segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
10 de Dezembro de 2012


10ª Lição - O ESPAÇO DE ACESSO DA ALMA


Temos a sorte de termos a ajuda dos Mestres Ascensionados em todas as práticas das sintonizações deste curso. Os Mestres da Hierarquia Espiritual criaram um espaço de apoio para os membros deste curso, a fim de ajudá-los a ganhar a consciência da alma.

Conduzidos pelo Senhor Protetor da Mudança, uma equipe de mestres ascensionados criou um campo de consciência, para que todos os participantes tenham o acesso instantâneo. Deste modo, eles estão mantendo um espaço para nós, que está cheio de inspiração e apoio.

Vocês têm apenas que tomar a decisão de se beneficiarem desta maravilhosa ajuda nos reinos da consciência da alma e ela será sua. O ponto focal ou âncora para os seres espirituais do Espaço de Acesso da Alma durante o Curso de Transformação de 2012 é o meu guia pedagógico diário, a Mestra Ascensionada Kala.

O Espaço de Acesso da Alma é como um trampolim. Ele existe abaixo do nível de consciência da alma, de modo que vocês podem entrar em contato com ele facilmente. Na meditação, ele se torna de fácil acesso àqueles que entram no nível superior da consciência centrada no coração. Uma vez que vocês se conectem com o Espaço de Acesso da Alma, seu campo de consciência intensamente inspirador os leva imediatamente ao reino da consciência da alma.

Um dos principais objetivos deste curso é abrir o caminho para este novo nível de consciência. O mundo precisa da consciência da alma, assim nos estão sendo dadas todas as oportunidades de introduzirmos esta luz no mundo.

Não há restrições de tempo de acesso a este Espaço de Acesso da Alma. Sempre que entrarem em um estado meditativo e estiverem preparados para entrar na consciência da alma, ela estará disponível a vocês.

Como foco, vocês podem usar as palavras “Acesso com a Alma”, ou “Contato com a Alma”, para significar a sua prontidão de entrar na quietude silenciosa da consciência da alma. Entretanto, as palavras são apenas um foco. É a sua intenção que atrai a atenção dos mestres que estão constantemente em alerta para aqueles que estão prontos para entrar na consciência da alma.

Por causa do tempo do curso de Transformação de 2012, nós temos um enorme apoio dos Mestres Ascensionados. Muitos milhares de seres espirituais estão nos ajudando em nossos esforços de 1º a 22 de Dezembro.

Além disto, o Espaço de Acesso da Alma continuará a ser acessível a vocês que estão neste curso e àqueles treinados em seu uso por muitos anos, e pelo tempo em que A Mudança para a consciência superior planetária estiver em andamento.

A consciência da alma é a nova fronteira. Somos pioneiros em acessar este novo nível de consciência. Somos pioneiros espirituais que estão abrindo o caminho para fazer da Nova Realidade tudo o que ela pode se tornar.

Como seus pioneiros, vamos preencher continuamente a faixa da mente desta Terra com a presença edificante da paz e da iluminação da consciência superior.

Vamos todos fazer uma resolução pessoal de aproveitarmos a assistência que nos está sendo oferecida, criando um contato diário regular com a consciência da alma através do Espaço de Acesso da Alma.

Vamos desenvolver mais a nossa própria consciência superior a cada dia, e ao mesmo tempo, sabermos que estamos fazendo deste mundo um lugar melhor.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário