sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
6 de Dezembro de 2012


6ª Lição – ADQUIRINDO A DIREÇÃO INTERIOR


No verão de 2012, eu passei muitas sessões na presença de Saint Germain, documentando informações que ele quer que sejam liberadas neste momento em relação à consciência da alma. Ele relata que o momento chegou para a compreensão deste novo nível de consciência espiritual e para dar chaves às pessoas para que elas possam usar, não somente para acessá-las durante a meditação, mas viver na luz que tal conexão interior acrescenta as suas vidas.

Esta é a primeira destas lições sobre o desenvolvimento de uma apreciação dos benefícios práticos da consciência da alma.

Imaginem por um momento que vocês estão em uma planície no deserto. Há muito pouco a ser visto em qualquer direção, exceto o terreno mais alto de algumas colinas à distância, e vocês se sentem perdidos em relação a que direção tomar em seguida. Isto é o que é viver no mundo físico, quando vocês não têm um sentido interior claro de direção.

Este sentido interior de direção vem quando vocês procuram terrenos mais elevados e se sintonizam com a sua consciência superior. Uma vez que estejam sintonizados com o seu caminho através da vida, estando conectados à alma, vocês precisam identificar a melhor escolha da atividade para agir adequadamente.

Para fazer isto, observem uma excitação e alegria interior que brota do seu interior a cada vez que vocês pensam em um determinado caminho de ação. Pode não ser claro o porquê este curso de ação parece melhor, mas a sua alegria mais profunda atuará como um guia infalível quanto a que caminho tomar para o melhor efeito.

Dentro de vocês está um plano de vida, uma intenção que remonta a antes de vocês nascerem. Quando a sua alma entrou no corpo recém-formado que se tornou seu, vocês já tinham delineado um grande plano quanto ao que poderiam realizar nesta vida. Vocês tinham planejado quem seriam os seus pais, como iriam interagir com os seus parentes, que amigos encontrariam e que pessoas significativas cruzariam com vocês, ao longo da sua jornada de vida.

Parece complicado o modo de pensar da mente consciente e linear, mas isto é o que os aspectos da alma das pessoas fazem. O aspecto da alma de sua consciência cria realidades que lhes trarão oportunidades que se encaixam com os seus planos de vida pré-fabricados, ao mesmo tempo em que inspiram a sua mente consciente com idéias úteis a qualquer momento que vocês estejam dispostos a ouvir.

A chave para uma vida bem sucedida é agir de acordo com as suas oportunidades e dominar os desafios que vocês planejaram para esta vida. Isto pode ser bem simples, desde que vocês dediquem algum tempo para se interiorizar a cada dia. 

O ato de se interiorizar redireciona a sua atenção, para longe da complexidade do mundo exterior, com o seu ruído e confusão e lhes traz ao espaço da pura simplicidade e da sabedoria silenciosa que se encontra dentro de vocês.

Uma vez que estejam neste espaço, vocês podem ver muitas possibilidades que simplesmente não eram óbvias, a partir da perspectiva do pensamento cotidiano. No jardim do seu ser interior, muitas plantas são nutridas pelo fluxo constante da luz divina que flui na consciência de sua alma.

Neste estado, vocês são inspirados. Neste estado, vocês compreendem muitas coisas que nunca foram capazes de perceber. Neste estado, vocês experienciam a alegria e a luz que estão sempre dentro de vocês, apenas esperando que mergulhem dentro do bálsamo de cura de sua essência.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário