sábado, 7 de setembro de 2013

OS ELOHIM – A IMPORTÂNCIA DE SE SENTIR BEM


A IMPORTÂNCIA DE SE SENTIR BEM
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Saudações! Estamos muito felizes com essa interação! Nós estamos aqui pra vos lembrar da importância de se sentir bem, nós acreditamos que vocês têm visto isso em suas vidas. Não há mais nada que seja tão importante quanto se sentir bem, vocês estão neste corpo físico e por isso não veem como nós vemos daqui, mas sentir-se bem é algo tão importante que se soubessem realmente o poder que isso exerce em suas vidas, andariam sorrindo e rindo o tempo todo.

Quando se sentem bem se conectam com sua maior parte, com aquilo que chamam de Deus e quando vocês se conectam com aquilo que chamam de Deus, conectam-se com o Bem, que o que vocês chamam de Deus possui, então o que vocês chamam de Deus pode exteriorizar-se em suas vidas.

Quando dizemos que sentir-se bem é permitir a felicidade, nós queremos dizer isso, a felicidade é estar em Deus. A felicidade é estar no bem estar. A felicidade é estar alinhado a si mesmo e quando você se sente bem, permite tudo aquilo que compõe a felicidade ou aquilo que você classifica como felicidade.

Nós vos observamos e vemos que realmente dia após dia vocês buscam o alinhamento com quem realmente são e fazem isso através das boas emoções que sentem e é uma ação digamos que inconsciente de vossa parte e nunca se perguntaram: Por que eu me alinho com o que realmente sou quando me sinto bem?

A resposta é muito simples: Aquilo que vocês realmente são em essência que se chama Deus, vamos trocar “Deus” por “Bem”, esperamos que entendam. Quando se sentem bem, quando se sentem em Deus, se alinham a esse bem. E se estão alinhados a esse Bem fica fácil compreender que somente o Bem pode fluir em vossa direção.


Se vocês se sentem mal, não podem estar alinhados a esse “bem”, então esse “bem” não pode fluir em vossa vida. Explicando dessa forma e trazendo essas palavras, trocando “Deus” por “bem”, fica mais fácil para entenderem.

Então queremos lembrar-vos sobre a importância de se sentir bem, é impossível estar conectado a Deus se você não se sente bem, porque se Deus é o bem, nós dizemos: Precisam estar bem para se conectar a Deus. Se querem ver o bem em vossa vida, se querem ver a prosperidade, a abundância, a felicidade, a satisfação e o regozijo interno que são as coisas mais importantes da vida, precisam estar em contato com o que chamam de “Bem”, isto é, “Deus”.

Deus é o bem estar que flui para todo o Universo, então se estão conectados a ele, então é possível o seu fluir em e através de vocês. Compreendem que isso funciona desta forma?

É como se vocês fossem canais de Deus. Deus é vocês, é a sua maior parte em essência, Deus é cada um antes de estar nesse corpo físico, Deus é a vida que pulsa em seu interior. Toda vez que estão felizes, toda vez que estão alegres, podem perceber as boas emoções que surgem em seu interior e isso é o que chamamos de Deus, a Fonte.

É dessa Fonte que procede todo bem, toda dádiva, toda benção que desejam exteriorizar na sua vida e seria bastante óbvio dizermos que para que haja a materialização desse bem, é necessário que haja solidez em suas emoções. Fica fácil perceber que vossos pensamentos, ora sutis e pouco perceptíveis sem o poder da emoção geram o princípio criativo do que vocês querem, os pensamentos ativados emocionalmente tornam-se uma vibração e essa vibração é o que transfere à natureza da Fonte através de cada um para a manifestação física.

É como se vocês fossem um intermediário entre Deus e a realidade e se desejam ter boas coisas em vossa vida física, precisam ser um canal puro, consciente e deliberado daquilo que Deus é. E dizemos que vocês fazem isso através das emoções! E ao se sentir bem é com se o canal se abrisse, se tornasse translúcido para que Deus possa através de vocês, materializando a essência do que ele é.

E o que é a essência de Deus senão as coisas boas?

Precisa se sentir bem, confortáveis e estáveis em suas emoções, sintam-se alegres, felizes, entusiasmados, amados, abençoados, gratos! Toda sensação agradável que sentem pulsar em seus corpos é Deus em vocês.

Toda vez que se sentirem assim, saibam que isso é Deus sentindo através de vocês e se derem força a isso, permitirão que a natureza de Deus se expresse em vosso ser grandemente. É isso o que Deus quer, somar convosco nas emoções felizes. Ao se sentirem negativos, cortam a conexão entre vosso ser físico e Deus. Essa conexão é eterna, jamais terá fim, contudo ela pode ser interrompida e isso ocorre quando vocês nutrem algum sentimento ruim.

É por isso que se sentem tão mal quando se sentem mal, porque ao sentirem-se negativos, interrompem a conexão com a Fonte em vocês. Quando se sentem mal experimentam o desconforto de estarem longe do que realmente são.

É por isso que vocês adoecem, porque ao interromperem a conexão com a Fonte, interrompem o fluxo da energia do bem que procede dela e como viverão sem a energia dessa Fonte? Ela sempre flui, são vocês que fecham a porta para ela. Ao fecharem a porta para Deus, convidam aquilo que “não é” Deus para entrar e o que “não é” Deus? É tudo aquilo que não faz com que vocês se sintam bem!

Lembrem-se: Quando não estão se sentindo bem é porque fecharam a porta para Deus, já quando ela está aberta, ou seja, quando estão se sentindo bem, Ele pode fluir e o que seria esse fluir? As manifestações das coisas que almejam!

Toda vez que sentirem-se bem ao apreciar uma borboleta, uma estrela no céu, ou toda vez que ouvirem de alguém algo bom, saibam que isso já é a manifestação divina através de vocês. Nesse momento e\Ele está se expressando em vosso ser.

Vocês que estão nesses corpos físicos tendem a sentir a energia fluir através dessas emoções fortes que chamam de entusiasmo, paixão, alegria, êxtase e tudo isso é muito positivo desde que isso vos faça sentir o Bem. O objetivo do Universo é fazer com que cada um se sinta bem, obviamente para algumas pessoas ouvir isso de nós seria ridículo, porque elas estão tão acostumadas a fechar a porta para Deus que não conseguem entender que o objetivo Dele, do Universo, é fazer com que elas se sintam bem.

Se vocês conseguem conceber a frase “O objetivo de Deus é fazer com que eu me sinta bem” em sua consciência, então farão as pazes com Ele. Porque Deus tornou-se o maior vilão da humanidade, Ele se tornou no maior motivo do sofrimento da humanidade e estamos aqui para dizer algo e queremos que digam aos outros: Ele quer que vocês sejam felizes!

O fluir da energia através de vosso ser uma vez desperto, começa a acelerar-se rapidamente e queremos que estejam confortáveis com isso. É natural que essa energia flua rápido, desde que isso vos promova o Bem estar.

O plexo solar é o centro criativo, é a porta que estamos falando que vocês abrem ou fecham para Deus, então, quando nessa região do plexo houver uma sensação positiva indicará que naquele instante, abriram a porta para o divino. Se sentir feliz é o caminho em linha reta às coisas que desejam ter.

Pergunta: Quando determinada pessoa não se encontra alinhada ao seu verdadeiro EU, quais são os pensamentos e qual é o processo que ela deve utilizar para então alinhar-se?

Como dissemos, o único objetivo de Deus é fazer com que vocês se sintam bem e o que é o alinhamento com a sua maior parte senão se sentirem assim? Nós dizemos que é necessário aceitar sua atual condição, como dissemos outra vez, não há como irem daqui para ali se não conseguirem “aceitar” vossa atual colocação.

Então por que devem aceitar que estão numa determinada situação para então poderem sair dela? Porque estar num determinado lugar e aceitar que se está ali é o início de uma caminhada, é como se você tivesse um mapa e esse mapa é seu guia.

Existe um objetivo no mapa que querem alcançar, no entanto vocês jamais poderão alcançar vosso objetivo marcado no mapa se não sabem nem mesmo onde se encontram nele!

Como saber o melhor caminho a tomar em direção ao objetivo no mapa sem saber ao menos onde estão no contexto? Como se locomover sem saber onde vocês se situam?

Ao aceitarem a condição atual e temporária, vocês conseguem situar-se no mapa e ao situarem-se nele, fica fácil descobrir o caminho até seu objetivo, não concordam?

Sabendo onde se localizam no mapa do seu desejo, vocês pode analisar a distância entre sua localização atual e o objetivo, daí podem começar a se locomover em direção a ele com assertividade.

Este mapa são suas emoções!

Guiando-se por elas, vocês pode saber onde estão em relação ao que querem. Perguntem-se: Qual é a sensação, ou a vibração de ter o que eu quero? Bom, a sensação que vem é o objetivo no seu mapa e seu estado emocional ou vibratório no momento é o lugar nele onde vocês se encontram nele.

Qual a condição vibracional em que se encontram nesse momento? Qual é seu objetivo? Situem-se em vosso próprio mapa e descubram a distância existente agora entre vocês e o que almejam.

Após aceitarem sua localização no mapa, vossa tarefa agora é dirigirem-se na direção do que querem e vocês fazem isso melhorando suas emoções até que estejam em semelhança com o que desejam, e então, fazendo isso, se alinham com o desejo.

Seja qual for ou quais forem os vossos objetivos, nós cremos que vocês desejam coisas boas, então virem-se na direção certa, ou seja, sintam-se bem e estarão indo em direção ao sonho. Quanto mais positivos, mais perto estão do que querem.

Mudem seus pensamentos, pensem em coisas que geram emoções positivas, movam-se positivamente, esse é o caminho e a maneira de percorrê-lo.

Vocês estão numa trilha emocional, não podem chegar até o objetivo se não começarem a andar, então andem, andem com suas emoções e chegarão lá.

Sejam felizes, acreditem nas melhores coisas e sejam prósperos, mas vocês poderiam nos perguntar: Como podemos ser prósperos sem ter a prosperidade?

E nós respondemos: Não podem! Se dizem que não tem a prosperidade, então vocês não a têm!

Não há como ter e possuir com as mãos sem ter e possuir com a vibração. Todas as vezes em que cultivam as melhores emoções estão sendo prósperos! Vocês não precisam ter em suas mãos uma enorme quantia de dinheiro para se sentirem ricos, se cultivam as boas emoções, estão sendo mais ricos do que aqueles que têm somente o dinheiro.

Querem se sentir ricos e poderosos? Querem ter isso? Então sintam-se ricos e poderosos emocionalmente, pois com isso não estarão somente sendo ricos materialmente, mas em todas as áreas de suas vidas.

Isso é muito fácil! Se dizem que se sentirão maravilhosos lá na manifestação, então vos convidamos agora a terem em mente um objetivo: Preciso me sentir agora, maravilhoso! A seguir, deixe que o Universo vos traga uma a uma todas as coisas que combinam com “ser” maravilhoso.

Pergunta: Quais os sinais se mostram para aqueles que estão alinhados ao seu desejo?

O principal sinal é esse que acabamos de dizer, suas emoções! Como vocês sabem que estão alegres? Não é observando a forma como se sentem? Como vocês sabem que estão tristes? Ou com fome? Da mesma forma saberão que estão alinhados quando observarem a forma como se sentem.

As pessoas se perdem porque precisam ver para crer e não compreendem que para ver é preciso primeiro crer. O que é crer? É sentir! Se você não sente, então não crê e nunca verá! Porque a essência da matéria é a vibração, as vibrações mostram-se em vossas emoções, logo se não sentirem, não estão vibrando, se não vibram, não há criação e nunca verão aquilo se manifestar.

Suponhamos que essa trilha que estamos colocando como ilustração seja de fato uma trilha física e vocês estejam nela seguindo a um determinado lugar. Como sabem que vão chegar até o lugar em específico? Primeiro: Ao olhar para seus pés, verão que estão andando, ou seja, estão a caminho, depois verão as placas indicando que estão cada vez mais próximos do objetivo almejado.

Os pés andando são as boas emoções cultivadas, se vocês estão se sentindo bem estão andando e ao sentem-se mal, então indica que pararam de andar no rumo do objetivo. As placas são suas evidências, são as situações e componentes que se mostrarão na medida em que andarem e elas servem para indicar a vossa proximidade com o objetivo.

Quanto melhor se sentirem, mais claras serão as evidências! 
Pedimos: Não parem de se sentir bem! 

Se tivéssemos que dar um inimigo a vocês, seria o “mau pensamento”. 

Fujam dos pensamentos ruins e das más emoções, eles sim podem atrasar vosso processo e caminhada na trilha emocional.

Se querem chegar lá rapidamente, então não parem de andar!
Não atrasem sua jornada com emoções contrárias!
Continuem andando para frente, ou seja, continuem se sentindo bem!

Não olhem a distância, somente andem e permitam que as evidências por si só se mostrem no decorrer de seu caminho!

Pergunta: Como as resistências se mostram ao longo do caminho?

Quando vocês param!

Toda vez que interrompem a caminhada indica uma resistência.
Toda vez que olham em volta e sentem que vossa vida está parada, estão resistindo. 

Dentro da analogia que oferecemos, nós dizemos que mesmo andando é possível que tropecem e isso ocorre quando não prestam atenção por onde andam, ou seja, os tropeços e quedas que têm ao longo do caminho ocorrem porque vocês não observam a forma como se sentem.

Quando não se preocupam com vossas emoções, então já estão resistindo.
Se observarem as emoções e se importarem mais com elas, irão eliminar as resistências.
E quando estão se sentindo bem, não estão resistindo.

Prossigam no fluxo do bem, a resistência é uma opção e a permissão também. 

Amamos essa interação com vocês, amamos dividir tudo o que somos convosco, porque todas as vezes que isso ocorre há uma expansão em todos os envolvidos.

Sempre que estiverem felizes estarão em interação conosco, pois somos as emoções mais felizes.
Somos Um no elo da felicidade!

Haja Luz!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/os-elohim-importancia-de-se-sentir-bem.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!!
Grata Elohim!♥

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário