sábado, 8 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
7 de Dezembro de 2012.


7ª Lição – DESENVOLVENDO A SUA MENTE SUPERIOR


A coisa inigualável ao se comunicar com o seu Eu Superior ou a consciência da alma é que vocês adquirem a perspectiva mais ampla da vida. A partir de um nível bem desenvolvido da consciência da alma, vocês podem se sintonizar com uma grande variedade de acontecimentos mundanos, tanto próximos, quanto distantes.

Vocês podem ver o futuro, tal como ele existe, baseado nas realidades atuais.
Vocês podem ver o passado com detalhes gloriosos.
Vocês podem projetar decisões alternativas para o futuro e ver como elas se produzirão.

Comparada à consciência regular, a consciência superior é verdadeiramente um estado mágico.

Enquanto vocês se interiorizam durante a sua sessão diária de conexão com a alma, estejam em paz com vocês e então visualizem o que pode acontecer quando são tomadas decisões diferentes em sua vida. Vocês ficarão surpreendidos diante do volume de informações criteriosas que vêm a sua consciência.

O mais importante, porém, é o sentimento de que uma destas decisões possíveis é a adequada. Vocês irão saber quando a examinarem. A adequada apenas parecerá mais “certa” do que as outras. É um conhecimento intuitivo. Não pode haver nenhuma forma de confirmar esta informação usando a lógica do mundo exterior, mas, então, vocês estão em um reino de consciência expandida, com uma visão de cima do mundo físico.

A mente da alma é uma faculdade mental mais elevada. Quando a sua consciência se banha em sua luz, vocês percebem que entraram em um reino de maior raciocínio, que é apoiado pela consciência intuitiva.

A consciência intuitiva envolve o alcance de todos os fatores envolvidos em uma situação, seguida pela avaliação de todas as suas energias.

No estado intuitivo da mente, vocês sabem o que uma pessoa pensa, independentemente de como ela filtra as suas palavras. Vocês sabem que uma situação irá sair bem ou mal, sem que qualquer pessoa lhes diga qualquer coisa a mais sobre ela. 

Na mente da alma, vocês têm acesso a todos os fatores e podem avaliá-los perfeitamente no equilíbrio de sua percepção.

De repente, não há mistérios, pois tudo pode ser conhecido. Não é de se surpreender que se refira à consciência da alma como a mente superior. Não é de admirar que os reinos da alma sejam chamados de reinos mentais. Mental como no mental superior, que é, porque o reino do mundo físico usa somente a versão básica do intelecto humano.

A mente básica é uma realidade onde a matemática é rei, mas ninguém sabe exatamente como algo irá se desenrolar no futuro. Sua mente superior preenche esta lacuna, sintonizando-se com todos os fatores e avaliando a consciência de todos estes fatores.

Sua mente superior da mente lhes dá aquilo que precisam – respostas.
Respostas reais aos desafios que vocês enfrentam na vida.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário