sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 
13 de Dezembro de 2012.


13ª Lição - SUA MELHOR VIDA POSSÍVEL


Ter o acesso à alma lhes proporciona informações e insights que ultrapassam qualquer coisa que vocês poderiam encontrar no mundo físico.

A chave a lembrar é que, embora a sua mente consciente tenha concordado com a amnésia que vem com o pacote da encarnação no Planeta Terra, a sua alma não tem esta limitação. Sua alma ainda se lembra de tudo. Quando vocês se conectam com a consciência da alma, vocês têm acesso à sabedoria acumulada que vocês adquiriram em inúmeras encarnações.

Em nossas sessões juntos no verão de 2012, o Mestre Ascensionado Saint Germain colocou grande ênfase na seguinte mensagem:

Por sua vida atual estar ocorrendo durante o período historicamente único da Mudança, esta é o auge de todas as experiências passadas. Sua alma vê esta encarnação como o seu maior trabalho de arte, a sua maior obra. Esta é a vida onde todas as experiências passadas se unem para ajudá-los a fazer desta vida a melhor, o momento mais importante para o avanço espiritual na história da humanidade.

Memórias e sabedoria acumulada não são os únicos bens do nível de consciência de sua alma. Sua alma tem também uma conexão com todos no mundo. Portanto, vocês podem compreender as situações internas reais que envolvem a todos que vocês conhecem ou encontram.

Depois que uma situação não acabou tão bem, vocês podem ter se arrependido de não ter ouvido o seu sentido intuitivo, porque vocês sabiam intuitivamente, o tempo todo, que poderiam ter feito melhor. Agora, estas percepções intuitivas podem ser mais óbvias – dicas não tão sutis, sussurradas, mas que se tornam mais como um grande “Alô” em um megafone.

Sua alma tem uma habilidade fascinante para realizar projeções na linha do tempo. Com estas, vocês podem executar um curso possível de ação, para ver como isto se produziria no mundo real. Porque o aspecto de sua alma vive acima das limitações de tempo e espaço, as projeções nas linhas do tempo são muito fáceis de realizar e elas ajudam consideravelmente no planejamento de vida.

Vocês não precisam desenvolver a habilidade de se interiorizar o suficiente na consciência da alma para realizar as suas próprias projeções na linha do tempo. Em vez disto, basta pedir. Peçam a sua consciência anímica para que faça uma projeção para vocês e irão ver que informação vem dela.

Geralmente, vocês receberão uma “intuição’ distinta, quanto a saber se a decisão proposta, ou o curso de ação, funcionará bem para vocês ou não.

Desta forma, vocês praticam, trazendo mais a consciência da alma para a sua vida diária.

Assim, além de suas sintonizações diárias com a consciência da alma, vocês ajudam a fazer desta, a vida mais inspiradora que já viveram nesta Terra.


http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário