu por direito.

Nosso papel agora é o de ajudar aqueles de vocês que nos invocarem. 

Estamos destinados a ajudar vocês neste momento de sua mudança profunda. A roda gira e você tem a oportunidade de mover-se de forma diferente, para entrar em um novo fluxo, uma corrente está para nascer em seu planeta para você utilizar individualmente.

Saiba que cada um de vocês tem uma jornada individual a cumprir e cabe a você simplesmente Soltar e permitir-se ser movido por esse Fluxo de Luz.

Lembre-se que a mente do ego tem problemas para ajustar-se a esta Verdade porque ela não entende nada além da ilusão da Terceira Dimensão. Então é importante continuar conectando-se com o seu Centro Cardíaco, é através do seu coração que você descobrirá a sua clareza e Verdade, e onde o seu próximo passo pode ser revelado.

Nós celebramos com você este Ano Novo que está chegando. Este é um nome apropriado, “novo”, pois ele será o tempo de muitos Começos para aqueles de vocês que escolherem fluir!

Saiba que nós honramos o seu momento sagrado e celebramos cada passo que você escolhe dar a cada momento.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Transmissão Pleiadiana de Dezembro

Esta é a nossa primeira Transmissão gravada em nossa terra em Grand Marais, MN. Estamos animadas por trazer as energias da terra e dos Portais de Comunicação para você.

Esta Transmissão é muito oportuna já que uma mudança energética tremenda está vindo com o Ano Novo. Os Pleiadianos dizem que uma série de fortes linhas do destino estão vindo ao nosso planeta, trazendo poderosas forças de Luz que redefinirão as energias no planeta Terra. Essas novas energias são projetadas para levar você de volta ao seu fluxo e este fluxo irá realinhar você de volta com a verdadeira fonte de Luz.

Os Pleiadianos também compartilham que o papel Deles está mudando com essas energias do Ano Novo. Eles estão mudando o foco no planeta Terra como um todo para o trabalho com cada um de nós como indivíduos. Eles sempre estiveram destinados a mudar o foco neste momento e tornar-se quase como “nossos vizinhos”, nos dando assistência em um nível mais pessoal nesse próximo período de transição.

As Transmissões neste vídeo são feitas para ajudar você a trabalhar conscientemente com as novas energias vindo no Ano Novo e a alinhar-se conscientemente com os Pleiadianos em um companheirismo sagrado.

Como você sabe, as Transmissões têm um efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que você assiste, assim como expande a sua habilidade de conter novos níveis das frequências desses processos.

Lembre-se de Deixar Ir e de respirar!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mensagem-de-dezembro-de-christine-day-e.html
Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com *
* Para assistir as Transmissões (Broadcasts), em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), http://christineday.wix.com/portugues
Tradução Autorizada: Letícia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão Português: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
http://christineday.wix.com/portugues
Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para: christine@christinedayonline.com
Copyright © 2015 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116
Gratidão Letícia e Vilma!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário