terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SABEDORIA DOS ANJOS - PROGRESSO


SABEDORIA DOS ANJOS
PROGRESSO
com Sharon Taphorn
12 de Janeiro de 2016.

Você está fazendo um grande progresso

Você aprendeu muitas lições desde que começou o seu despertar e agora é o momento de prosseguir no caminho, sabendo que pode aplicar o que aprendeu para criar uma vida melhor para si mesmo e para aqueles a quem ama.
 
Fique calmo e esteja realmente seguro sobre o que realmente quer criar para si mesmo. Você tem todas as habilidades e talentos que precisa e agora é o momento para você realizar uma ação consciente, focado no que é importante para você.

Reserve um tempo para os outros, pois a vida se torna mais significativa quando você tem bons amigos e a família de alma com quem se divertir. Tenha um tempo para se deleitar, pois a diversão é um aspecto importante para estimular os seus quatro corpos.

Isto o ajuda a experienciar uma jornada completa e quando você se sente calmo, equilibrado e seguro, você é mais capaz de fazer escolhas e tomar decisões para ajudá-lo a estar no fluxo e dançar com o ritmo da vida.

Afirmação: “Eu interajo com a minha vida de uma maneira amável, com compreensão e amor. Uma conclusão em uma área de minha vida significa que um novo aspecto da minha jornada está se revelando.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/sabedoria-dos-anjos-progresso.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário