domingo, 23 de agosto de 2015

NOTAS SOBRE A ASCENSÃO


NOTAS SOBRE A ASCENSÃO
KARA SCHALLOCK
23 de Agosto de 2015


EXPANDINDO-SE MAIS COMO AMOR

Uma mulher que eu conheço teve uma visão no início deste ano. Ela foi guiada a fundar um centro de cura com base em “pague no futuro”, onde nenhum dinheiro é trocado. Apenas uma promessa para pagar a cura no futuro, de alguma maneira. Ela confiou que lhe iria ser mostrado o caminho.

Sua Alma lhe disse que uma nova oportunidade poderia muito bem se apresentar o que, a princípio, pareceu além dos seus meios financeiros ou conhecimentos. Ela não tinha idéia de como a sua visão iria se manifestar, mas ela confiava. Ela perguntou onde seria este centro e ela foi guiada a um pedaço de terra.
 
Alguém também lhe disse que isto era uma idéia tola. Afinal, não havia nenhuma casa na propriedade e ela precisava de um lugar para viver. Meses depois, um amigo lhe enviou uma listagem de um pedaço de 7 hectares de terra... a mesma terra a que ela foi guiada! Ela a comprou.

Ela não sabe como isto irá se desdobrar, no entanto, ela confia em sua orientação, enquanto ela é conduzida passo a passo. Ela não tem os detalhes da visão e não tem idéia de como isto irá se realizar. Ela apenas sabe que tem que fazer isto, ainda que tenha períodos de medo e dúvida.

No século 9 A.C. havia um poderoso profeta chamado Elias. Ele passou por muitas provações e sofrimentos, mas sempre seguiu a sua orientação, independentemente de não saber onde isto o levaria. Ele também tinha muitas dúvidas e não acreditava em si mesmo como um profeta, tão indigno ele se sentia. Ele foi, muitas vezes, visitado por um Anjo.

O Anjo lhe disse que se uma pessoa duvidasse ou questionasse, esta pessoa era, na verdade, abençoada, pois aqueles que nunca duvidaram ou questionaram, são levados por um falso orgulho do ego separado.

Quando Elias estava com grande dúvidas sobre ao que ele foi guiado e lhe dito para fazer, o Anjo disse: “Use o seu Poder!” Elias disse ao Anjo que ele não tinha tal Poder; somente Deus. O Anjo respondeu que todos têm o Poder da Fonte e não o usam.

Compartilho estas histórias, porque atravessamos o Portal de Madalena e o Portal de Leão, o que despertou ainda mais o nosso Poder de criar e de manifestar a um grau ainda maior do que antes. No entanto, a maioria não acredita nisto e age como se eles estivessem ainda no antigo e limitado modo de vida.

Tirem as suas roupas velhas e vistam as suas novas roupas de Luz e dêem apenas um passo em direção a sua visão; em direção a uma Nova Vida. Deixem ir o velho resultado, pois isto pode não ser o que vocês imaginam. Tudo está em Ordem Divina e tudo o que vocês são solicitados a fazer é dar um passo. Vocês podem usar este exercício, se entrarem em ressonância com ele.

A ROSA DOURADA

Visualizem uma Rosa Dourada diante de vocês, com a haste direcionada para a Terra.
O botão é dourado e totalmente desabrochado.

Coloquem a sua visão do começo ao fim, com detalhes, no botão. Observem o botão de flor, enquanto a sua visão se transforma na Luz Branca. Então, liberem a Rosa ao Universo, vendo-a flutuar diante de sua visão.

Quando você liberar a Rosa ao Universo, a Fonte o ajudará a manifestar a sua visão, de acordo com a Ordem Divina. A Ordem Divina pode não ser o que você imagina, no entanto, ela estará perfeitamente alinhada com o Amor de sua Alma.

Se você hesitar e tiver dúvidas, saiba que tudo é parte disto e isto o mantém humilde e fiel ao seu Caminho. Só não se esqueça de sua visão. Você pode deixá-la de lado por algum tempo, mas sempre retornará a ela, renovado.

Eu tive definidos lapsos de Confiança. Durante estes momentos, eu duvidei de toda a espiritualidade e a deixei de lado. Foi durante estes momentos que eu me tornei mais forte e mais comprometida também. A visão e o meu Caminho sempre retornaram mais fortes do que antes.

Um momento muito poderoso ocorreu há muitos anos. Eu tinha perdido o meu emprego e desde que eu era mãe de duas adolescentes, entrei em uma profunda depressão sobre a forma como eu iria sustentá-las. Ia da cama para o sofá, dia a dia, com desespero. Estava consciente de me permitir liberar.

Certo dia, até pensei em me matar e entrei no banheiro e tentei separar um aparelho de barbear.
Não consegui fazê-lo e retornei ao sofá.

Um amigo me disse: “Tão profundo quanto o seu desespero é agora, tão grande será a sua Alegria do outro lado.”

Não acreditei nele e descartei tudo aquilo em que eu acreditava espiritualmente.
Não havia saída.

Então, uma voz surgiu e me disse: “Levante-se e vire a sua direita; haverá uma porta.”

Eu me levantei e fiz fisicamente uma curva para a direita e vi a porta. Eu a abri e atravessei. Vi que eu deveria abrir um centro espiritual. Todo o meu corpo se elevou dos abismos. Foi então, que o telefone tocou. Eu tinha que contar a alguém da visão, ou ela iria desaparecer. A pessoa que me telefonou era uma gráfica.

Depois de lhe falar sobre a minha intenção, ela me falou de um espaço com aluguel barato e que ela faria um cartão de visitas, gratuito. Ela disse: “Como você o chamará?” Sem pensar, eu respondi: “Centro do Coração.” E todos os detalhes se manifestaram, uma etapa de cada vez.

Não foi sem desafios e trabalho, no entanto, eu estava em um espaço completamente novo. Este não foi um evento isolado. Tive situações semelhantes e sempre me animei mais. Quando não dizemos: “Sim”, a fim de permanecermos em nossa zona de conforto, este é o maior erro. Como o Anjo disse à Elias: “Você tem o Poder!” e isto é verdade para vocês. Somos tão poderosos quanto foi Elias, o Profeta, e mais.

Estamos com uma vibração mais elevada e a nossa consciência se expandiu. Se você estiver experienciando vibrações em todo o seu corpo e o ruído em seu ouvido, aumentou, além de outras sensações físicas, saiba que você é mais Luz e mais Amor e mais poderoso, do que jamais foi.  Ainda que esteja continuando a passar por mudanças, você o está fazendo com mais facilidade agora.

Os Portais nos trouxeram imensas ondas de Luz que nos envolveram e continuaram a afetar cada área de nossas vidas, com poderosa Transformação. Nossas antigas bases se desintegraram, de modo que novas pudessem ser construídas e, enquanto construímos nossos novos alicerces com base na visão de nossas Novas Vidas, criamos e manifestamos de acordo com a consciência que agora estamos.

Quando cada um segue 100% a sua Orientação, como fez Elias, somos levados a criar o Céu na Terra. Nossos eus multidimensionais são fortalecidos. Cada aspecto da vida é banhado na Luz e no Amor Divino. O objetivo maior é despertarmos e evoluirmos, não somente nós mesmos, mas toda a Terra e as suas formas de vida, o que acontece automaticamente, à medida que nos elevamos a tudo o que somos e através de nossa Consciência e escolhas.

Nossa Intuição e conexão são reforçadas. Vemos através da Ilusão, a Verdade. Há uma Percepção mais profunda e uma Compreensão da Sabedoria Divina e uma maior abertura de nossos corações, fundindo o nosso Coração e Mente como Um, de modo que o que pensamos, sentimos e fazemos, é congruente com a nossa Alma/Eu Superior.

Isto será reforçado com o eclipse em algumas semanas. Você pode questionar o seu propósito e como você vive a sua vida e quem é em sua vida e para onde está indo. Você quer Clareza e Orientação sobre os seus próximos passos. Isto é verdade não apenas para aqueles que já estão começando a sua Ascensão, mas também para aqueles que estiveram em seu Caminho por muitos anos.

Permaneça no Momento, medite em seu Coração e siga a sua Orientação, ainda que isto o leve para tão distante do que você conhece, que não o reconheça e nem a si mesmo. Saia de sua cabeça, à procura dos resultados e provas. Confie na Sabedoria do seu Coração, pois você permite que a sua Intuição o guie. Permita que a sua Sabedoria Divina escreva a sua história.

Sim, estes Portais foram extraordinariamente poderosos!

A Luz deles mudou as coisas de forma permanente e continuarão a mudar. Seu corpo físico pode muito bem sentir como se cada dor estivesse presente, tornando-a conhecida a você. Ele está se ajustando a esta Expansão e liberando antigas toxinas, enquanto ele integra mais Luz.

Ame tudo isto, de modo que ele possa se ajustar plenamente e liberar o que não lhe serve. Continue a honrar a sua Integridade, independentemente do que os outros estejam dizendo ou fazendo. Não podemos mais ignorar a nossa Orientação. A cada momento, esteja ciente do que está criando.

É do Amor, ou você está continuando a criar antigos padrões? Podemos escolher como queremos ser e em algum momento, você perceberá que não está mais escolhendo, pois você está sendo o seu Eu Autêntico, a cada momento, sem pensar conscientemente sobre isto.

Estamos aprendendo como trabalhar com a Luz que chega, de uma maneira mais fácil e mais alegre. Estamos aprendendo que podemos ver os nossos desafios de modo diferente, de forma que possamos percebê-los como oportunidades para a evolução. As Intenções se tornam ações, quando cada um libera o seu apego a “como isto deve ser.”

Esteja alinhado com a Ordem Divina e com o Tempo Divino; não apenas em pensamento, mas como uma forma de Ser. Veja os chamados milagres como a forma que é a Nova Vida, assim os milagres se tornam comuns. É claro, ser Grato continua a expandi-lo nesta Sabedoria.

Se quiser manifestar algo, entregue-o a sua Alma. Permita que todos os detalhes evoluam a partir de seu Silêncio. Lembre-se: não há mais o controle, o desejo e a administração de algo. Assim como não há mais o salvamento ou o resgate. Você pode até tentar, mas perceberá que isto já não mais funciona.

Em seu Silêncio, a sua consciência se expande. A verdade de que você se conhece ser. Você não precisa se esforçar e nem entender nada. Concentre-se em seu Coração e siga a sua Orientação.

As energias que estão fluindo agora exigem que você mantenha o foco, sem se distrair pelas histórias do mundo. As energias estão mudando muitas áreas de sua vida.P ermita as mudanças, mesmo quando isto parecer muito estranho de fazê-lo. A Resistência causa a dor. Qualquer coisa que não se alinhe com o seu propósito mais elevado, irá mudar.

Seja o observador, pois desta maneira, você poderá ver claramente o que e quem pertence ou não a sua vida.

Quando você se concentra no Amor em seu Coração, tudo se alinha e a sua consciência se expande. A expansão de sua consciência é o que cria a sua Nova Vida. Ainda que não se sinta amado e apoiado por aqueles que estão atualmente em sua vida, você é amado e apoiado por muitos outros.

Libere. Se isto criar medo e ansiedade, libere estes na Rosa Sagrada e conheça a Verdade...

Você é amado e apoiado mais do que compreende. Pergunte como você quer se sentir. Se gostar de se sentir infeliz e insignificante, você pode. Se quiser se sentir amado e na Alegria, veja o que está em seu caminho e o libere.

A Verdade é... Você é Amor.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/notas-sobre-ascensao.html
www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário