sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - OPÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
OPÇÕES
com Sharon Taphorn
11 de Dezembro de 2015

Explore as suas opções

É um bom momento para encarar outras possibilidades e fazer algumas destas mudanças que irão ajudá-lo mais no fluxo com o seu mundo. Observe outras opções e esteja aberto às possibilidades que estão vindo em sua direção, pois há sempre mais de um caminho para levá-lo aonde você quer ir.
 
Peça a um especialista ou a alguém que você respeite que o ajude a ver a grande cena, se as suas opções não estiverem aí. Peça aos seus anjos para mostrar como é o caminho à frente e como você pode ser capaz de fazer isto de uma maneira melhor.

Eleve a sua vibração pedindo aos anjos para ajudá-lo a mudar para um nível superior de compreensão e de ser. Os Anjos irão guiá-lo para escolher os seus pensamentos e as suas palavras cuidadosamente, de modo que eles o ajudem a não dificultar o seu progresso.

Assim como você é capaz de manifestar obras-primas, você também é capaz de manifestar o caos e os problemas. A boa notícia é que você pode desfazer tudo com o que estiver descontente. Escolha com sabedoria e lembre-se de que você merece o melhor.


Afirmação: “Estou aberto às possibilidades e alternativas para me ajudar a ver o progresso que desejo. Sou grato pela minha capacidade de focar os meus pensamentos completamente nos resultados felizes e criar aquilo que desejo em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/sabedoria-dos-anjos-opcoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário