quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TEMPO PARA REFLEXÃO


TEMPO PARA REFLEXÃO
De 7 de Novembro de 2013 a 6 de Março de 2014: 
Júpiter Retrógrado em Câncer
Sarah Varcas


Hoje Júpiter inicia sua jornada retrógrada anual, desta vez através do signo de Câncer. O entusiasmo habitual e o impulso para se exteriorizar, típicos da energia jupiteriana, voltam-se para dentro neste momento e podemos perceber que alguns projetos e planos começam a se desenvolver e progredir mais lentamente.

Mas isto não é motivo para alarme. Júpiter retrógrado nos desacelera apenas para incentivar a reflexão sobre nossas próprias motivações, sobre os valores que sustentam os objetivos que estamos perseguindo e - estando em Câncer – sobre o modo que cuidamos de nós mesmos e apoiamos nosso próprio crescimento e desenvolvimento.

Júpiter permanecerá retrógrado até o começo de março, portanto temos um bom tempo para nos aprofundarmos nessas questões e na importância delas em nossas vidas. 

Refletindo poderemos descobrir que temos seguido em frente com tanta pressa, que deixamos de levar em conta alguns fatores importantes que precisavam de nossa atenção. Em um signo de Água, Júpiter nos faz olhar para a nossa vida emocional e como administramos e mantemos nossa saúde e bem estar nessa área.

No mundo de hoje há tanta compulsão pelo sucesso, que é fácil sermos arrastados para ele sem considerarmos nossa motivação ou o que realmente é melhor para nós no nível mais profundo.

Antes que o percebamos, podemos começar a trilhar um caminho que nos afaste cada vez mais do nosso eu verdadeiro e nos leve a um eu falso, inautêntico, através do qual enfrentamos e interagimos com o mundo à nossa volta. Viver a partir de um eu falso aos poucos depaupera nosso espírito, provocando uma queda considerável da nossa vitalidade.

Se Júpiter não nos detém de vez em quando e nos pede para olharmos para dentro em vez de focalizarmos os objetivos lá fora, é possível que deixemos de perceber essa situação de cegueira, até que seja tarde demais.

Mas, nas atuais circunstâncias, temos alguns meses para fazer exatamente isso e sair deste período mais autênticos e vivos do que antes. E isto faz com que alguns impedimentos e uma desaceleração geral do progresso possam valer a pena, porque no momento em que entrarmos no ritmo de novo, tudo poderá seguir a todo vapor e, desta vez, com o curso corrigido.

Júpiter sente-se em casa em Câncer e, embora possa nos apresentar algumas questões intrigantes nos próximos meses, faz isso visando no nosso bem estar mais profundo e com o maior respeito pela dificuldade que enfrentaremos para responder essas perguntas honestamente, até para nós mesmos.

Pois, quando começarmos a refletir sobre como temos cuidado de nós mesmos e mantido nossa integridade em tudo que fazemos, teremos necessariamente que encarar aquelas situações em nossas vidas nas quais deixamos de viver de acordo com os padrões que estabelecemos para os outros e deixamos de viver de acordo com a sabedoria e o conhecimento que sustentamos como verdadeiros.

Pode ser fácil encobrir tudo isso, especialmente se ninguém notar, mas se o ocultarmos de nós mesmos, isolaremos para sempre uma parte de nós que precisa ser integrada e possa se desenvolver plenamente, em vez de se manter sempre pequena, assustada e escondida.

A autoanálise exigida por Júpiter retrógrado pode ser desconfortável neste momento, mas, em essência, só libertará, pois quanto mais conseguirmos reconhecer os meandros de nossa psique que nos trouxeram ao ponto onde nos encontramos hoje, mais condições teremos de endireitar nosso caminho a partir de agora e caminhar por ele com integridade e autenticidade, seja o que for que isto signifique para cada um de nós.

Com amor,

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/tempo-para-reflexao.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-november-2013-6th-march-2014-jupiter-retrograde-in-cancer
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA


SABEDORIA DOS ANJOS - CICLOS


SABEDORIA DOS ANJOS
CICLOS
com Sharon Taphorn
7 de Novembro de 2013


Término de um ciclo

O tempo de retiro e de rejuvenescimento está se aproximando do seu fim e agora é o momento perfeito para definir a sua intenção para a próxima fase. Esteve acontecendo muito crescimento e expansão e algumas vezes você precisa permitir um tempo para que o seu corpo se recupere. Coma e beba aquilo que nutra o seu corpo e cuide-se bem. Tome ar puro e permita que isto o deixe curar.

Passe algum tempo em meditação e registre as mensagens que recebe, as emoções e pensamentos que está tendo e o que gostaria de fazer em seguida. Prepare uma cerimônia para a próxima lua cheia e traga para fora os seus cristais para recarga.

Visualize o que deseja e isto se realizará. Mantenha estes pensamentos tão frequentemente quanto possa e então tenha fé de que eles estão se manifestando, ainda que você não possa ver isto ainda. Isto é parte do seu propósito de vida e os ciclos de queda e de renascimento estão lhe mostrando que você está crescendo e evoluindo. É o momento para os seus próximos passos: faça as suas escolhas com sabedoria.


Afirmação: “Enquanto eu visualizo o que eu desejo criar, estou atraindo-o para mim. Libero alegremente o que já não mais me serve, de modo que possa avançar para a próxima fase em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-ciclos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NOVOS INÍCIOS


NOVOS INÍCIOS
Mensagem de Karen Bishop
7 de Novembro de 2013


Aqui estão as notícias mais recentes sobre o nosso avanço.

O Eclipse de 3 de Novembro nos apoiou da mesma maneira com que os eclipses solares sempre fazem. Paramos e então atravessamos a porta para um novo dia. Um novo início começou com nova ancoragem, nova sensação de espaço, e em geral, mais avanço para o novo.

Este movimento através da abertura do eclipse nos deu mais espaço e diminuiu um pouco de toda a pressão, mas porque estamos agora em uma energia de vibração mais elevada, sintomas adicionais poderiam ser sentidos!

Embora estivéssemos prestes a sair em um novo lado (ainda que seja somente outro avanço), as energias eram mais intensas do que nunca. Passar pelo portal foi como ser pressionado, com tanta intensidade que os nossos eus já super estressados poderiam ter se perguntado: o que agora?

Vertigens, tontura, sentir-se vacilante, pressão na cabeça e a usual gama de lembretes corporais aos quais muitos de nós ficamos tão acostumados, revelaram-se novamente para alguns.

Mas, ainda assim, foi-nos dado mais espaço para respirar, enquanto continua a reestruturação da nova grade. Os degraus inferiores estão ainda sendo encaixados e as coisas estão se movendo continuamente. Por causa disto, manifestações estão começando a ocorrer.

Podemos achar que resolvemos coisas que estavam anteriormente paradas, que novas portas estão se abrindo, e que estamos um pouco mais no comando do que estivemos por tanto tempo.

Estamos, como sempre, movendo-nos lentamente em nosso caminho para esta nova terra, um pouquinho de cada vez e, somente agora, estamos realmente desenvolvendo uma mudança. Ao mesmo tempo, estamos continuando a liberar um pouco do velho que não mais nos serve.

Como sempre, podemos subitamente sentir que não podemos mais fazer o que fazíamos no passado, ainda que o que estávamos fazendo fosse algo provisório ou mesmo o nosso propósito da última vez.

Estamos entrando agora em um território inteiramente novo. Para muitos, a criatividade negligente assumiu como um desejo muito forte, sem o planejamento mental e intencional dos esforços passados.

À medida que as coisas continuam a evoluir, perceberemos que muito do que desejamos, ou mesmo ao termos um pensamento casual, irá subitamente se manifestar para nós. Esta é a maneira do novo.

Este fenômeno deveria continuar indefinidamente e por causa desta nova maneira de ser, nossos desejos e o que acreditamos como possível, ou mesmo prático, continuará a virar repentinamente desta ou daquela maneira. Se pudermos ter aquilo que queremos, nossos planos podem subitamente mudar.

Falando de modo geral, à cada “elevação” das energias, iremos nos encontrar em espaços novos e estes novos espaços redefinirão o que podemos ter desejado em tempos passados.

Enquanto os degraus inferiores continuam a ser construídos, iremos novamente nos sentir comprimidos e pressionados às vezes mas, com a chegada do dia 11/11/2013, nós irromperemos no novo novamente, com um alívio muito maior, enquanto o processo continua até o final de 2013.

Novos espaços chegarão para alguns, mas não ainda para outros, pois estes espaços dependem do “alinhamento” dentro da hierarquia.

E, como sempre, não há julgamento. O amor é o fator de definição e cada um de nós avançará de acordo com quanto amor nós desejamos, anelamos e escolhemos incorporar, entre outros critérios. Os degraus inferiores são vitalmente necessários para apoiarem os degraus superiores, pois estamos todos juntos nisto.

Eu não posso esperar para ver o que irá acontecer em seguida.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/novos-inicios.html
http://gamabooks.com/11.6.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 367 - DIVIRTA-SE!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 367 - DIVIRTA-SE!
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.11.2013


Como bem sabem, a era da criatividade começou e, com ela, todo um novo conjunto de tarefas será disponibilizado a todos. Sabemos que isso parecerá assustador para muitos, todavia, lembramos que já possuem muito conhecimento anterior nestas áreas. E, desse modo, não errarão o próximo passo em suas jornadas.

Foram bem treinados queridos e lembrem-se, foram escolhidos a dedo para executar essas tarefas que agora estão a sua frente e, como tal, temos talvez mais confiança em si do que vocês têm no momento.

É algo realmente fácil de entender, pois não foi fácil penetrar no esquecimento que encobriu como um cobertor pesado todos vocês, desde que desceram para esta morada terrena há muito tempo.

Entretanto, agora, é como se alguém tomasse conta de um dos cantos e começasse a aliviá-lo, devagar e com cuidado, e, assim, poderá ver toda a Luz chegando e batendo na sua própria alma pela primeira vez nesta encarnação.

Por enquanto, o velho esquecimento ainda irá afetá-lo, todavia, serão solicitados a esfregar os olhos. Então, sente-se e comece a fazer um balanço da situação.

Assim que esta nova luz começar a infiltrar-se revelará que está, de fato, cercado por milagres, esperando para se manifestarem de todos os lados e tudo o que terá a fazer é reconhecê-los. 

Em outras palavras, não há necessidade de ficar forçando e contemplando tudo o que precisa ser feito. Tudo que tem que fazer, é simplesmente pensar no que já está lá, esperando para se manifestar apenas por estar ciente disso. Não é um processo onde será solicitado a trabalhar e a suar, carregando fardos pesados ​​para cima, sempre lutando contra a corrente.

Não, esse é simplesmente um processo de PERMITIR que se abra totalmente, de modo que sua curiosidade comece a buscar todas as possibilidades, já que se formaram em um estado fértil. Em outras palavras, tudo do que precisar, a fim de transformar a sua morada do Céu na Terra, já estará lá esperando, ao seu alcance.

Portanto, tente não se atolar, deixar-se levar pela imensidão de tudo. Simplesmente permita-se estar no fluxo de criatividade que espera dentro de você comece a fluir em uma quantidade cada vez maior e, ao fazer isso, estará fazendo tudo o que precisará fazer.

É para permitir, não forçar, empurrar e ranger os dentes, preparando-se para o enorme desafio que parece esperar. Não, é algo como mergulhar num enorme mar de possibilidades e começar a divertir-se. Notar que fizemos uso dessa palavra deliberadamente. 

Por isso, é que precisamos que façam, que parem de tentar tão duramente e simplesmente, possam se divertir. Como crianças divertindo-se com a magia que os rodeia por todos os lados. No entanto, quanto mais tentarem ser “bem comportados”, “ordenados" e "bons", mais irão garantir que esse processo comece a andar mais devagar e lentamente.

Lembre-se que não poderá controlar esse processo de forma alguma, ou melhor, se tentar controlá-lo, simplesmente colocará todo o processo em repouso.

Deixe de lado quaisquer restrições e simplesmente mergulhe e comece a explorar esses novos caminhos que foram abertos antes de entrar em si mesmo.

Lembre-se que a partir do caos nasce a Criação e deve permitir-se perder em seus caminhos em todos estes labirintos que parecem estar se cruzando e entrecruzando a sua frente. Estará destinado a perder o caminho, no sentido de desistir de qualquer ideia de manter o controle sobre o processo, sendo convidado a explorar em qualquer direção que queira, enquanto isto for o que fizer o seu coração cantar.

Não é para ser enfadonho, é tudo sobre a criação de um sentimento de admiração, espanto e alegria e é isso que queremos que hoje levem a sério.

Ainda não está prestes a sentar-se com uma régua na mão e a elaborar as linhas corretas que farão as coisa sentarem-se perfeitamente no lugar. Não, estará fazendo como as crianças fariam, misturando todos os blocos de construção de uma enorme pilha, sentadas no meio dela e começar a espalhar coisas ao redor, tentando diferentes combinações, não pensando sobre e como deverá ser a sua arrumação.

Há um plano cuidadosamente estabelecido por trás disso, o qual foi bem versado de antemão, embora isso não seja o que deva ter em mente agora.

Deve deixar a sua mente completamente livre e saber que, então e somente então que tudo cairá no lugar certo. Porque, se tentar empurrá-los lá pelas suas ideias como se isso ou aquilo deva vir antes ou depois, ou que isso vá se encaixar melhor aqui ou acolá, só criará obstáculos para si e também para os outros.

Então simplesmente deixe-se ir e divirta-se, vendo até onde sua fantasia poderá levá-lo. Aproveite o passeio, querido e solte as rédeas, pois elas devem começar a sufocá-lo e retê-lo, quando tudo que você precisa fazer, é dar-se a rédeas livres. E assim podemos dizer, comece a deixar suas inibições desaparecerem e, se fizer, veja o que emergirá do mar bem na sua frente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-367.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES - COMO ENTENDER E COMO CURAR


AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES: 
COMO ENTENDER E COMO CURAR 


LAÇOS DE FAMÍLIA

Um laço é algo que pode prender uma coisa na outra.
Também pode ser considerado uma espécie de amarração feita com uma corda ou fita.

É por isso que a frase “laços de família” pode ser muito bem utilizada para esse contexto, exatamente porque a união de pessoas que forma uma família é algo muito peculiar e bem planejado pelo plano maior de Deus.

Entenda que o laço, embora seja uma amarração, apresenta uma possibilidade de ser solto com simplicidade, contudo, se alguma atitude ou manobra errada for tomada, então ele pode ficar ainda mais preso.

Na família não é diferente, você poderá fazer as coisas certas e ver a evolução acontecer com leveza e simplicidade, mas poderá fazer coisas erradas, e assim ver o emaranhado kármico intensificar-se.

Somos espíritos encarnados em corpos físicos na dimensão terrena com um propósito bem definido, a evolução e a elevação moral. Não somos o corpo físico, mas estamos nele, assim como um líquido que está dentro de uma garrafa.

Para que a evolução da alma aconteça, ainda no plano espiritual, em parceria com os amparadores e guias espirituais, planejamos a melhor forma de reencarnar, com o propósito de desenvolver as inferioridades da personalidade, bem como, de harmonizar antigos conflitos com outras almas.

Embora, quando estamos vivendo a experiência física da encarnação do espírito, planejamos a melhor cidade, a melhor cor de pele, a melhor estatura física, a melhor região, o melhor sexo, e entre tantos detalhes: planejamos a melhor família.

A família terrena é manifestação de espíritos unidos por laços karmicos negativos e positivos. É a própria confirmação da lei de causa e efeito, pois o ambiente familiar pode ser considerado o principal cenário para que a evolução espiritual aconteça. Por isso, o espírito humano tem a tendência de procurar reencarnar próximo aos grupos de semelhantes.

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Esse nível de semelhança refere-se em especial aos aprendizados que são necessários àquele grupo de indivíduos, ou seja, um espírito ainda muito envolvido nas lamentações, nas críticas e na intolerância, também se aproximará magneticamente, por forças de leis naturais, de outros espíritos com o mesmo conjunto de inferioridades.

ESPELHO, PROJEÇÃO OU GATILHO

Esses são diferentes nomes dados para um tipo de situação que tem a capacidade de aflorar as tendências de inferioridades que estão presentes na alma humana. Isso quer dizer que a pessoa que precisa se limpar da mágoa, atrairá situações de mágoa para que possa passar pelo aprendizado novamente e que aprenda a superar essa negatividade.

Aquele que veio curar-se da culpa, atrairá para si pessoas que o faça sentir a culpa.

Aquele que veio libertar-se das críticas e da maledicência, atrairá pessoas que lhe aflorarão mais críticas e pensamentos maledicentes.

As situações, pessoas e acontecimentos ao redor de um indivíduo são manifestações naturais de causa e efeito que afloram exatamente a condição do nível de evolução de suas almas.

E, por assim dizer, o indivíduo encontra em sua família, com grande facilidade, pessoas que facilmente despertarão o seu lado negativo, entretanto necessário para que ele compreenda o que precisa ser curado. Por conta dessa natureza, teremos projetado em nossos pais, filhos, irmãos, cônjuges, tios, tias, avós, as nossas próprias inferioridades.

A falta de paciência surgirá com alguém da família não por causa da pessoa, mas porque essa é uma tendência que a alma da pessoa já tem. A rebeldia de um filho aflorará não porque a mãe é rígida, mas porque esta é uma emoção que precisa aparecer para ser percebida e curada. A vitimização aparecerá não porque alguém foi injusto com o familiar, mas porque essa emoção precisaria eclodir daquela alma para ser transformada em amor e perdão.

Não existe injustiça nas leis de Deus. É a lei de causa e efeito se manifestando e fazendo com que os desafetos se harmonizem. Se a vida é uma escola, então a família é a sala de aula e os nossos parentes são os nossos professores!

AS CILADAS FAMILIARES

Como as famílias são aglomerados reunidos pela lei de causa e efeito, pode-se concluir que há sempre muitos desafios para serem compreendidos. O primeiro deles é que existe uma missão principal em toda família: a harmonização nas relações.

Quando a vida na Terra se desenrola com o passar dos anos, uma família passa por situações naturais que geram as projeções. Essas projeções podem ser tornar elementos de muita discórdia e conflitos se não forem analisadas com a ótica do espírito. Normalmente, tudo isso ocorre pela ação arrasadora do ciúmes, das cobranças, das carências e dos medos.

Essas são emoções muito comumente afloradas no seio familiar. Se as emoções afloradas em cada situação não forem tratadas e analisadas com um olhar superior, com foco no amor, na tolerância e no perdão, os aglomerados kármicos tendem a ficar cada vez piores.

Em muitos casos, as emoções inferiores se revelam em situações comuns, o clima psíquico da família fica pesado e facilmente atrai espíritos desequilibrados em sintonia com os acontecimentos. A consequência é que além dos problemas comuns que a família vem enfrentando, ela passará a acumular outros agravantes no campo espiritual.

Situações assim acontecem com grande frequência quando há a negligência espiritual dos indivíduos daquele grupo familiar, pessoas normalmente alienadas de suas missões e verdades espirituais.

Cair nas ciladas dos laços familiares é deixar que as emoções negativas afloradas nas relações intoxiquem a visão espiritual dos fatos. Isso acontece quando estamos tão distantes de nós mesmos pela intoxicação gerada pelo egoísmo, pelo materialismo a pela corrida diária pela sobrevivência no modelo mundial de vida, que não nos damos conta de que somos espíritos reencarnando há milênios, por consequência dos mesmos erros causados pelo egoísmo e pela alienação espiritual.

A ANTIPATIA ESPECÍFICA

No ambiente familiar, os conflitos são comuns por conta do afloramento natural da inferioridade emocionais que surgem, contudo, em alguns casos há um nível mais intenso de implicância e antipatia. Notadamente esses casos revelam laços negativos de vidas passadas se mostrando.

E, embora esses casos sejam muito complicados, são eles o reveladores da necessidade se envolver com doses extras de amor e perdão. Nesses casos específicos, uma pessoa consciente das verdades espirituais precisa saber dar mais atenção, mais respeito, mais tolerância e mais amor para que os laços negativos sejam desfeitos, porque casos como esse revelam um grande potencial de libertação.

Avalie a sua família neste instante, pense nas pessoas que você tem mais conflitos ou implicância, então entenda que você pode estar desperdiçando uma incrível chance de promover uma cura espiritual. Olhe cada situação como essa com mais amor e com mais dedicação, no sentido da necessidade que você tem de se harmonizar com aquela pessoa.

O EFEITO REDENTOR DA ORAÇÃO NO LAR

Os conflitos quando surgem, indicam que os laços do passados estão se mostrando na experiência atual, contudo, aquele grupo familiar não está entendendo os aprendizados necessários. Como o clima psíquico fica pesado, a ação devastadora da discórdia atrais mais espíritos em desarmonia para aquele ambiente familiar e a situação piora.

A prática da oração no lar, realizado periodicamente pela família, pode produzir uma terapia profundamente eficiente em todos os membros da família, bem como, em toda a atmosfera espiritual relacionada.

Assim sendo, o início do processo de cura dos laços familiares negativos pode acontecer pela simples prática do evangelho no lar, em que a presença de energias balsâmicas ancoradas nas orações, e a ação dos benfeitores espirituais, poderá direcionar a sintonia daquela família na direção da harmonização dos laços.

ENTENDER A MISSÃO

A família reúne espíritos que estão em processos evolutivos muito semelhantes e também que possuem situações de vidas passadas que precisam ser resgatadas entre os integrantes. A proximidade que a família gera entre as pessoas é a força necessária para que as situações redentoras ocorram.

Desta forma, antigos inimigos de outras vidas podem reencarnar em uma nova experiência como mãe e filho, pai e filha, marido e mulher, irmão ou irmã. O grau de parentesco surge naturalmente por conta da ação de leis naturais que constroem a melhor condição para que os aprendizados ocorram e para que o amor supere o medo, a dor e o rancor.

Para que você seja feliz na sua família, você precisará avaliar com calma e leveza todas as relações familiares como desafios evolutivos, e a partir disso aprender oferecer muito amor, perdão, gratidão, aceitação e paciência em cada situação e em cada conflito.

Acima de tudo, a lição maior é aprender a identificar em você quais emoções negativas são afloradas em cada situação familiar.

Avalie criteriosamente as emoções negativas que cada familiar desperta em você. Compreenda com atenção que cada um é gatilho seu, pois tem a capacidade de aflorar da sua alma emoções que você precisa curar.

Perceba que ninguém é culpado pela sua mágoa, pois ela já existia em você e foi apenas acordada naquela situação gatilho. Perceba que ninguém é responsável pela sua irritação, pois já existia na sua alma, foi apenas alguém que despertou ela em você.

Portanto descubra que cada relação familiar pode afetar você porque você tem as emoções negativas que essas pessoas acionam. Quando você se conscientizar que é você quem precisa curar-se primeiro e que der a atenção devida para a sua reforma íntima, a sua relação familiar irá dar um grande salto positivo. Tudo gira em torno da sua dedicação em viver uma vida com o foco na sua real missão, que é a evolução espiritual.

SER E ESTAR

Ele não é o seu pai, mas é um espírito que reencarnou como seu pai, e está seu pai, pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Ela não é a sua filha, mas é um espírito que está sua filha, e assim reencarnou pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Ele não é o seu irmão, mas está seu irmão pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Quando você considera que ele é “seu” filho, “seu” irmão, “seu” pai, cai na armadilha da ilusão, enfrenta sofrimento e ao invés de soltar os laços negativos gerados pela lei de causa e efeito, acabam que por amarrando ainda mais as coisas.

Você só irá se libertar se entender que você não é o que é, mas está o que é.

Você é um espírito que está pai, está filho, está irmão, está homem ou mulher, está negro ou branco, está alto ou baixo, está velho ou novo.

Não se iluda você não é o seu corpo, você está nele!

A MISSÃO DE CADA UM

O segredo da harmonia familiar é o respeito entre as partes.

Quando você quer que o outro se comporte de um jeito que você acha que seja o certo, por mais que pareça realmente que você sabe o que é o melhor para a outra pessoa, então você começa a sobrecarregar as relações.

Quando você não entende a decisão do outro, você sobrecarrega as relações.

Quando você critica, você armazena conflitos, quando você se magoa e não perdoa, você cai nas ciladas e prejudica a atmosfera espiritual das relações.

Quando o integrante da família ainda é jovem, portanto ainda não alcançou a maioridade, é de se esperara que os seus pais sejam mais participativos na sua educação.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-ciladas-e-os-lacos-familiares-como.html
Fonte: Luz da Serra

LUZ!
STELA

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OUÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
OUÇA
com Sharon Taphorn
6 de Novembro de 2013


Você está ouvindo?

Você pode ouvir a sua orientação Divina quando está em silêncio e entra em sintonia com as dimensões da sua comitiva de seres de luz. Exclua a estimulação ruidosa, como telefones e televisões, e encontre um lugar tranqüilo onde possa relaxar e não ser perturbado. Não tente fazer com que as coisas aconteçam, apenas relaxe e ouça.

Ouça o ritmo do seu coração e faça algumas respirações profundas. Então, mentalmente, faça perguntas aos seus guias e anjos. Ouça atentamente as mensagens amorosas que eles falam em seu coração, corpo e mente. Ouça as suas próprias verdades interiores. Quanto você pratica isto, entra em sintonia com a sua intuição e age adequadamente.

Conversar menos e ouvir mais é tudo o que é necessário agora.
Faça um retiro e esteja aberto às possibilidades.

Reserve um tempo para entrar em sintonia com o seu ser e a sua vida. O que diz o seu coração? O que o seu corpo quer lhe dizer? Ouça as mensagens sobre o que algumas dores podem significar e o que você pode fazer de forma diferente para ver as mudanças que deseja para si mesmo (o corpo sempre fala àqueles que ouvem).

Interiorize-se e ouça; as respostas que você busca estão aí, apenas esperando por sua descoberta.


Afirmação: "A cada dia a minha conexão com os meus guias, anjos e o meu Eu Superior, está se tornando mais e mais forte e estou recebendo e compreendendo de forma clara as mensagens que me ajudarão em minha jornada"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-ouca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LUA NOVA DE SAGITÁRIO


LUA NOVA DE SAGITÁRIO
Por Karen Berg
4 de novembro de 2013
http://www.kabbalahcentre.com.br/



Bem vindos ao mês de Sagitário - um mês cheio de milagres e Luz.

Geralmente descritas como afortunadas, as pessoas nascidas neste signo gostam de viver no limite. Elas tendem a se pegar contando com milagres, porque são conhecidas por adiarem as obrigações até o último minuto.

Com interesse em aprender as coisas apenas por aprender, os Sagitarianos têm dificuldades para seguir o que aprendem e para terminar o que começam. Contudo, com sua natureza de possuir espírito livre e uma abordagem despreocupada, são capazes de navegar pela vida com razoável sucesso.

Ao mesmo tempo, os Sagitarianos amam desafios e são muito competitivos — tão competitivos, na verdade, que pode ser difícil para eles recuar depois de perceberem um fracasso. Nesta situação, porém, todos devemos considerar a sabedoria de Winston Churchill para este mês:

“O sucesso não é final, o fracasso não é fatal: é a coragem de seguir em frente que conta”.

Na Kabbalah, aprendemos que as letras hebraicas não são apenas parte de um idioma antigo, mas sim os elementos essenciais do universo espiritual. Existe uma letra hebraica que “rege” cada um dos planetas no nosso sistema solar e cada planeta, por sua vez, controla um dos doze meses do zodíaco.

Este mês, Júpiter rege Sagitário. Para nós isto é significativo, porque de todos os planetas do nosso sistema solar Júpiter é de longe o maior e também é poderoso, porque fornece equilíbrio ao resto dos planetas; na verdade, sem a força gravitacional de Júpiter, nosso sistema solar, como o conhecemos, entraria em colapso.

Além do seu poder físico, Júpiter possui poder espiritual. Está associado com milagres — aquelas ocorrências que percebemos como “acima” da natureza. Os milagres estão disponíveis para nós este mês, especialmente durante Chanuká, a janela de oito dias, que é o armazém dessa energia de milagres para o ano todo.

A letra Guimel é a terceira letra do alfabeto hebraico e é a letra que rege Júpiter.

O numero três está conectado com o conceito kabalístico do sistema das três colunas ou as três forças que existem neste universo: a força de Compartilhar (conhecida como coluna da direita), a força de Receber (conhecida como coluna da esquerda) e o equilíbrio dessas duas energias, que é o Desejo de Receber para Compartilhar (coluna central).

Neste mês temos que nos lembrar de que é através da energia da coluna central — ou seja, através da capacidade de Receber para Compartilhar — que conseguimos alterar o caos que nos rodeia.

Todos nós já escutamos falar do dilúvio que destruiu o mundo na época de Noé. Diz-se que a razão por que houve um dilúvio foi porque as pessoas não se tratavam com dignidade humana e, assim, através do seu Desejo de Receber para Si Mesmas, criaram um desequilíbrio na energia cósmica.

Hoje não temos dilúvios (ou pelo menos não na proporção do dilúvio de Noé). Mas temos caos, temos raiva e temos ganância. Eu quero. Eu preciso. E eu? Esse constante pensamento de “eu, eu, eu” cria um buraco no nosso escudo protetor. Pensamentos, ações e atos egoístas, todos eles agem como um alfinete pontudo, que fura tanto nossa aura protetora pessoal quanto, em um sentido global, a camada de ozônio que se destina a proteger todos nós.

Existe uma conexão direta entre o meio ambiente e nós. Quanto mais desrespeitamos a natureza, tanto mais a natureza reflete esse estado tóxico de volta para nós. Até mesmo pensamentos ou ações egoístas ou negativas, aparentemente insignificantes, de nossa parte, afetarão o mundo em algum momento, mesmo que não tenham (ou não emxerguemos) um efeito imediato como consequência.

Neste mês, no entanto, a Luz de Sagitário pode nos ajudar a reverter esse desequilíbrio espiritual através do nosso esforço coletivo para injetar e restaurar o equilíbrio em nossas vidas e no Universo.

Tudo que está acontecendo no mundo hoje tem um propósito: levar-nos ao ponto em que as pessoas entenderão como abrir suas mentes e seus corações para uma consciência de que nós – todos nós – precisamos mudar. Não mudar quem somos e o que somos, mas sim ser quem somos – uma parte da faísca unificada de Deus.

Temos que permitir que “nosso inimigo mais querido” tenha sua opinião, desde que essa opinião seja algo que esteja em harmonia com os conceitos de compartilhar e de dignidade humana.

Chodesh Tov (Tenham um ótimo mês)…

Karen


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/lua-nova-de-sagitario.html
Enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS


UMA CURTA ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
04.11.2013


Conforme já viu, o rescaldo destas jornadas onde o campo coletivo de energia, por vezes, é intenso, pode se sentir menos entusiasmado sempre que esta ligação é cortada. Porque, quando se senta para se conectar à esta rede num esforço tão grande como foi realizado ontem(*), ganham um enorme impulso das energias que acompanham esta jornada simultânea para este vasto campo de partículas energéticas. E, assim, se torna tão enraizado nesta grade como muitos fizeram durante esse evento coletivo, que pode se tornar um pouco difícil sair dela.

(*) Nota Stela - se referindo ao Portal que se abriu em 03.11.2013

Vamos explicar.

Como já deve ter notado, essas conexões coletivas chamadas de Encontros no Lago, servem para trazer um grande fluxo de energia e de informação para todas as pessoas conectadas a essa grade e, desse modo, é algo como uma tempestade a lavar a louça ou sobre qualquer coisa antiga enterrada que ainda guardam dentro de si.

E, assim, quando essa tempestade diminuir, poderá sentir uma esterilidade nos campos em que estas energias antes inundaram. E, assim, muitos se sentirão um pouco desequilibrados, depois de uma enorme onda de energia fluindo através do seu ser. Estas tempestades sempre expelem muito em seu rastro, tornando um pouco difícil sua navegação durante e nos próximos dias após sua ocorrência.

Lembre-se que, mesmo que se sinta um pouco desconfortável hoje, não há nada de errado. Simplesmente está a se adequar a esses novos níveis de vibração que vieram embutidos com essas partículas energéticas que banharam todos tão generosamente a algumas horas atrás.

Mantenha o foco e esteja seguro, no conhecimento de que essas ondas que afetam seu equilíbrio mental e físico em breve diminuirão, de modo que encontrará seu novo centro de ser, uma vez que foi construído de novo em muitos vocês durante esta tempestade energética. 

Saiba que é muito amado e admirado por todos nós pela maneira que conseguiu se manter à tona, mesmo no meio destas enormes tempestades. Aplaudimos a todos por seus esforços heroicos em iluminar não só a si, mas ainda por admitir estes surtos e também pela a maneira com que ajudaram seus companheiros a fazer o mesmo, agindo como condutores ou espelhos, a fim de difundir longe essas mensagens energéticas.

Obrigado a todos. Vocês são verdadeiramente indispensáveis ​​para este grande compromisso, sem o qual, nenhum progresso poderia ser obtido. Assim, damos uma salva de palmas e saibam que estamos fazendo o mesmo por vocês que certamente bem merecem, uma vez mais, que superam todas as expectativas criadas de antemão.

Agora não haverá mais paradas meus queridos e sua ânsia de exceder quaisquer limites que possam ter sido criados foi impressionante, para dizer o mínimo. Por isso, vamos deixar todos a saborear estas palavras de elogio e espero que elas ajudem a aliviar aqueles que ainda sentem como se estivesse levado uma queda no rescaldo de toda essa maravilhosa obra.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-companheiros-constantes-uma-curta_6.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

KUTHUMI - RESPONDAM À SUA ALMA


RESPONDAM À SUA ALMA
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
6 de Novembro de 2013


Eu, Kuthumi, venho lhes falar mais uma vez. É minha esperança ser-lhes útil, pois muitos estão em vários estados de liberação, mas ainda não estão entendendo. Isto cria uma turbulência no corpo mental. Uma turbulência criada pelo medo.

Isto, por sua vez, cria muitas emoções mescladas. A turbulência é perturbadora e confusa. Em um nível externo, o sol está também experienciando a turbulência através das muitas e poderosas erupções solares. Esta energia flui em sua atmosfera, incentivando esta grande liberação.

É uma grande libertação de tudo aquilo que já não mais lhes serve. Isto pode parecer trivial, no entanto, eu posso lhes garantir que não é. Muitos lutam com as mudanças no exterior, no entanto, a liberação da qual eu falo, é em seus corpos internos.

Um tempo deve ser disponibilizado para refletir, rever o seu ano e a sua vida. Este é um exercício que é muito necessário, mas raramente realizado neste momento. Eu os exorto a se esforçarem para tornar o tempo disponível.

A CHAVE

Percebam, esta é a chave, a chave essencial e magnífica para avançar para as novas energias e para uma nova maneira de simplesmente ser. Sem utilizar esta chave, vocês se sentirão presos em seu avanço e, talvez, até em sua vida. Eu posso lhes dizer que este sentimento permanecerá com vocês até que esta revisão seja realizada e as medidas tomadas a partir deste processo.

Há muitos que decidem que está tudo muito difícil.
É muito mais fácil buscar outras atividades e se afastar, tentando ignorar este processo.

Eu lhes peço que observem e perguntem: Onde eles estão agora? Será que eles evoluíram?

E o mais importante: Eles estão satisfeitos e felizes com eles mesmos e com a vida deles?

Hum, vocês vêem, meus amigos, como é essencial disponibilizar um tempo para refletir e rever a sua vida? Ter a coragem de verdadeiramente ver aquilo que não lhes serve, aquilo que vocês realmente não mais precisam e deixá-lo ir.

O CAMINHO SUPERIOR

Muitos de vocês estão buscando mais. Como eu disse, a realização não está fora de vocês, está dentro. Este sentimento de realização requer trabalho e energia para manter um equilíbrio de paz interior e de satisfação.

A energia das erupções solares está proporcionando um grande impulso para que todos se interiorizem, para que busquem e mantenham uma paz interior. Entretanto, são vocês que devem fornecer as respostas. Vocês estão sendo solicitados a responder agora. As energias Universais estão também incentivando isto.

Sua alma está impulsionando, pedindo-lhes para que façam uma limpeza agora. Turbulência? Sim, mas com que forma tão maravilhosa vocês estão sendo impulsionados para rever, limpar e responder! Vocês não percebem que sem esta turbulência proporcionada pelas energias superiores, vocês seriam incapazes de avançar em seu caminho de alma, neste momento crucial na Terra?

Estas energias são do Universo, as quais a sua alma responde tão prontamente. Sua alma então procura impulsioná-los, porque a sua alma sabe que é o momento de acelerar e avançar. É o momento de responder a sua alma. Isto, muitas vezes, significa mudança no mundo físico.

Mudança dos velhos padrões de comportamento, talvez uma mudança de emprego. Vocês somente saberão quando responderem ao chamado, quando reservarem um tempo para ficar em silêncio, e rever as suas emoções, aqueles pensamentos contínuos e a sua vida.

LIVRE ARBÍTRIO

Vocês experienciaram muito do livre arbítrio. Na verdade, vidas. Vocês ainda têm o livre arbítrio. No entanto, não é esta a questão. A questão é: Vocês estão realmente felizes? É uma questão importante, não é? E contém muita profundidade. Uma em que eu espero que vocês reflitam.

Muitos agora desejam a felicidade.
Eu falei muitas vezes para que simplifiquem a sua vida.
Há inúmeras maneiras de realizar isto.
É o seu primeiro passo para alcançar a felicidade.

Se precisarem de ajuda, então busquem a voz, o conforto e o auxílio do outro.
Alguém a quem tenham afeição e respeito.

Vocês percebem que é, muitas vezes, a emoção do medo que os retém?

Entretanto, eu lhes peço que descrevam exatamente o que é que vocês temem. Qual é a essência do seu medo? Podem me dizer realmente, a partir do seu coração? Eu disse, do seu coração, não da sua mente.

Se vocês puderem realmente responder a esta questão, então acabaram de dar o primeiro passo à frente. Seu coração irá levá-los a um caminho mais elevado e os orientará a buscar a grande cena da vida. Isto irá lhes permitir compreender o avanço das energias superiores que fluem na atmosfera.

O velho está se desintegrando em todos os níveis. Vocês desejaram um caminho mais elevado de paz e de maior compreensão. O Universo os está convidando para que deem mais um passo à frente, para que liberem mais e para que elevem a sua energia vibracional para novos níveis.

Vocês estão sendo informados sobre a grande transformação da humanidade e da Terra. Vocês estão sendo solicitados agora a, como eu diria isto, “viver o seu discurso”. Viver na alegria e na paz, com uma compreensão maior e mais elevada da energia, da alma – de sua alma.

Optem por um caminho mais elevado.
Ele lhes servirá bem em tempos de turbulência externa.

Vocês, então, serão capazes de se elevar acima da turbulência dos outros que estão ainda em transição e que não compreendem. Este é o seu caminho, aquele que estão escolhendo neste momento.

Lembrem-se de que a alma deles está também em ação e que eles podem não estar tão dispostos a evoluir. Portanto, reconheçam simplesmente e continuem avançando em seu próprio caminho mais elevado. Este é o caminho durante estes tempos de transição.

Que a Paz esteja com vocês,

Kuthumi


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kuthumi-respondam-sua-alma.html
www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

TROCANDO O MEDO PELO AMOR - UM DESAFIO


TROCANDO O MEDO PELO AMOR - UM DESAFIO
O quanto o medo domina nossas escolhas
Por Flávio Siqueira
www.flaviosiqueira.com




LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/trocando-o-medo-pelo-amor-um-desafio.html

LUZ!
STELA

KRYON - DEIXANDO IR O MEDO


DEIXANDO IR O MEDO
KRYON
Canalização através de David Brown
2 de maio de 2006, em Marina da Gama, Cidade do Cabo


Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Mais uma vez é maravilhoso estar aqui nesta noite, entre este grupo de curadores estimados, que trabalharam todos juntos em muitas dimensões, em muitos outros planetas e em muitos outros universos.

Nesta noite, há muito amor no ar e nesta sala, e o amor é o que está em toda parte. O amor é a resposta para todos os problemas ou desafios pelos quais vocês possam estar passando. Para alguns, há muito medo em torno do amor. Alguns de vocês temem mais a sua própria luz, do que a sua própria escuridão. A maioria de nós tem uma grande tolerância para a escuridão e intolerância para a luz.

Vagarosamente, mas certamente, vocês estão sendo liberados de sua intolerância para a luz e isto lhes permitirá a ficarem mais centrados. Suas emoções tornar-se-ão mais calmas, menos erráticas, capacitando-os a tomarem decisões mais sábias - decisões tomadas com muito menos medo.

Não considerem o medo ao tomarem decisões, mas sim considerem a luz e, portanto, o amor.

O Medo é o cativeiro do plano da terra. O Medo é o que os amarra e os impede de ser quem realmente são. O Medo é um estado de demência ou insanidade que é real. O Medo é a escuridão que vocês conheceram tão bem pessoalmente, e a cada vez que vocês entram no seu medo, vocês entram em um estado novo de consciência expandida.

Vocês receberão muitos presentes de dentro do seu medo, na escuridão e nos cantos escuros de sua vida, há muitos e belos presentes espirituais para serem encontrados. Lembrem-se, pois em cada área da escuridão que é clarificada ou iluminada, há menos medo.

Os Medos chegam de formas incontáveis e são sutis e evasivos. Seus medos, entretanto, são não obstante, reais, e são estes medos quase invisíveis e sutis, que são os mais difíceis. Estes medos bloqueiam o fluxo de sua energia e os encerram em um espaço no qual vocês têm sido retidos por toda a sua vida.

Estes medos são transmitidos através das gerações, de família a família, e todos nós reunimos nossas próprias séries pertinentes de medos, que têm a sua própria experiência especial no plano da terra.Todos estes ensinamentos referem-se a deixar ir o medo, assimilar o amor, a verdade e tornar-se o seu eu autêntico.

Um dos grandes preceitos é: "Algo melhor chega em seu caminho, quando você deixa ir".

Há uma diferença entre deixar ir, e repelir. Frequentemente quando vocês repelem algo, vocês não estão tratando com o seu medo e quanto mais firmemente vocês rechaçam, torna-se mais difícil tratar com ele.

Agora, fechem os seus olhos e mantenham-se em seus corpos.

Conscientizem-se de que há muito amor nesta sala. Seus Guias Espirituais estão aos seus pés e a sala está ocupada pelo reino angélico. Kryon está também aqui, com força total. Experienciem como se sentem fora do seu corpo e estejam conscientes do interior.

Nesta noite, nós estamos aqui para trabalhar com o medo - o medo que os retêm na vida, o medo que uma vez liberado, os deixarão libertos. Nós experienciamos o medo por uma razão. É a sua retenção e a fim de aprenderem sobre o plano da terra, vocês precisam de ter uma certa quantidade de medo.

É muito importante que as crianças pequenas tenham medo, por exemplo, o medo do fogo, pois assim elas não se queimarão, ou o medo da água, de modo que elas não se lancem dentro antes que possam nadar. Quando vocês ficam mais velhos e compreendem mais sobre o plano da terra - pois neste meio tempo vocês sabem que não devem estender a sua mão para o fogo - é perigoso, e portanto o medo se apresentará a olho nu.

Não é estranho que quanto mais vocês envelhecem, mais vocês têm medo.
Vocês se agarram aos medos; vocês cuidam deles e os deixam crescer.

Conscientizem-se de seus sentimentos exteriormente e interiormente, e saibam que não há nada para temer nesta sala, nada, seja o que for, pois vocês estão em um espaço cerimonial completamente seguro... ainda há muito medo dentro do seu corpo ... não há nada mais do que o próprio medo.

O ser humano vagueia constantemente com o medo em seu corpo. O ser humano se esqueceu de como liberar o seu medo. Então, deixem o medo chegar ao seu corpo, o medo que os mantêm retraídos na maior parte de sua vida. Pensem em um sonho que vocês frequentemente tiveram, um sonho que nunca foi realizado.

Talvez seja uma nova casa ou um novo carro, algo material ou algo abstrato, como um caso de amor. Seu sonho seria realizado se não houvesse o medo. Agora, conscientizem-se do medo que está em seu corpo, que os estão impedindo de realizar o seu sonho...e liberem-no. Deixem ir o medo.

Mas como vocês reconhecem os medos sutis e ocultos, que todos temos interiormente?
Como vocês sabem quando vocês têm o medo dentro de vocês?

Vocês devem fazer o que mais receiam e isto é entrar no medo. Por exemplo, vocês todos provavelmente tiveram a experiência de posicionarem-se em um alto trampolim na piscina e ficarem aterrorizados de mergulharem. Talvez vocês mergulharam e disseram que nunca o fariam novamente ou talvez vocês recuaram muitas vezes após esta primeira vez. Este é um medo claro e real.

Agora, conscientizem-se do que os impede de viverem o seu sonho.

É o medo de aprenderem algo novo, e se assim for, por que isto deveria ser um medo?
Por que alguém deveria temer aprender algo novo?

Talvez, quando vocês tentaram aprender algo no passado, vocês foram punidos por deixarem de aprendê-lo apropriadamente. Ou talvez, vocês aprenderam-no, mas não bem como deveria ser e se viram com um problema. Então, conscientizem-se do medo de aprender algo novo e experienciem o sentimento em seus corpos.

Lembrem-se, aprender é caminhar para o desconhecido. É uma forma estruturada de conhecer algo novo - tornar-se algo novo. No mundo ocidental, o foco na aprendizagem não cuida da emoção, e onde houver uma emoção, haverá um problema, um desafio. O desconhecido é sempre um fator do medo e onde houver o medo, haverá a emoção.

Aprender é entrar no desconhecido e entrar no feminino.

Algumas pessoas podem odiar o feminino, devido ao modo que a sua mãe agia, ou elas temem o feminino. Mas o feminino está onde todas as respostas se encontram. O feminino está onde estão os seus sonhos e também onde estão os seus medos. O feminino é o desconhecido.

O masculino, por outro lado, é o conhecido e, normalmente, se equipararia aos problemas em torno do pai, pois todos os problemas, em um ser humano, originam-se tanto da mãe ou do pai, como estes são transmitidos.

Aprendam a observar seu próprio comportamento e a compreender o Universo, pois o Universo os ensinará o que vocês precisam saber, a fim de viverem os seus sonhos. Quando vocês aprendem, vocês expandem. Ao compreenderem o feminino ou o desconhecido, vocês estão realmente tornando-se mais acessíveis para o mundo, tornando-se mais quem vocês realmente são.

Vocês estão expandindo-se e tornando-se autênticos. De uma forma paradoxal, quem vocês são, não é também autenticidade pois somente quando as suas ações são realizadas na integridade absoluta, vocês estão sendo verdadeiramente autênticos. E o que interrompe a energia da integridade é o medo.

A integridade sempre os conduzirá para o desconhecido.
O amor é também o desconhecido.
Todas estas energias paradoxais originam-se do desconhecido.

O desconhecido é um paradoxo dentro de um paradoxo, dentro de um paradoxo e sempre será.

Tentem fazer o seu masculino forte o suficiente, para entrar neste paradoxo. Quanto mais forte e melhor o seu relacionamento com o seu pai, mais fácil vocês acharão a vida nesta terra, em um estado intelectual de ser. Quanto melhor, mais fácil e mais estimulante for o seu relacionamento com a sua mãe, mais firme e mais sólida será a sua vida aqui nesta terra.

Como um carvalho que têm grandes raízes, deverão vocês aprofundar estas raízes na Mãe Terra, e enquanto vocês resolvem os seus problemas com a sua mãe, suas raízes se moverão mais profundamente para a Mãe Terra.

Enquanto vocês resolvem os problemas dentro do seu pai, vocês se conectarão mais com a consciência de Cristo e com a consciência dos Mágicos. Isto os capacitará a resolverem os paradoxos mais rápido, fazendo o feminino conhecido mais rapidamente.

Esta é uma forma de poder. Não é um poder mágico, mas é mágica, e a mágica é uma manifestação física da vontade Divina. Quanto mais profundamente as suas raízes se conectarem com a Mãe Terra, e mais profundamente vocês se conectarem com a consciência de Cristo e a consciência do Mágico, mais o fluxo de energia percorrerá o seu corpo. O masculino do Cristo e o feminino da Mãe Terra.

Quando vocês entram no Medo, suas energias começam a se fechar e o medo vagarosamente começa a reprimir a energia da Mãe Terra e a do Pai Celestial e isto reduz a criação, o decreto natural da criação dentro de sua própria psique.

O medo é um bloqueio natural para o sucesso.
O medo interrompe o sucesso.
O medo os impede de viverem os seus sonhos.

Quando vocês alcançarem uma nova consciência que se eleva para o Pai Celestial, vocês começarão a se conectar mais e mais com a consciência dos grandes Mágicos e dos grandes Alquimistas que viveram neste planeta.

A consciência de Cristo está a 60 milhas da Terra e a consciência dos Mágicos está a 20 milhas além disto, a 80 milhas da Terra. Conectar-se mais e mais com a consciência dos Mágicos para o seu domínio é temeroso e a entrada emotiva para a mágica é através do medo. Quanto menos medo vocês tenham, mais mágica vocês poderão fazer.

Mantenham também na mente que a mágica é uma manifestação física da vontade Divina. Isto significa que quanto mais medo vocês tenham, menos mágica vocês poderão fazer, e menos poderão manifestar. O medo participa de muitos, muitos jogos e quanto mais intensamente vocês se conectarem com o seu mágico, mais medo liberarão, tornando-se então o mestre de seu próprio destino.

Para todos vocês nesta sala, o medo se tornará uma coisa do passado nos próximos dois a três anos. Conscientizem-se em sua própria mente onde o medo os está controlando, ou os impedindo de viverem os seus sonhos. Reconheçam e estejam conscientes de seus medos nesta noite.

Agora, vamos colocar luz na escuridão e ver o que brilha mais.
A escuridão brilhará através da luz, ou vice-versa?

Naturalmente a luz exporá estes lugares escuros e os capacitará a verem dentro de vocês mesmos. Vocês provavelmente imaginarão por que houve escuridão lá em primeiro lugar. Alguns medos são válidos, mas há mecanismos dentro do seu corpo para revelarem estes medos no momento.

O que vocês têm sentido é o medo do passado - um evento passado de sua infância que os impede realmente de viverem os seus sonhos. Poderiam até ser medos de interior do útero de sua mãe. Sempre que vocês sentirem uma energia que encapsula totalmente o seu corpo, é normalmente o medo ou mesmo uma energia do pré-nascimento.

Então, experienciem os seus sonhos e onde sentirem um medo, talvez em seu estômago - pois o medo pode ser encontrado em qualquer lugar do seu corpo - experienciem-no e estejam conscientes da idade na qual vocês o notaram primeiro ou o sentiram. ENTÃO, DEIXEM-NO IR. Nesta energia, queridos, nesta noite, seja qual medo que vocês reconheçam, vocês podem deixá-lo ir.

Nesta noite, há uma consciência calorosa, amorosa e nós compreendemos a sua condição, a condição do medo. Ele pode facilmente impedi-los de amar, importar-se, cuidar, ou apenas de estarem com alguém. O medo cria tanto abandono, tanta solidão. Um medo de ser tocado por outro ser humano - assim como vocês o apreciam, vocês podem temê-lo.

Então agora, estejam conscientes de seus corpos e da experiência de nascerem - de passarem por este canal do nascimento. Neste momento, ativem estes sentimentos reais através do poder da intenção - o medo do nascimento e de serem parte desta terra. Em sua jornada, o medo começa da concepção em diante.

Como vocês todos são criadores e todos mestres de seu próprio destino, vocês podem responder prontamente à pergunta, "O que me impede de criar o destino que eu verdadeiramente sonho?" Uma das coisas mais significativas é um medo congelado - a inabilidade de liberar o medo. Estar inconsciente do que realmente é o medo. Assim, quando vocês estiverem nesta energia, deixem os seus medos fluírem e refluírem como a maré na costa. Seus medos não servirão mais a vocês.

Um dos maiores medos de todos, é o medo de sua própria luz, seu próprio brilho e magnificência - vocês são todos magníficos e brilhantes em sua própria luz. O que os impede de manifestarem isto mais uma vez, é um medo.

Assim agora, deixem este medo - que é a consciência de massa - entrar em seus corpos. Experienciem-no. Agora, mais uma vez, deixem esta energia externa, permear a energia interior. Deixem entrar a luz, e liberem os seus medos.

E o que se refere ao medo do sonho humano primordial, o medo do amor, o medo de experienciar o amor verdadeiro em um relacionamento? O que é o medo de fundir-se verdadeiramente com uma pessoa do sexo oposto e de criar uma realidade de sua própria escolha? Ele é não-existente, se vocês permitirem que este medo entre em seu corpo e deixarem-no vir, e deixarem-no ir.

Queridos, este medo começou há muito, muito tempo atrás, antes que vocês fossem mesmo um piscar de olhos do Divino. Ele é antigo e todos o tem. Então, mais uma vez, deixem estes medos fluírem e refluírem como o mar, e estejam conscientes de que o que vocês estão deixando ir, não são milhões, mas bilhões de anos.

MEDO. Não há mais razão para carregá-lo.
O medo não cria uma realidade, mas mais importante, o que vocês têm medo, vocês criam.

O medo pode até ser encontrado em suas células e em seu DNA. Apenas tenham um tempo para observar o seu DNA - esta hélice miraculosa que está no núcleo do seu corpo - e liberem-no. Este é o medo de sua mãe e de seu pai, seus avós, bisavós e todos os seus ancestrais.

E agora, nesta noite, nós ancoraremos esta realidade destemida aqui na Cidade do Cabo. Deixem a energia do destemor fluir através do seu corpo e do chacra coronário e através das solas dos seus pés e, então, ancorem-na firmemente no coração da Mãe Terra.

Fiquem bem e Deus os abençoem, pois este é Kryon assinando.

Obrigado.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/kryon-deixando-ir-o-medo.html
Direitos Autorais David Brown.
Todos os direitos reservados.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.anjodeluz.net/kryon/DavidBrown/deixando_ir_o_medo.htm

LUZ!
STELA

terça-feira, 5 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EQUILÍBRIO


SABEDORIA DOS ANJOS
EQUILÍBRIO
com Sharon Taphorn
5 de Novembro de 2013


Encontre o caminho do meio.

Manter o equilíbrio pode, algumas vezes, ser um desafio, especialmente quando você está recebendo elevados ciclos de energia. Reserve um tempo para fazer uma pausa e se reconectar com os seus pensamentos e sentimentos. Faça uma ou duas respirações profundas e relaxe.

É mais importante que você se sinta equilibrado ou que, pelo menos, confie que você está chegando lá, e não nos pólos extremos da apatia ou da falta de controle. Você sempre tem uma escolha sobre como escolhe agir ou responder.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar este equilíbrio para si mesmo, onde você tenha uma sensação de cooperação e de compromisso, pois estes pensamentos e sentimentos levam a uma vida alegre e pacífica. Encontrar o caminho do meio em seu mundo espiritual, mental, emocional e físico, ajuda-o a alcançar o que gostaria de criar e o mantém saudável e forte.

Ajuda-o a fazer as coisas, de modo que possa avançar para as oportunidades e projetos que são realmente importantes para você, em vez de se sentir como, talvez, afundando pela 3ª vez e estivesse se debatendo loucamente, tentando se salvar, sem perceber que alguém lhe jogou um colete salva-vidas e tudo o que você precisa fazer é se acalmar e agarrar.

Aproveite o tempo para sentir o seu centro e olhar ao redor. Veja o que as escolhas e oportunidades, e a sua vontade de expandir a sua vida e a sua luz, têm disponibilizado para você. Mantenha a fé de que isto irá acontecer e esteja aberto para receber.


Afirmação: “Quando eu tenho um tempo para respirar, olhar ao redor e ver o que está disponível para mim, sei que posso escolher conscientemente como eu respondo às situações e a minha vida se torna mais equilibrada e centrada novamente.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-equilibrio.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ILUMINANDO-NOS NA PIA DA COZINHA


ILUMINANDO-NOS NA PIA DA COZINHA
5 de Novembro 2013 a 5 de Março de 2014: Vênus em Capricórnio
Sarah Varcas


Hoje Vênus entra em Capricórnio, onde permanecerá quatro meses devido a uma fase retrógrada em dezembro/janeiro. No último signo de Terra, Vênus nos incentiva a encontrar prazer e conforto nas próprias situações da vida cotidiana, não procurando fugir delas em busca de experiências mais sutis em algum outro lugar.

Ela nos revela a satisfação de uma vida bem vivida, com integridade, consciência e comprometimento. E nos indica a necessidade de nos concentrarmos no que temos e fazermos disso a coisa mais bonita e grandiosa que pudermos, não procurando a vida perfeita em outro lugar que apenas destaque as “falhas” da vida que temos hoje.

Ao entrar no signo da cabra montês, seu sextil com Netuno nos lembra que as experiências mais espirituais e profundas estão disponíveis para nós na intimidade da vida cotidiana, tanto quanto – senão mais – nos reinos angélicos de paz e luz. Pois, embora possamos optar por visitá-los para nos “reabastecermos”, se o combustível não nos sustentar nas turbulências do mundo em geral, estaremos eternamente buscando fugir da própria existência na qual nascemos.

Vênus nos lembra que nada carece de propósito. 
Até mesmo a mais trivial das tarefas pode ser aquela na qual despertaremos. 

Como diz o ditado Zen: “Antes da iluminação, corte lenha e carregue água. Depois da iluminação, corte lenha e carregue água.” 

Se considerarmos as condições da nossa vida diária como não suficientemente “espirituais”, negaremos a nós mesmos a experiência direta da verdade, que grande parte dos momentos em que estamos acordados nos oferece. 

Nós nos separamos dela e, portanto, da nossa própria essência, acreditando que se encontre em algum outro lugar, enquanto nos arrastamos pelo nosso dia, a espera do raro instante em que poderemos vislumbrar outra possibilidade, que nos parece tão longe do nosso alcance.

Esta não é uma Vênus “insensata”, e estará conosco por um bom tempo agora. Ela tem pouco tempo para fantasia ou imaginações; lida com as realidades da vida cotidiana e encontra seu prazer lá: num trabalho bem feito, num compromisso cumprido, na disposição de enfrentar aborrecimentos em vez de contorná-los.

Seu conforto vem na forma de um conhecimento silencioso de que vivemos nosso dia com integridade, mantivemos nossos pés no chão, independentemente dos desafios que surgiram.

Hoje ela nos estende um convite para nos unirmos a ela nas turbulências do reino humano; para arregaçarmos nossas mangas, sujarmos nossas mãos e nos comprometermos com este momento, aqui e agora, com o coração aberto ao fato de que o lugar onde despertamos é este aqui e não um reino distante.

Aqui, no presente, vocês e eu, despertando com nossas mãos na pia da cozinha.
É isto que deixa esta Vênus em particular realmente muito feliz agora!

Com amor,

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/iluminando-nos-na-pia-da-cozinha.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/5th-november-2013-to-5th-march-2014-venus-in-capricorn
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2013 
por Jamye Price
5 de Novembro de 2013


Em que tempos estamos!

Labaredas solares, quadraturas de Urano, oh, Deus!
Estes são tempos de mudança, sem precedentes!

Ainda que seja desconfortável no momento, é tudo de bom!
Então, vamos direto ao assunto.

A primeira coisa que vem à tona em Novembro é “simplesmente respirar”.
Apenas respirem através disto, permitam que a vida flua ao redor de vocês.

Foi-me mostrada uma imagem como se a energia estivesse vindo de todas as direções. Ao invés de que isto seja algo a que somos chamados a direcionar ou focar, é um catalisador poderoso que está nos chamando para relaxar.

Quando temos tanta coisa acontecendo energeticamente e nos vemos diante do que pode parecer uma batalha difícil, saibam que é o momento de, principalmente, deixar ir e permitir. Pode parecer que permitir seja um estado passivo, mas, realmente, é um estado sábio de observar e de participar, como o fluxo indica.

A Astrologia fala que estamos completando um ciclo de eclipses em 3 de Novembro (em Escorpião), um Mercúrio Retrógrado, em 10 de Novembro (em Escorpião), a quarta das sete quadraturas Urano/Plutão em 1º de Novembro (em Capricórnio/Áries, respectivamente), e as labaredas solares em abundância!

Este é um momento de grande movimento, mas este movimento é principalmente, a tendência à liberação, a remoção de impurezas e um momento de muita transformação. Estamos em uma fase de grande atualização.

É interessante ter esta grande atividade solar com uma influência tão forte da energia de Escorpião. Escorpião é o signo coletivo da água. Sua influência é profunda a um nível pessoal e reverbera ousadamente para o coletivo. Dentro de toda a iniciação e ignição da energia solar (ejeções de massa coronal), é a profundidade da intensidade que Escorpião oferece.

A partir disto é que os aconselho a apenas respirar através disto, é uma liberação profunda.
Isto está requerendo o nosso equilíbrio para apenas deixarmos ir.

Não se apeguem a isto com o seu corpo mental que quer descobrir ou corrigi-lo. Não se apeguem a isto com o seu corpo emocional que iria esconder uma ferida (até de vocês mesmos). Apenas respirem através disto e o deixem ir. 

Participem conforme as suas necessidades da vida, mas não se esforcem demais.
A energia está ainda se formando, assim não é um momento de grande ação.

OS SINTOMAS

Esta tem sido uma época de um aumento nos sintomas da Ascensão!

Estou ainda vendo alguns dos mesmos sintomas de Outubro, só que há mais acrescentados a eles!

Além de ruídos no ouvido e mudanças no cérebro, pode haver vertigens, palpitações do coração, ondas de calor e de frio, fadiga, inquietação, sono agitado ou falta de sono, problemas digestivos, dores nas articulações. Naturalmente, nem todos os sintomas são os efeitos das mudanças da Ascensão, assim, cuidem-se adequadamente.

A LUZ ESTÁ REINANDO

As labaredas solares estão em uma intensidade máxima, antes da inversão do pólo magnético. O ano de 2013 tem sido um ano de reajuste. Novembro é praticamente igual. Embora tenha sido intenso, tem realmente valido a pena desligar o fluxo bloqueado.

Enquanto o sol libera muita energia, apoiando-nos em nossa liberação e ativação, estamos encarregados de manter a nossa força (caminho a percorrer, sensitivos), e mantermos a nossa coragem, para permitirmos que o coração brilhe.

Esta é a força de nossa Luz. Quando vocês estão equilibrados em sua capacitação, vocês lidam com os extremos com muito mais paz. Quando estão em paz, vocês permitem que novas soluções fluam para as suas experiências. Vocês permitem a conexão com o seu Eu Superior para manter a comunicação com vocês, através de sua intuição.

Vocês permitem o espaço para a cura em situações que teriam continuado a dar espaço para que a disfunção crescesse.

Esta é a paz que ultrapassa toda a compreensão.

É o seu coração corajoso fluindo em sua vida, afetando tudo o que vocês encontram e tudo em que se concentram.

Como o Sol, nós estamos Iluminando este mundo!
É uma ejeção de massa coronal!

É a Luz do seu coração!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-energias-de-novembro-de-2013_5.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond  - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA