TERAPIA PARA HARMONIZAÇÃO


COMO OS DESIQUILÍBRIOS ENERGÉTICOS 
INTERFEREM EM SUA VIDA
Por José Batista de Carvalho


O atendimento terapêutico tem por finalidade reestruturar o equilíbrio do corpo, das emoções e da mente. Devido à ligação energética existente entre todos os aspectos do ser, a desarmonia em qualquer um deles pode ocasionar o desequilíbrio em algumas áreas da sua vida.

Veja como isso pode se manifestar no cotidiano:

. dificuldade nos relacionamentos amorosos

. aumento de peso corporal

. dificuldades financeiras

. insatisfação com o trabalho

. sensação de impotência frente aos acontecimentos

. fobias, medos, ansiedade, sindrome do pânico, insônia

Alguns dos desequilíbrios energéticos podem ter sua causa em traumas originados de situações vividas. É bom esclarecer que o trauma não é necessariamente causado por um fato muito grave. Pode ter sido algo aparentemente banal mas que na época marcou profundamente e ficou armazenado com uma forte carga emocional.

A título de exemplo, vamos relacionar algumas possíveis causas que podem estar agindo na sua realidade hoje, sobretudo quando você nota que os fatos se tornaram repetitivos ao longo da sua vida.

Vale lembrar que se trata de situações verificadas com maior frequência, mas é necessário analisar as experiências pessoais e, sobretudo, a intensidade das reações emocionais que desencadearam.

. Dificuldade nos relacionamentos amorosos

A dificuldade em encontrar um parceiro muitas vezes reside em algum tipo de conflito havido com a figura paterna. Isso gera uma discordância entre o desejo de ter alguém ao seu lado e a reação de proteção inconsciente, causando a rejeição à figura masculina. Tal situação faz com que você acabe atraindo, sem perceber, pessoas com as quais não há possibilidade de manter um relacionamento estável, como homens casados ou que não tenham nenhum interesse em se comprometer.

. Aumento de peso corporal

O aumento de volume, principalmente quando localizado em regiões específicas do corpo, como coxas, quadris, abdômen, pode ter sua origem em algum acontecimento onde você se sentiu ameaçada, rejeitada, desprotegida. Vão sendo formadas camadas que avolumam o corpo, formando uma barreira de proteção, na tentativa de manter o afastamento das outras pessoas, pelo receio das consequências emocionais que poderiam surgir nos relacionamentos interpessoais.

. Dificuldades financeiras

Uma possível causa das dificuldades quando se trata de riqueza e prosperidade, é a forte ideia de não merecimento. Situações onde você se sentiu diminuída, menosprezada, ridicularizada, minaram a sua autoestima, fizeram você se sentir inferiorizada, desprotegida e envergonhada. Essas mesmas emoções são revividas quando, inconscientemente, você bloqueia a realização de uma vida da qual não se julga merecedora.

As causas podem não ser as mesmas para pessoas diferentes, e também pode haver mais de um fato gerando a situação atual. Podemos notar a existência de forte conflito, qualquer que seja a situação, entre o que você quer e o que se manifesta na sua vida. Parece até incompreensível que você esteja vivendo exatamente aquilo que – como escolha consciente – você não quer.

Isso requer um trabalho de reconhecimento dos traumas e bloqueios, e sua liberação. Enquanto aquela energia ficar represada, por mais que você queira mudar alguma coisa na sua vida, os padrões de reação se repetem, num círculo vicioso cada vez mais devastador.

Acessando esses conteúdos, compreendendo como eles se fazem presentes ainda hoje, tirando-lhes o peso e a força, você pode começar a atuar num círculo virtuoso, a partir da sua essência, ou seja, do ser confiante, seguro e pleno que é você mesma.

*************

Numa única consulta, faço atendimento de:



Reiki 



Benefícios do Reiki :

Reiki acalma, alivia o stress
Equilibra as energias
Alivia a insônia
Atua como desintoxicador natural
Equilibra a ansiedade
Harmoniza a sua casa e trabalho
Equilibra os seus relacionamentos
Equilibra a saúde
Dilui os bloqueios traumáticos
Atua em doenças hereditárias
Acelera o tratamento médico
Ajuda a perdoar e ser perdoado
Acalma o seu coração
Não dispensa o tratamento médico
Protege contra energias negativas e intrusas
Acalma animais, crianças e estimula sua criatividade
Equilibra seus campos de força
Reiki por si só é simplesmente reiki, energia universal





Alinhamento de Chakras 











Recomendação de Florais de Bach







Terapias complementares que trabalham com o resgate e fluidez de energia.



Local: São Paulo - SP

Contato para agendamento de consultas (presenciais ou à distância, via email) e informações:
girassolterapia@gmail.com

Mônica Duailibi
CRT 48845


UMA MENSAGEM DE UM MESTRE SOBRE FLORAIS E RADIESTESIA


CONSCIÊNCIA E BEM-ESTAR
MENSAGEM DE P’TAAH
5 de Agosto de 2014


Questionador: P’taah, você falou antes sobre como usamos coisas como medicamentos e, muitas vezes, eles funcionam por causa da consciência, da consciência de massa, mas eu acho que existem ingredientes eficazes nos próprios medicamentos. Mas, eu tenho notado que, para mim, qualquer coisa com que eu não lide interiormente, ainda que eu tome um medicamento, retorna, assim...

P’taah: Sim.

Questionador: Eu faço outra tentativa, se não consegui da primeira vez.

P’taah: Absolutamente. Aquilo que é o medicamento, é claro, pode ser muito eficaz. E não é que dizemos: “Não use medicamentos.” Nós lhes dizemos: “Use aquilo que o ajude.”


E é somente isto: você usa o medicamento como um apoio, embora reconhecendo que esta manifestação física é simplesmente isto – uma manifestação de algo que é do corpo mental e emocional.

De modo que você usa o medicamento como um apoio e também como um foco na crença da realidade do bem-estar. 

Será que isto faz sentido?

Questionador: Eu tenho uma pergunta sobre as essências florais. Dada a mínima quantidade de essências florais nas garrafinhas, como elas funcionam?

P’taah: Você conhece a idéia chamada homeopatia?

Questionador: Conheço.

P’taah: Bem, é a mesma coisa. A incorporação da essência existe e ela existe em sua totalidade, não importa qual seja o veículo, por assim dizer. Ela absolutamente funciona a níveis energéticos, entende?

A essência é a energia, a frequência. 
E a frequência é que existe como uma totalidade, não importa quantas vezes ela seja dividida.

Questionador: Fascinante.

P’taah: É como o amor. Quanto mais você o divide, mais há.

Questionador: E ao usá-la, mais uma vez você está lembrando ao corpo, em meu caso, se é algo como auto-estima, ou que eu sou digno, seja qual for a essência, eu estou reforçando isto.

P’taah: Absolutamente. Você está reafirmando esta idéia da totalidade. Você está reforçando, você está se realinhando com esta frequência.

Questionador: Sim, eu fiquei absolutamente surpreendido. Eu tento qualquer coisa – bem, quase tudo – uma vez. E eu fiquei absolutamente surpreso que eu pudesse realmente sentir uma mudança em mim, enquanto eu estava usando as essências florais. Isto me surpreendeu. Sei que o Rescue Remedy funciona assim, se você estiver perturbado e precisar de algo que o acalme, mas eu não esperava encontrá-la nisto.

P’taah: E por que não?

Questionador: Bem, eu não sei. Mas adorei isto.

P’taah: Certamente.

Questionador: E é muito mais fácil do que os comprimidos. Gostei muito mais.

P’taah: Bem, saiba, amado, a idéia chamada drogas, de certa forma, origina-se exatamente destes remédios naturais da natureza. O fato de que eles são agora feitos em uma fábrica, laboratório, não está nem aqui e nem lá. A idéia originalmente é de usar a generosidade da Deusa para ajudar, para realinhar.

No entanto, neste dia e nesta consciência, as drogas estão bem mais alinhadas com o fato de ganhar dinheiro. Assim, utilizar aquilo que é chamado de essências florais, a essência da Deusa, não necessariamente da flor, mas da essência da Deusa, é mais suave, sensível e afetuoso, ajudando neste realinhamento.

Questionador: Ótimo.

Questionador: Gostaria de perguntar se a radiestesia e os cristais são eficazes na cura física?

P’taah: De certa forma, isto é a mesma coisa. Para utilizar a energia da Terra, que é da Deusa, ajustando a frequência e, mais uma vez, para ajudar no realinhamento.

Questionador: Como isto funciona? Agora, eu quero dizer, se você ajustar a frequência com um cristal, ou com uma essência floral e, então, em um dia ou dois, você não estiver mais na presença deste cristal, ou desta essência floral, a frequência não retorna para onde estava?

P’taah: Bem, amado, como lhe dissemos antes, não há tal coisa como “corrigir”. Isto o ajuda em um equilíbrio, enquanto você está criando esta realidade em sua própria psique, isto é, com a incorporação mental e emocional.

Questionador: Então, ainda a coisa mais benéfica é explorar os sentimentos?

P’taah: Absolutamente.

Questionador: É aí que está a verdadeira chave.

P’taah: A chave é somente que você cria a sua própria realidade, em cada nível.

Questionador: Realmente. Assim, estamos olhando para a forma com que estamos criando esta idéia que temos: que não somos suficientemente bons, e isto cria esta doença, ou seja o que for. Se estivermos observando mais...

P’taah: Realmente: Você olha para esta crença e então tem o sentimento que esta crença gera, e, então, você está no reconhecimento, na permissão e na aceitação deste sentimento... E, enquanto você segue em seu dia-a-dia, e quando percebe o seu pensamento se alinhando com esta idéia: “Eu não sou digno”, você irá parar imediatamente e reconhecerá esta crença e que ela não é a verdade maior.

A verdade maior é que você é a Expressão Perfeita e Eterna da Criação.

Que você não está separado de Deus/Deusa.

Que você é, realmente, esta expressão perfeita, a Deusa, participando deste jogo chamado Vida e que é um jogo em que você não pode errar.

Entende?

Então, você pode reconhecer que esta é a verdade suprema, que você é Deus/Deusa, participando deste extraordinário e brilhante jogo, desta surpreendente dança. Veja, você está apenas aqui para ter esta experiência, para ter cada emoção.

Tudo isto está certo. É claro que está tudo certo.
Você é perfeito. Entende?

E, então, você pode amar esta parte sua que teve a coragem de vir e participar deste jogo, nesta realidade dimensional, onde você se esqueceu quem você realmente é.

Assim, amados e corajosos jogadores, nós os amamos intensamente!

P’taah

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/ptaah-consciencia-e-bem-estar.html
http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

contador de visitas

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, quanta sabedoria, muito obrigada.....namaste......

    ResponderExcluir
  2. O REIKI AJUDA COMO OS DESIQUILÍBRIOS ENERGÉTICOS
    INTERFEREM EM SUA VIDA?? ESTOU PRECISANDO .. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Reiki ajuda muito, mas neste caso, o que vai auxiliar ainda mais é o alinhamento de chakras.

      Excluir
  3. Sim o Reiki ajuda muito, mas tem que ser feito com alguma experiência concentração... o alinhamento dos chakras, a meditação e o amor que todos nós temos dar uns aos outros... sim porque a palavra Reiki é amor, vamos aprendendo os símbolos que muita gente esquece. Praticar os cinco mandamentos do Reiki, os mantras tudo o que nós aprendemos com os mestres... tem que sr praticado com humildade responsabilidade!

    ResponderExcluir