sábado, 15 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 15ª Lição


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 
15 de Dezembro de 2012


15ª Lição - A LIBERDADE DO PERDÃO


Os tempos podem mudar, especialmente nestes dias atuais, mas a principal âncora na vida tem sido sempre a luz em seu ser interior. Isto, desde que reservem um tempo para entrar em sintonia com ela, isto irá lhes proporcionar uma verdadeira perspectiva das questões importantes da vida.

Como vocês sabem, não é o que vocês acumulam materialmente que torna uma vida verdadeiramente bem sucedida. Uma vez que as pessoas eventualmente façam a transição deste reino, seus bens materiais são deixados para trás. O verdadeiro tesouro que podem levar com vocês é a experiência que adquiriram e, o mais importante, o avanço espiritual que conseguiram no processo.

Se tiverem problemas que precisam ser curados a um nível do coração, encontrar uma maneira de curar estas questões os libertará para que se interiorizem mais ainda no coração e na consciência da alma.

Algumas vezes, as pessoas escolhem uma vida difícil a fim de provocar uma transformação para maior força e sabedoria. Afinal, é o aço mais forte que se forja no fogo. Não importa que experiências negativas possam ter sofrido nesta vida, terá havido razões de experiências de vida por trás delas.

A ferramenta mais poderosa para obter avanços a partir de experiências negativas é a do perdão. Se vocês precisam ganhar a libertação das cadeias moldadas pelas más memórias, ou se querem ajudar outra pessoa a alcançar este objetivo, o princípio permanece o mesmo.

Uma vez que uma pessoa compreenda que ela pode perdoar o outro, não importa o que, ela se torna livre! Livre para avançar para uma vida melhor e livre do pesar e das dificuldades que as memórias que este sofrimento trouxe. Claro, é difícil de fazer, mas isto funciona como um encanto! Vocês têm apenas que se desprender das emoções inferiores, o tempo suficiente para compreender esta chave para a liberdade da consciência superior.

A chave para a libertação da memória de uma experiência desagradável é, em primeiro lugar, perdoar a experiência. O grande desafio é perdoar o agressor, e, se possível, qualquer culpa que sintam. Mas, primeiro, vocês têm que reconhecer a experiencia como parte de sua realidade e começarem por perdoar esta experiência.

Tal experiência veio em seu caminho por causa de uma decisão em seu passado. Uma má experiência não significa que vocês foram maus. Significa que vocês escolheram, a um nível superconsciente, a um chamado de despertar para desencadear a sua própria transformação e atingir maior sabedoria. As pessoas com maior compaixão são frequentemente aquelas que viram e viveram através dos eventos mais trágicos que estavam cheios da necessidade de compaixão.

Estar presente no momento do “agora”, enquanto enfrenta sofrimentos passados é doloroso. É como abrir uma ferida antiga. Pode parecer impossível deixar ir e ganhar este passaporte para a liberdade pessoal, mas – lembrem-se deste princípio vital – qualquer raiva nada faz contra aquele que os feriu.

A raiva e o ressentimento servem somente para prendê-los às frequências inferiores da consciência, em um momento quando deveriam ser capazes de voar tão livre quanto um pássaro, para os reinos mais elevados da consciência espiritual. Se a experiência for tão amarga e dolorosa que achem impossível perdoar, é assim que vocês podem escalar esta barreira. Comecem por ter a intenção de perdoar. Mais e mais tenham a intenção de perdoar e a ruptura que vocês buscam irá ocorrer em breve.

O ponto de saída da limitação está apenas sobre vocês, através de uma porta marcada “Perdão”.

Em casos sérios, a ajuda de um profissional capacitado pode muito bem ser necessário. Em casos mais leves, invocar um poder superior pode muito bem ser uma grande ajuda para liberar a dor das experiências passadas. Há sempre uma maneira de alcançar a ajuda de um poder espiritual superior. De acordo com a sua preferência, vocês podem invocar Deus, Jesus ou outras grandes figuras espirituais para pedir o poder de transformar a escuridão em luz.

Vocês também podem se conectar com a sua consciência da alma, que está conectada ao Divino, e pedir a esta sua parte mais elevada que cure os seus problemas em seu interior.

Se precisar deixar ir os sofrimentos do passado, deixe-os ir agora, usando a chave mágica do perdão e vocês se libertarão para voar ainda mais alto, para o espaço sagrado que existe em sua consciência da alma.



http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 14ª Lição


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário